Hahaha! Agora saquei. Vc sempre mantendo a discussão nos eixos. Issae!

Cauê, na verdade é o seguinte, o fato de ser noite e a temperatura mais fria aumenta um pouco o "embaçamento", mas nenhuma máscara é feita pra ficar muito tempo no seu rosto, nenhuma suporta meia hora sem embaçar... Exceto pro caso de vc usar um ventildorzinho... Ai eu garanto que não embaça mesmo...Caue escreveu:Fui fazer um jogo noturno e me surpreendi o tanto que a mascara embaça.
Dizem que thermal para noturno é pior, não sabia dessa.
De dia fica 100% de noite ficou impossivel de jogar.
A minha JT esta sem a lente de dentro e to fazendo isso enquanto não arrumar.eu uso em um mini borrifador detergente+agua+um pouquinho se condicionador mais bem pouco msm,depois seco com o secador.gilmarfcrocha escreveu:cara na boa? neguinho vende isso a preço de ouro, quando ainda nem se falava em mascara termal ou produtos anti fog, na época em que DYE nem era imaginavel e se jogava de boa velha pump com ammo box e tubete de 10, eu passava detergente do lado interno da lente! detergente transparente com papel higienico, colocava um pouco sobre o papel - sem agua obviamente - e passava uma pelicula do lado interno e deixava secar! nao embassa por nada nesse mundo, mas vc nao pode por o dedo senao vira uma meleira só ! uma solução 100% simples e barata!