Pessoal,
Acredito que esse é meu primeiro post, vi alguns posts sobre Colete e etc... mas minha dúvida é a seguinte.
Acabei ganhando um Colete Modular Tatico RAP4 - oliver e já procurei em vários locais, mas não encontro os bolsas para equipa-lo. Alguém poderia me ajudar. Acredito que até adaptações servirão. Podem indicar por favor os locais. Segue as fotos do Colete.
Cheguei a ler o tópico: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=16401, e fiquei na dúvida: os bolsos são presos no colete por velcro ou botão de pressão? Pois acredito que seja uma adaptação que daria certo no meu colete, também gostaria de saber onde encontra-los.
Valeu a paciência.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bolsos para Colete Modular
- rafaelgomesp
- Recruit
- Contato:
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Bolsos para Colete Modular
Esse colete é igual ao meu que é preto.
Aqui vais achar tudo que procuras: http://www.rap4.com/store/paintball/adv ... search.y=0
Aqui vais achar tudo que procuras: http://www.rap4.com/store/paintball/adv ... search.y=0
- rafaelgomesp
- Recruit
- Contato:
Marcos RS,
Já tinha dado uma olhada no site da RAP4, só tenho uma dúvida com relação as compras. Eles enviam para o Brasil?
Já tinha dado uma olhada no site da RAP4, só tenho uma dúvida com relação as compras. Eles enviam para o Brasil?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Sim, já comprei muito lá, inclusive o colete!rafaelgomesp escreveu:Marcos RS,
- rafaelgomesp
- Recruit
- Contato:
Valeu Marcos. Agora deixa eu ir as compras, montar o pacote do que preciso e efetuar os debitos... rsrsrs
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
cara uma das vantagens do colete modular é exatamente isso...
ou seja todos os bolsos modulares servem em todos coletes modulares...
ou seja pode procurar em qualquer loja de acessorios militares que vc vai encontrar acessorios...
para coletes modulares...
abraços
Taguchi
cara uma das vantagens do colete modular é exatamente isso...
ou seja todos os bolsos modulares servem em todos coletes modulares...
ou seja pode procurar em qualquer loja de acessorios militares que vc vai encontrar acessorios...
para coletes modulares...
abraços
Taguchi