Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Re: [Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15
marcelo, primeiro de tudo seja bem vindo ao Forum.
sim é mentira, para adquirir algumas funções só trocando a placa mesmo.
procure ler o tópico inteiro que muitas infos estão contidas nos comentários do pessoal
e se quiser saber mais sobre o marcador, esse tópico pode te ajudar bastante.
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=6945
abs
procure ler o tópico inteiro que muitas infos estão contidas nos comentários do pessoal
abs
-
- Recruit
Rafael Oliveira,Rafael Oliveira escreveu:marcelo, primeiro de tudo seja bem vindo ao Forum.
abs
Obrigado parceiro.
Realmente achei estranho sem mudar a placa.
Valeu pela dica do tópico vou dar uma olhada.
Abraço.
Tune Assist?
alguem ja usou nesta placa?
alguem ja usou nesta placa?
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
Pqp! Que inferno acabei de pegar a minha placa nos correios e adivinhem... Chegou sem a caixa da APE sem manual e sem a pecinha magnetica que eh pra trocar no gatilho.... Veio so a placa dentro um saco plastico, alguem aih tem alguma ideia do q eu posso fazer alem de mandar um email pra hustle paintball reclamando do fato? Sei la algo que eu possa usar como a pecinha qqer coisa ajudem por favor
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Luigi, eu tenho tudo e não tenho ideia de como faz, imagine sem tudo que nem o seu caso
hahahaha
brincadeira queridão, mas acho que o email nessa ocasião é o melhor!
ou ainda, o soroka quebrou alguma coisa na dele quando foi colocar, e pediu outra se não me engano, ve com ele se tem alguma coisa sobresalente!
abs
hahahaha
brincadeira queridão, mas acho que o email nessa ocasião é o melhor!
ou ainda, o soroka quebrou alguma coisa na dele quando foi colocar, e pediu outra se não me engano, ve com ele se tem alguma coisa sobresalente!
abs
- luigilatini
Hahaha ja fiz exatamente td isso q vc falou rafa, liguei pro soroka na hora, mas o animal jogou fora o dele hahahah, entao mandei um email bem carinhoso pra hustle e eles ja postaram a peça pra mim, pelo menos , agora vamos ver qto tempo demora p chegar essa pica, mas pelo menos consegui consertar a tm que tava parada pq eu ahava q a placa tinha queimado, mas era problema com o contato do gatilho, ate por isso q eu comprei a rampage, mas ontem mexendo consegui conserta-la entao posso ir jogando enquanto nao chega a peça.
- Rafael Oliveira
- master sergeant
boa sorte queridão
e qnd chegar me avisa pq eu preciso de ajuda pra fazer funcionar a minha, ai vemos isso juntinhos, ok?
bjs me liga
e qnd chegar me avisa pq eu preciso de ajuda pra fazer funcionar a minha, ai vemos isso juntinhos, ok?
bjs me liga
- luigilatini
Hahahahahah ok pode deixar
Cara tava querendo comprar essa placa pra minha Project Salvo gostaria de saber se ela encaixa nesse marcadorGagliani escreveu:Fala Galera !
Muita gente sempre reclamou do tão odiado Safe Full auto ( ter que apertar 3 vezes o gatilho para entrar em full) que vêm de fábrica na maioria dos marcadores de cenário no mercado .
Agora isso acabou ! Você gosta de usar o Full auto ? quer apertar o gatilho e ver sua '''menina'' cuspir bolinhas sem parar ?
A.P.E Rampage.
Pedi a minha na TechT a mais ou menos 1 mês atráz e para minha surpresa fui taxado
Imposto pago mercadoria retirada nos correios , peguei hoje e parece ser interessante .
Ela vem em uma caixinha bacana com manual de instrução e alguns adesivos bem legais também da A.P.E
Uma coisa diferente que se nota bem na hora que bate o olho nela é o Led nessa muito maior . Veio junto também um parafuso para ser substituído pelo parafuso magnético Original , a substituição é bem simples e feito com apenas uma Allen.
Bom agora vou montar e testar e em breve fotos do passo a passo e review dos modos de tiro !
e outra quanto foi a taxa que vc pagou nos correios ?
abraço
Cara tava querendo comprar essa placa pra minha Project Salvo gostaria de saber se ela encaixa nesse marcador?
abraço!!
thiago coutinho
abraço!!
thiago coutinho
fera aki segue olink da que eu quero comprarThiagoPQD escreveu:Cara tava querendo comprar essa placa pra minha Project Salvo gostaria de saber se ela encaixa nesse marcador?
abraço!!
thiago coutinho
http://www.tippmannparts.com/Advanced-P ... p/5680.htm
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
Sr usuario...
tome cuidado com suas postagens...
elas podem ser enquadradas como flood...
tenha paciencia que logo alguem posta para te ajudar...
abraços
Taguchi
Sr usuario...
tome cuidado com suas postagens...
elas podem ser enquadradas como flood...
tenha paciencia que logo alguem posta para te ajudar...
abraços
Taguchi
Boa noite galera.
Sou novo aqui gostaria de agradecer desde já os tópicos, vários tópicos esclarecedores.
Minha duvida e sobre a instalação da A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15, comprei uma nessa semana e estou louco para coloca la, mais ja vi varias pessoas não conseguindo, então dei uma segurada e vim aqui ve se realmente da para monta ou terei que achar algum profissional que faça. Existe algum vídeo que tire essas duvidas ou não seria difícil assim?
Abrç
Sou novo aqui gostaria de agradecer desde já os tópicos, vários tópicos esclarecedores.
Minha duvida e sobre a instalação da A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15, comprei uma nessa semana e estou louco para coloca la, mais ja vi varias pessoas não conseguindo, então dei uma segurada e vim aqui ve se realmente da para monta ou terei que achar algum profissional que faça. Existe algum vídeo que tire essas duvidas ou não seria difícil assim?
Abrç
Eu nao sou muito fã de full auto, mas pretendo comprar uma dessas pra deixar de backup pra phenom. Será que a instalação é muito chata pra phenom? Compensa?