Eu concordo com o Fabiano Afonso. Se a estréia do campo novo fosse dia 18 seria perfeito!!
Carnapaintball!!!

TPX mode ONKbral escreveu:Não é nem questão de medo é fato ...
Marcadores Eletronicos não se dão muito bem com água...
Alexandre ATTACK escreveu:Brusilveira escreveu:Bom dia Alê e Erica
Eu concordo com o Fabiano Afonso. Se a estréia do campo novo fosse dia 18 seria perfeito!!
Carnapaintball!!!
A preocupação é o possível transito de veiculos na Castelo Branco em pleno carnaval já que esta base fica perto de São Roque, porém também vamos estar na fábrica SCS no carnaval.
![]()
fabiano_af escreveu:Alexandre ATTACK escreveu:Carnaval tem estreia de campo novo do Attack, neste final de semana pretendemos realizar algumas missões preparatórias.
![]()
![]()
![]()
Esse fds não vai rolar, mas no dia 18 tá confirmadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alê, a estréia é logo no dia 18 né?!?!?! (seria uma coincidência master power mega perfeita...)rsrsrsrs...com direito a repeteco durante tds os dias de carnaval...?????????
He he he, essa foi a parte mais divertida!!! Melhor, Eu e o Nato tirando 4 novatos e dando um tiro só (eu nem cheguei a disparar minha pistola) bom demais!!!!!!fbazilho escreveu:Apesar da chuva ter atrapalhado um pouco os jogos no sabado foram muito bons.
O pessoal deixou os marcadores eletrônicos e foram todos de pistola! hehehe
Só vou conseguir jogar agora depois do carnaval, boa sorte a todos no novo CT da Attack!