Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvidas
-
- private
Duvidas
E ai galera, como podem ver sou novo aqui no fórum e estou querendo começar a jogar R.A. mas tenho algumas duvidas.
Eu tenho 16 anos e queria saber se posso jogar R.A. com um responsável junto e queria saber algum marcador bom para inciantes.
(obs: desculpa se já tem algum tópico assim, mas não achei )
Eu tenho 16 anos e queria saber se posso jogar R.A. com um responsável junto e queria saber algum marcador bom para inciantes.
(obs: desculpa se já tem algum tópico assim, mas não achei )
-
- private
Re: Duvidas
Valeu cara, mas é o seguinte, eu jogo a um tempo com meus amigos mas só o "mata-mata" com os equipamentos alugados. Agora to querendo muito jogar R.A.acardenuto ATTACK escreveu:Olá Nicolas ! Bem vindo,...
... RA é uma modalidade do cenário, creio que o ideal é vc começar pelo mais simples, vc pode jogar tranquilamente estando ou não acompanhado, existem muitos marcadores bons para se jogar, o ideal é ir para algum campo e perguntar aos jogadores, jogadores de paintball são muito receptivos e vão dar valiosos conselhos para vc.
Mas esse fim de semana vou dar uma passada la no Game Wood, aqui no RS onde eu jogo. Vou ver o que eles me dizem.
Obrigado pela dica!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Ola NICOLAS...nicolas dalzotto escreveu:
Valeu cara, mas é o seguinte, eu jogo a um tempo com meus amigos mas só o "mata-mata" com os equipamentos alugados. Agora to querendo muito jogar R.A.
Mas esse fim de semana vou dar uma passada la no Game Wood, aqui no RS onde eu jogo. Vou ver o que eles me dizem.
Obrigado pela dica!
cara ja que vc ja joga a algum tempo ja tem uma certa nocao...
pesquise aki mesmo no forum sobre o R.A e suas regras...
assista videos e troque informacoes com o pessoal...
tem uma area destinada ao R.A aki no forum onde o pessoal debate bastante coisa...
pesquise, assista e leia muito...
e assim que possivel va tbm a um jogo de R.A para ver melhor e ate mesmo sentir como é...
somente desse jeito vc vai saber se gosta ou naum...
abraços
Taguchi
-
- private
Valeu pela atenção cara, estou lendo bastante aqui no fórum, abraçosTaguchi Japa escreveu:Ola NICOLAS...nicolas dalzotto escreveu:
Valeu cara, mas é o seguinte, eu jogo a um tempo com meus amigos mas só o "mata-mata" com os equipamentos alugados. Agora to querendo muito jogar R.A.
Obrigado pela dica!
cara ja que vc ja joga a algum tempo ja tem uma certa nocao...
pesquise aki mesmo no forum sobre o R.A e suas regras...
assista videos e troque informacoes com o pessoal...
tem uma area destinada ao R.A aki no forum onde o pessoal debate bastante coisa...
pesquise, assista e leia muito...
e assim que possivel va tbm a um jogo de R.A para ver melhor e ate mesmo sentir como é...
somente desse jeito vc vai saber se gosta ou naum...
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla NICOLAS...
segue o link ai pra facilitar sua busca...
http://paintballcenario.com.br/forum/viewforum.php?f=92
abraços
Taguchi
segue o link ai pra facilitar sua busca...
http://paintballcenario.com.br/forum/viewforum.php?f=92
abraços
Taguchi
E ai galera, bom sou novo ake, e gostaria de esclarecer algumas duvidas, Comprei um Marcador BT Omega, e gostaria de saber qual o tamanho do seu trilho, e se preciso comprar um para adaptar um red dot?
vlw
vlw
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla ALFA
primeiramente seja muito ao forum...
use a abuse da ferramenta de busca para tirar a maioria das suas duvidas...
o forum é riquissimo de informacoes e tbm de gente muito boa para ajudar em qualquer tipo de duvida relacionada ao paintball!!!
fez muito bem em aproveitar um topico aberto para postar sua duvida...
bom agora respondendo a sua pergunta...
é nescessario sim comprar um adaptador especifico para se colocar no carry handle da BT OMEGA...
vc pode procurar por mount para M4...
abraços
Taguchi
primeiramente seja muito ao forum...
use a abuse da ferramenta de busca para tirar a maioria das suas duvidas...
o forum é riquissimo de informacoes e tbm de gente muito boa para ajudar em qualquer tipo de duvida relacionada ao paintball!!!
fez muito bem em aproveitar um topico aberto para postar sua duvida...
bom agora respondendo a sua pergunta...
é nescessario sim comprar um adaptador especifico para se colocar no carry handle da BT OMEGA...
vc pode procurar por mount para M4...
abraços
Taguchi
-
- private
Nao tem problema vc jogar com 16 anos .
a respeito do marcador comece com um simples .
a respeito do marcador comece com um simples .
Bom, pessoal, sou novo no forum e no esporte, tenho uma bt omega mecanica, queria colocar um red dot, porém o loader fica bem na frente do reddot, já me falaram para colocar um trilho lateral, porém eu jogo com as 2 mãos, seria interessante o red dot ficar emcima do marcador... como faço? existe alguma peça que coloca o loader para lateral? ou um loader que não fica na frente?
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Existi Shimy... De uma olhada na loja do DAKFT deste fórum que ele tem o cotovelo pra isso....