Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK Adventure - Nova Base de São Roque 19/02

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Re: ATTACK Adventure - Nova Base de São Roque 19/02

Mensagem por Gustaf »

MATOOO...OBAAAA!!!!!! Que ótima notícia !!!!!!
Além disso....Ficou relativamente mais perto de mim agora....

ESTOU VOLTANDO....

Abraço a todos!!!!!!!!

:recon:
Avatar do usuário
HUNTER
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Dez 2008, 09:54
Localização: Arujá - SP

Re: ATTACK Adventure - Nova Base de São Roque 19/02

Mensagem por HUNTER »

Erica ATTACK escreveu:Pessoal,

Muitíssimo Obrigada a Todos que estiveram conosco hoje! Tentei conversar um pouco com muitos, para tentar sentir a impressão que tiveram desta base e pelo que pude perceber, agradou muita gente, mas ainda vamos conversar muito sobre a base, as melhorias (que já estão anotadas, inclusive o "ar condicionado central" rsrs) e tudo o que puder contribuir para termos mais um lugar para nossas diversões com tinta. Quem tiver qualquer coisa para dizer, por favor, contamos com suas sugestões e opiniões.

Santos, pena mesmo que não pode ir, mas contamos com sua presença na próxima vez e pode ir avisando o Miguel, Chris e Sr. Miguel para se prepararem, pois tenho certeza de que a base é a "cara" dos Urutus! Ah!...e pode trazer seu herdeiro Murilo, pois temos várias áreas para ele brincar, mas traga troca de roupa, pois hoje, para alguns, o jogo terminou em banho de tanque! rsrs
:loko:

Obrigada ao Fábio Oficina, que mais uma vez esteve por lá só pra nos dar o prazer de poder ver seus clicks ímpares!
:goodjob:

Pinha, Arlete, Gabrielzinho, Roger e Marcelo...muito Obrigada por Tudo! Obrigada também ao Taguchi que ficou na Fábrica com o pessoal do Airsoft!
:goodjob:

Bom, gostaria de citar todos, mas pareceria agradecimento de entrega de Ocar, então, mais uma vez...

Muito Obrigada Pessoal!! E até a próxima!!!
:goodjob: :goodjob: :goodjob:

:fair: :drink: :tropa: :tropa: :drink: :fair:





Ale, depois d tantos anos, ontem conheci uma base completa pra todos os tipos de gostos!!!!
parabens por esse sucesso de campo!!!!
pra mim foi sensacional voltar depois de uns meses sem jogar e conhecer este lugar extraordinário....
to quebrado, com o corpo inteiro doendo, mas com um sorrizo de orelha a orelha....


muito obrigado!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK Adventure - Nova Base de São Roque 19/02

Mensagem por Roger »

Vamos concentrar os comentários sobre o jogo no local correto.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 39#p251439

:legal:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”