Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Batismo

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Batismo

Mensagem por vinicius_michel »

Marcos RS escreveu:
vinicius_michel escreveu:
Marcos RS escreveu:Isso me fez lembrar a piada do macaco... :lol:
Essa eu não conheço :sad: Só sei a do menino que foi buscar a bola na loja maçônica! :loko:

Olha, se no final da piada ele estiver sentando com dificuldades e tiver virado maçônico a piada é a mesma! :lol: :lol: :lol:
huahuahuahu pode crer! :legal: é a mesma, então! :mrgreen: :lol: :lol:
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Batismo

Mensagem por MEC »

geralmente a gente faz os batismos em grandes eventos..tipo o BG aqui de SC.

no último batismo, avisamos o cara unsdias antes que poderia ser a vez dele............o cara jogou o evento todo com o roskofis na mão.....

pensa num bicho pilhado...a gente toda a hora faladva em carne nova no pedaço...quero ver se esse bicho é macho....


A equipe coloca muito fogo...e o cara não amarela...cria coragem toma uns 04 copo de tequila e vai pro estoro.....

a gente dá a opção da escolha:

Esse cara antes tinha medo de entrar no mato...hoje é um serial paintball killer, a gente tem que amarrar ele em um pé de cebola de tão brabo que ele é ...

kkkkk - o nome de le é PC, just PC
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Batismo

Mensagem por Marcos RS »

MEC escreveu:geralmente a gente faz os batismos em grandes eventos..tipo o BG aqui de SC.

no último batismo, avisamos o cara unsdias antes que poderia ser a vez dele............o cara jogou o evento todo com o roskofis na mão.....

pensa num bicho pilhado...a gente toda a hora faladva em carne nova no pedaço...quero ver se esse bicho é macho....


A equipe coloca muito fogo...e o cara não amarela...cria coragem toma uns 04 copo de tequila e vai pro estoro.....

a gente dá a opção da escolha:

Esse cara antes tinha medo de entrar no mato...hoje é um serial paintball killer, a gente tem que amarrar ele em um pé de cebola de tão brabo que ele é ...

kkkkk - o nome de le é PC, just PC
Eu o conheço?
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Batismo

Mensagem por MEC »

Marcos RS escreveu:
MEC escreveu:geralmente a gente faz os batismos em grandes eventos..tipo o BG aqui de SC.

no último batismo, avisamos o cara unsdias antes que poderia ser a vez dele............o cara jogou o evento todo com o roskofis na mão.....

pensa num bicho pilhado...a gente toda a hora faladva em carne nova no pedaço...quero ver se esse bicho é macho....


A equipe coloca muito fogo...e o cara não amarela...cria coragem toma uns 04 copo de tequila e vai pro estoro.....

a gente dá a opção da escolha:

Esse cara antes tinha medo de entrar no mato...hoje é um serial paintball killer, a gente tem que amarrar ele em um pé de cebola de tão brabo que ele é ...

kkkkk - o nome de le é PC, just PC
Eu o conheço?

com certeza, ele estava lá, além edle tem o Seco, eu e o BH, que passamos pelo Batismo, mas no meu caso e do BH, foi a transição de 01.

não tenho acesso ao imageshack, senão colocaria o resultado do batismo dele pra vcs verem...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Batismo

Mensagem por FabaoBH350 »

[informar]MEC, desculpa velho, mas isso que vcs estão fazendo tá errado, ainda mais que vcs bebem antes de fazer essas coisas.... Isso só atrapalha o esporte, e nós não precisamos disso... São em função dessas inconsequências que aparecem essas leis querendo cada vez mais ferrar com a gente....

Não precisa colocar fotos do cara arrebentado não, eu acho pouco e bom, caçou de fuder, bem feito, mas fique longe de quem leva o esporte a sério, sua a camisa e corre atrás pra que ele seja legalizado... :legal:

Espero que vc não coloque mais exemplos de barbaridades iguais e essas por aqui, pois vou editar :ranger: , o fórum não concorda com essas atitudes e não pode servir de ferramenta para mostrar essas coisas como algo positivo... :mal:


Abraços e espero que vc entenda e respeite, como estamos respeitando seus depoimentos até agora... :legal: :legal: :legal:[/informar]
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Batismo

Mensagem por Billy_BR »

FabaoBH350 escreveu:[informar]MEC, desculpa velho, mas isso que vcs estão fazendo tá errado, ainda mais que vcs bebem antes de fazer essas coisas.... Isso só atrapalha o esporte, e nós não precisamos disso... São em função dessas inconsequências que aparecem essas leis querendo cada vez mais ferrar com a gente....

Não precisa colocar fotos do cara arrebentado não, eu acho pouco e bom, caçou de fuder, bem feito, mas fique longe de quem leva o esporte a sério, sua a camisa e corre atrás pra que ele seja legalizado... :legal:

Espero que vc não coloque mais exemplos de barbaridades iguais e essas por aqui, pois vou editar :ranger: , o fórum não concorda com essas atitudes e não pode servir de ferramenta para mostrar essas coisas como algo positivo... :mal:


Abraços e espero que vc entenda e respeite, como estamos respeitando seus depoimentos até agora... :legal: :legal: :legal:[/informar]
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Batismo

Mensagem por Caue »

Meu, poe o cara pra jogar com uma roupa de bailarina que é mais engraçado que fuzilar o brother.

Além de economizar bolinha, não sujar todo o equipamento do cara. Geral reconhece que ele vai ta passando por um "trote" e geral vai respeitar o cara por isso.

Seria engraçado.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Batismo

Mensagem por MEC »

FabaoBH350 escreveu:[informar]MEC, desculpa velho, mas isso que vcs estão fazendo tá errado, ainda mais que vcs bebem antes de fazer essas coisas.... Isso só atrapalha o esporte, e nós não precisamos disso... São em função dessas inconsequências que aparecem essas leis querendo cada vez mais ferrar com a gente....

Não precisa colocar fotos do cara arrebentado não, eu acho pouco e bom, caçou de fuder, bem feito, mas fique longe de quem leva o esporte a sério, sua a camisa e corre atrás pra que ele seja legalizado... :legal:

Espero que vc não coloque mais exemplos de barbaridades iguais e essas por aqui, pois vou editar :ranger: , o fórum não concorda com essas atitudes e não pode servir de ferramenta para mostrar essas coisas como algo positivo... :mal:


Abraços e espero que vc entenda e respeite, como estamos respeitando seus depoimentos até agora... :legal: :legal: :legal:[/informar]

cada um é ciente daquilo que faz. é maior de idade e reponde pelos seus atos.

não tem problema não........a gente gota de atirar, se alguém quiser se vestir de bailarina, manda ver...tem problema não.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Batismo

Mensagem por Edgard »

Não acho legal fazer batismos, a não ser se for como o Fabão sugeriu lá no início com uma ação de caridade.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Batismo

Mensagem por MEC »

já vi que os amigos levaram muito a sério as brincadeiras. vamos lá...nem dói tanto assim.............se alguem nunca levou uma rajada, lambe o cotovelo

:mrgreen:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Batismo

Mensagem por Billy_BR »

Agredito que este esporte tem que ser levado a sério SIM!

Trato meu marcador como se fosse uma arma de verdade, só jogo em campos que se preocupam com a segurança.

Cada um cada um, se chego em algum lugar para jogar e tem alguem bebendo ou usando drogas eu vou embora na hora.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Batismo

Mensagem por FabaoBH350 »

Tá bom pessoal, todo mundo já se expressou e tals... Agora tá blza... Vamos seguir ai as regrinhas básicas do fórum e tocamos o bonde com educação e fica todo mundo "De boa"... Sem stress...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Batismo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

so vou dizer uma coisa...
:mal: :mal: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: Batismo

Mensagem por vitorpp »

FabaoBH350 escreveu:[informar]MEC, desculpa velho, mas isso que vcs estão fazendo tá errado, ainda mais que vcs bebem antes de fazer essas coisas.... Isso só atrapalha o esporte, e nós não precisamos disso... São em função dessas inconsequências que aparecem essas leis querendo cada vez mais ferrar com a gente....

Não precisa colocar fotos do cara arrebentado não, eu acho pouco e bom, caçou de fuder, bem feito, mas fique longe de quem leva o esporte a sério, sua a camisa e corre atrás pra que ele seja legalizado... :legal:

Espero que vc não coloque mais exemplos de barbaridades iguais e essas por aqui, pois vou editar :ranger: , o fórum não concorda com essas atitudes e não pode servir de ferramenta para mostrar essas coisas como algo positivo... :mal:


Abraços e espero que vc entenda e respeite, como estamos respeitando seus depoimentos até agora... :legal: :legal: :legal:[/informar]



Cara enquanto eu lia o depoimento do Jackass eu pensava exatamente oque vc falou.

TROTES ? :mal:
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Batismo

Mensagem por MEC »

Billy_BR escreveu:Agredito que este esporte tem que ser levado a sério SIM!

Trato meu marcador como se fosse uma arma de verdade, só jogo em campos que se preocupam com a segurança.

Cada um cada um, se chego em algum lugar para jogar e tem alguem bebendo ou usando drogas eu vou embora na hora.
Segurança sempre.

Mas até hoje não encontrei um campo que não vendesse cerveja, antes, durante e depois dos jogos, principalmente dessas arenas que cobrqam por hora. no nosso CT dificlmente tem cerveja antes do jogo, não porque não achamos certo, mas porque não dá tempo mesmo.

e drogas ilícitas realmente dispensa comentários.

é isso aí Rock'n Roll !!!


MAS;
voltando a falar do assunto do Post, inicei ele para saber as opiniões dos colegas e elas são bem variadas, uns gostam de coisas mais brandas, outros já gostam do estilo militar de cobrar pelos erros em campo, outros tem rituais de passagem mais extremistas.
O importante é respeitar a opinião dos outros. Cada equipe, campo tem sua regra e com certeza não é impsota e sim oferecida.

Obrigado a todos pelas opiniões.são de grande valia.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”