Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguém de Floripa Joga Paintball R.A?

Tudo sobre Paintball Cenário.
AndrewFloripa
private
private

Alguém de Floripa Joga Paintball R.A?

Mensagem por AndrewFloripa »

O Pessoal aqui de floripa é tudo speedeiro, tem jogo todo final de semana, e as vezes no dia da semana também, mais é tudo modalidade speedball, até agora não vi nenhum pessoal que joguem realmente R.A com loader tatico limite de bolinhas e tal. Se tem algum grupo que jogue, me avise, que tenho mais dois integrantes para jogar conosco ambos de a5.
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Contato:

Re: Alguém de Floripa Joga Paintball R.A?

Mensagem por Marcos RS »

Olá Andrew!

Nossa equipe é de Joinville e estávamos organizando a Liga Catarinense de Real Action. Digo estávamos pois decidimos pausar este projeto e organizar algo mais reservado.

O que seria um negócio grande e organizado para todos ficou reservado apenas para alguns, pois deste jeito podemos escolher com quem e com qual equipamento jogar. Em meu ponto de vista, por o R. A. ser um jogo de simulação os equipamentos devam seguir este padrão.

Estamos realizando quase todo sábado um laboratório, onde em cada jogo incluímos um fundamento.

Tu e teus amigos serão bem vindos, caso tenhas interesse me manda um MP. :legal:

Abraço!
AndrewFloripa
private
private

Re: Alguém de Floripa Joga Paintball R.A?

Mensagem por AndrewFloripa »

Beleza, só me passa um mapinha do local do jogo, para eu ter mais ou menos uma noção da distancia do local, valeu.
Responder

Voltar para “Geral.”