Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Tutorial] Introdução ao Adobe Premiere Pro
[Tutorial] Introdução ao Adobe Premiere Pro
Gente, criei um canal no youtube pra eu postar minha video-aulas sobre premiere pro, e acabei de enviar o primeiro video, só um passeio pela area de trabalho do premiere. Se voces poderem assistir e criticar para eu melhorar no proximo eu agradeceria! Abraços pessoal!!
Vlw!
Ps: Ignorem a timidez...
Vlw!
Ps: Ignorem a timidez...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: [Tutorial] Introdução ao Adobe Premiere Pro
Bah, é praticamente igual aos Sony Vegas!
Gostei da voz da Shakira...
Gostei da voz da Shakira...
kkkkkkkkkkkkk, ela é a mulher que faz tradução pro google tradutor... =D
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Uei, legal demais Maquiavel... Vou ver como é esse programa.... nunca tive curiosidade de conhecer... No Vegas eu mexo um pouquinho...
Essa shakira ai deve arrumada hein... a voz é demaaais.. ahuehuahue
Essa shakira ai deve arrumada hein... a voz é demaaais.. ahuehuahue
Ela é danada =D ahahhaah, eu escolhi esse porque ele é simplismente o melhor, usado pelos melhores editores e tal. Eles ainda dao 30 dias de teste, se voce nao fizer o jeitinho brasileiro...
Hoje vou gravar outro... abraços!
Hoje vou gravar outro... abraços!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Blza, vou acompanhar todos desde o início...
Valeu pelo apoio!! AbraçosFabaoBH350 escreveu:Blza, vou acompanhar todos desde o início...
Valeu Maquiavel!,
realmente tirou algumas mini duvidas que iriam me empacar. Vou começar a usar o premiere agora, vamos ver se vo ficando bom no negócio. Jaja posto um video aqui, o primeiro que fiz haha
realmente tirou algumas mini duvidas que iriam me empacar. Vou começar a usar o premiere agora, vamos ver se vo ficando bom no negócio. Jaja posto um video aqui, o primeiro que fiz haha
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Já tõ seguindo no youtube....
Não sei que que rolou pra imagem ficar no meio assim.
Primeira vez no premiere, deu pra testar algumas coisas.
Primeira vez no premiere, deu pra testar algumas coisas.
Valeu Fabao! Voce foi o primeiro xD
Caue, qualquer duvida manda um email pra mim com a duvida: edicao1mao@gmail.com
Ficou legal pro primeiro video, mais você percebeu o quanto o seu video ficou pequeno na tela? Ou voce escolheu a sequencia errada ou exportou errado, jaja vai ter video sobre os dois... =D
Caue, qualquer duvida manda um email pra mim com a duvida: edicao1mao@gmail.com
Ficou legal pro primeiro video, mais você percebeu o quanto o seu video ficou pequeno na tela? Ou voce escolheu a sequencia errada ou exportou errado, jaja vai ter video sobre os dois... =D
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Eita.. primeirão ahahha... Sou o primeiro de muitos pode ter certeza kkkk.... Na verdade, só agora a pouco que vi o tutorial... Eu não tinha esse programa, instalei ontem a noite... e um monte de outros... kkkk Adobe CS 5.5 Master Colection.... Derrepente eu migro pro Premiere, e After effects e fica tudo mais compatível.... Até agora eu gostei, parece que ele é menos complicado que o Vegas... Parabéns, fico no aguardo de mais tutoriais... um interessante é a renderização final.... é tanto número e sigla que quem é do ramo acaba se confundindo... Fica a sugestão pra um ensinando renderizar legal pro Youtube.... Vou comentar no YTube tbém..
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
ficou muito bom!!
mesmo com toda essa timidez...
abraços
Taguchi
ficou muito bom!!
mesmo com toda essa timidez...
abraços
Taguchi
Gravei outro rapidinho falando sobre as resolucoes dos videos em hd e sd, e sobre o NTSC e PAL. Vou gravar um sobre como exportar video para o Fabao =D aBRAÇOS
Tutorial Adobe Premiere Pro Cs5.5 - Como exportar seu video sem erros!
Descrição:
Explico passo a passo como exportar seu vídeo sem erros e também dou dicas que aprendi ao longo da minha vida com o premiere para melhorar sua produção de videos, ao exportar enquanto edita outro vídeo, e como salvar sua própria predefinição afim de agilizar sua próxima exportação.
Duração: 09:54
Link:
Canal youtube:
http://www.youtube.com/user/Edicao1Mao
Video a pedido de:
FabaoBH350
Descrição:
Explico passo a passo como exportar seu vídeo sem erros e também dou dicas que aprendi ao longo da minha vida com o premiere para melhorar sua produção de videos, ao exportar enquanto edita outro vídeo, e como salvar sua própria predefinição afim de agilizar sua próxima exportação.
Duração: 09:54
Link:
Canal youtube:
http://www.youtube.com/user/Edicao1Mao
Video a pedido de:
FabaoBH350