alguém conhece algum cilindro com a vávula de saída dupla?
Vou tentar ser mais claro, imaginem um cilindro de ar ou co2(tanto faz) com a válvula tendo encaixe p/ 2 remotes.
Ñ sei se existe isso, ñ sei se é possível fazer uma válvula assim, ou até mesmo um adaptador que entre na válvula original do cilindro e permita o encaixe de dois remotes.
Esta é uma dúvida p/ o Mc Giver - mauhilst. (hihihihi)
Pergunto isso, pois hoje uso um marcador primário e secundário(pistola) e por questão de economia uso remote na pistola, porém tenho que "pendurar" dois cilindros no colete, ou seja, dois gastos p/ carga, dois gastos p/ compra do acessório, fora o peso que carrego durante o jogo, então pensei nesta possibilidade desta válvula de saida dupla p/ facilitar a nossa vida.
Existe isso no mercado? Se sim, onde? Alguém já viu ou ouviu falar disso? Técnincamente seria possível existir um destes? Um adaptdor funcionaria?
Valeu!
MODERADORES:Já procurei este assunto no fórum, mas ñ encontrei por isso abri este novo tópico, mas se já existir e eu ñ vi, pode trancar. Tbm achei esta sessão a melhor p/ abrir, porém se estiver no lugar errado, por favor, mova.