Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

wsoul2k escreveu:Só para deixar claro para o pessoal, isto ai usa uma ARMA de verdade com um mecanismo de disparo ESPECIFICO, para esta munição.

Ou seja nao trata-se de um marcador e sim de vc pegar sua 380, trocar o mecanismo pelo contido no KIT do Simunitions e pronto.

Mas é uma arma de VERDADE, para aqueles que nao tem PORTE, nem CR nem etc podem esquecer.... sem mencionar o CUSTO que é bem caro.

Abraços
Meu amigo, vc não é uma pessoa otimista. Realista sim. mas por causo diso eu disse: O futuro de paintball nos Estados Unidos...Não no Brasil. Poderia ser um futuro esporte aqui, mas antes que isso aconteça, paintball precisa se tornar um esporte oficial aqui.

:yessir:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

naum so isso GRINGO...
algumas outras coisas tbm...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

naum so isso GRINGO...
algumas outras coisas tbm...

abraços
Taguchi
Sim, alguém me disse que teremos jogos Simunitions no Brasil quando Corinthians ganham Libertadores. Eu não gosto muito de futebol, mas isto vai ser em breve?

:grin:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por wsoul2k »

Gringo666 escreveu:
wsoul2k escreveu:Só para deixar claro para o pessoal, isto ai usa uma ARMA de verdade com um mecanismo de disparo ESPECIFICO, para esta munição.

Ou seja nao trata-se de um marcador e sim de vc pegar sua 380, trocar o mecanismo pelo contido no KIT do Simunitions e pronto.

Mas é uma arma de VERDADE, para aqueles que nao tem PORTE, nem CR nem etc podem esquecer.... sem mencionar o CUSTO que é bem caro.

Abraços
Meu amigo, vc não é uma pessoa otimista. Realista sim. mas por causo diso eu disse: O futuro de paintball nos Estados Unidos...Não no Brasil. Poderia ser um futuro esporte aqui, mas antes que isso aconteça, paintball precisa se tornar um esporte oficial aqui.

:yessir:
Que isto gringo srss a esperança é a ultima que levanta a mão e grita NEUTRA rsrs

Nao custa nada ir adiantando CR e afins neh. srs vai que!!!! :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

naum so isso GRINGO...
algumas outras coisas tbm...

abraços
Taguchi
Sim, alguém me disse que teremos jogos Simunitions no Brasil quando Corinthians ganham Libertadores. Eu não gosto muito de futebol, mas isto vai ser em breve?

:grin:
Hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha

Até o Gringo já sabe que o Corinthians nunca ganhará uma Libertadores!

Gringo, para ganhar uma Libertadores tem que ser copero, como o Imortal que é campeão mundial!!!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

wsoul2k escreveu:
Gringo666 escreveu:
wsoul2k escreveu:Só para deixar claro para o pessoal, isto ai usa uma ARMA de verdade com um mecanismo de disparo ESPECIFICO, para esta munição.

Ou seja nao trata-se de um marcador e sim de vc pegar sua 380, trocar o mecanismo pelo contido no KIT do Simunitions e pronto.

Mas é uma arma de VERDADE, para aqueles que nao tem PORTE, nem CR nem etc podem esquecer.... sem mencionar o CUSTO que é bem caro.

Abraços
Meu amigo, vc não é uma pessoa otimista. Realista sim. mas por causo diso eu disse: O futuro de paintball nos Estados Unidos...Não no Brasil. Poderia ser um futuro esporte aqui, mas antes que isso aconteça, paintball precisa se tornar um esporte oficial aqui.

:yessir:
Que isto gringo srss a esperança é a ultima que levanta a mão e grita NEUTRA rsrs

Nao custa nada ir adiantando CR e afins neh. srs vai que!!!! :legal:
Eu não disse que não ia acontecer. Eu só queria saber se ia ser breve para que eu possa usar simunitions aqui no Brasil. Mas agora eu vejo você como um otimista e não realista. Agora você tem a atitude certa!
:legal:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

naum so isso GRINGO...
algumas outras coisas tbm...

abraços
Taguchi
Sim, alguém me disse que teremos jogos Simunitions no Brasil quando Corinthians ganham Libertadores. Eu não gosto muito de futebol, mas isto vai ser em breve?

:grin:
Hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha hahahahahahahahaha

Até o Gringo já sabe que o Corinthians nunca ganhará uma Libertadores!

Gringo, para ganhar uma Libertadores tem que ser copero, como o Imortal que é campeão mundial!!!
Eu nunca disse isso! Há sempre uma esperança. Simunitions poderia ser usado no Brasil, Corithians poderia ganhar Libertadores e Jesus voltará para salvar a todos nós. Eu não entendo por que há tanta descrença. Bem, essa última parecia ser um pouco desnecessário, mas se você se sentiu ofendido, me perdoe. Sério, você tem que me perdodar, é isso que ele disse para você fazer. :grin: :twisted: :shock:

:hlp:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

tomara realmente que o corinthians nunca ganhe a libertadores...
senao todos vcs naum terao mais assunto conosco!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por variedades »

Bom, penso ser mais viável comprar uma Systema, por $900 atira tranquilamente na velocidade da Simunition, não usa pólvora, é a bateria recarregável, munição plástica barata (BB de airsoft), enfim...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ai ai...
e agora o que vem a ser esse tal systema???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por variedades »

Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por Marcos RS »

variedades escreveu:Para deixar mais claro:

https://www.systema-gov.com/WhyPTW.aspx
É a mesma coisa quem uma airsoft?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por nemezes »

Bem lembrado wsoul2k... já conversamos sobre simunations a alguns anos atrás...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=6&t=8899

Olha pessoal, desculpa..isto não é o futuro do paintball, nem o futuro do airsoft..e isto nem é esporte. Isto é treinamento e adestramento. Como o wsoul2k falou, isto usa ARMAS de verdade... e na boa, eu nunca ficaria na reta de um projétil destes... isto é adestramento militar... esporte é outra coisa, e diversão, não tem nada haver com adestramento militar... as armas são convertidas, e a mesma probabilidade de uma bala sair da culatra se aplica a esta munição e digo ....isto é munição com pólvora!! Se jogar paintball e airsoft já é uma dificuldade...imagina pessoas portando armas DE VERDADE...isto não é futuro galera...pode ser legal, interresante.... mas, não é o futuro do Paintball. Me desculpem.

Meus 2 cents.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Simunitions O future do paintball nos E.U.A.

Mensagem por nemezes »

Outra coisa... a muito..muito tempo atrás... Em 1998 uma empresa chamava Para-Ordnance que hoje fabrica armas... porém um dos seus antigos sócios foi um dos fundadores da Dye (sim Dye Precision, é aquela mesmo do Speed) fabricou as mod 85... um equipamento que usava uma espécie de simunation... bem, parou de fabricar porque não era seguro para o uso civil..e não estava dentro dos padrões de segurança estabelecidos ASTM..resumindo...voltou-se para o treinamento militar. Bem..para fins de conhecimento..segue a mod 85:

http://www.vintagerex.com/gallery/Para- ... %2085.html

Abs[/quote]
Responder

Voltar para “Geral.”