Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Batismo
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
Re: Batismo
é verdade..........tem que dar a opção.
no nosso caaso, é: quer ser efetivo?....vai buscar a sua camisa então....ou se preferir pode continuar a ser aspira..tem problema não. hehehe.
no nosso caaso, é: quer ser efetivo?....vai buscar a sua camisa então....ou se preferir pode continuar a ser aspira..tem problema não. hehehe.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
MEC escreveu:é verdade..........tem que dar a opção.
É isso ai Fabiano... Cada pessoa reage de um jeito mesmo, e a gente precisa respeitar... Por isso o legal é uma brincadeira leve só pra marcar o evento mesmo, sei lá..fbrunello escreveu: concordo com você Fabio, igual trote em faculdade, eu sempre participei (2 x como bicho) mas sempre deixando o cara à vontade, nunca forçando
mesmo sem ser obrigado eu sempre participo, pois gosto de uma bagunça, mas tem gente que se sente desconfortável, ainda mais quando algo é imposto.
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Tenho certeza que se não for obrigado, todos irão querer participar.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Um batismo legal, é dar uma pistola sem munição para o recruta e fazer ele atirar na própria mão.
Não machucará e vai testar o limite e a coragem do individuo.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
adorei essa idéiaMarcos RS escreveu:Um batismo legal, é dar uma pistola sem munição para o recruta e fazer ele atirar na própria mão.
- MEC
- corporal
encosta o marcador na mão
pega e joga a bolinha dentro do ciclone e gira ele...se o cara tiver sorte a bolinha não vai cair no espaço certo.
pensa na adrena do cara.....
pega e joga a bolinha dentro do ciclone e gira ele...se o cara tiver sorte a bolinha não vai cair no espaço certo.
- vinicius_michel
- sergeant
Eita, tá igual Maçonaria!Marcos RS escreveu:Um batismo legal, é dar uma pistola sem munição para o recruta e fazer ele atirar na própria mão.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Isso me fez lembrar a piada do macaco...vinicius_michel escreveu:Eita, tá igual Maçonaria!Marcos RS escreveu:Um batismo legal, é dar uma pistola sem munição para o recruta e fazer ele atirar na própria mão.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Olhai a criatividade.... kkkkMarcos RS escreveu:Um batismo legal, é dar uma pistola sem munição para o recruta e fazer ele atirar na própria mão.
É disso que eu tô falando....
- Ramos
- lance corporal
- Federado: FPESP 177
MEC escreveu:encosta o marcador na mão
- MEC
- corporal
a não cara....vocês não sabem brincar......é só um bulinzinho com os aspiras....
é engraçado ver a diferença entre um cara qeu começou a jogar hoje e um com bagagem.....o s caras novos todos pilhados querendo fazaer de tudop para parecer mais descolados e tal.....kkkk.........passam por qualquer cois apara parecer loco, pirado, kind of jackass.....
eu já vi time qeu quando o cara fazia alguma cagada em jogo....ele ficava sem camisa e um da equipe dava um tiro de "longe" tipo uns 30 metros, como forma de ele pagar pelo erro...
coisa não...
é engraçado ver a diferença entre um cara qeu começou a jogar hoje e um com bagagem.....o s caras novos todos pilhados querendo fazaer de tudop para parecer mais descolados e tal.....kkkk.........passam por qualquer cois apara parecer loco, pirado, kind of jackass.....
eu já vi time qeu quando o cara fazia alguma cagada em jogo....ele ficava sem camisa e um da equipe dava um tiro de "longe" tipo uns 30 metros, como forma de ele pagar pelo erro...
coisa não...
- vinicius_michel
- sergeant
Bicho, tu é muito comédia!MEC escreveu:a não cara....vocês não sabem brincar......é só um bulinzinho com os aspiras....
Agora se prepara, negada vai te massacrar ae por usar o termo "Bullying", coisa politicamente incorreta! rsrsrrsrs
Mas é isso ae, se todo mundo tiver na mesma vibe de zueira, uma brincadeira ou outra não faz mal pra ninguém, desde que não seja algo forçado!
Essa eu não conheço Só sei a do menino que foi buscar a bola na loja maçônica!Marcos RS escreveu:Isso me fez lembrar a piada do macaco...
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Bota o manolo em jogo com 10 bolinhas e faz o manolo matar pelo menos 8 ... ahahahha
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
vinicius_michel escreveu:Essa eu não conheço Só sei a do menino que foi buscar a bola na loja maçônica!Marcos RS escreveu:Isso me fez lembrar a piada do macaco...
Olha, se no final da piada ele estiver sentando com dificuldades e tiver virado maçônico a piada é a mesma!
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
As 2 ideias somadas (Fabão + Ramon) seriam legais... o cara corre soa a camisa arrecadando e depois compartilha de uma gelada com os veteranos e a família no final da tarde.... kkkkRamon_Bortholin escreveu:FabaoBH350 escreveu:Não sou a favor não... Salvo as devidas proporções tá meio JackAss esse batismo ai de vcs... E no meio de tanta bolinhada, pode acontecer algum acidente... O primeiro pensamento quando se fala em batismo é esse ai que vcs usam, vem do famigerado Corredor Polonês... Então além de perigoso acho sem nenhuma criatividade, (desculpe a sinceridade, mas vc pediu a nossa opinião ) ... Como o Vina disse no nosso o cara tem que mastigar uma mão cheia de bolinhas, dá umas dez no mínimo.. kkkk A gente ri demais, e não tem nenhum perigo de acidente...
Quer uma boa sugestão ? Coloca como tarefa o cara arrecadar 15kg de alimentos pra doação.... Mas não vale comprar, ele tem que pedir nas casas, e levar em alguma instituição de caridade... Além de fazer uma boa ação, ele ainda vai treinar a humildade e a caridade...
Perfeito... nego acha q ta na segunda guerra pra fazer batismos tão punks... no meu o unico batismo, é ser amigo e comprar uma caixa de cerveja, como todos os outros do time fazem , vetereanos ou nao
Editado pela última vez por glauciospi em 14 Fev 2012, 15:32, em um total de 1 vez.