... eu possuia toda a parte interna de uma AB, além do stock, cano e hangdguard originais. Resolvi comprar o Kit e ta ai o resultado!

Levando em consideração q as Alpha Black e a 98 tem a mesma montagem interna...Marcos RS escreveu:Será que é o mesmo da Sierra One?
Bom... TER não tem... mas pode ficar "tendo" ehehhecoelho182 escreveu:Bacana!
Se você fizesse um Mod Ak-47 pra ela ficaria quase perfeita hehehe
Thiago P. o kit chegou ontem, fiz só teste básico, não mudou em nada a performance ao meu visto, só a mobilidade para atirar o numero de disparo depende da velocidade do dedo, pois ela é mecânica. O simbolo de e-grip ali no frame é pq veio junto das peças q comprei.ThiagoP1 escreveu:De fato nunca havia visto uma Alpha Black com Mag Feed. Ficou bacana!
Já jogou com ela? Como esta a performance? Alguma alteração positiva/negativa no número de disparos por segundo?
Abs,
Thiago P.
Seria mais ou menos assim ...Diogo FLC escreveu: .. ela tem opção para colocar cilindro no stock, a saida de gás (furo) fica acima do stock.
Pretendo deixar ela como M16 e com cilindro de 5oz no stock. já estou estudando a gambiarra ... rsrs
a ideia é +- essa mesmo...Diogo FLC escreveu:Seria mais ou menos assim ...Diogo FLC escreveu: .. ela tem opção para colocar cilindro no stock, a saida de gás (furo) fica acima do stock.
Pretendo deixar ela como M16 e com cilindro de 5oz no stock. já estou estudando a gambiarra ... rsrs
Diogo FLC escreveu:Seria mais ou menos assim ...Diogo FLC escreveu: .. ela tem opção para colocar cilindro no stock, a saida de gás (furo) fica acima do stock.