FALO TUDO TaguchiTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
por isso eu sempre digo...
somente quem vai comprar o marcador...
vai saber que é o melhor!!!
abraços
Taguchi
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
- SIROLA-MAN
- private
Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
-
- private
Cara com o dinheiro que você tem, vai de a5 que está em torno de uns 750, mais 355 e mais uns 120reais um cilindro de 20oz e ainda sobra um troquinho para pegar um colete.SIROLA-MAN escreveu:bom acho ke vai te ki ter + grana man pq os eletropneumaticos so aceitam ar comprimido (agora um marcador que chga muito proximo rendimento dos speed pelo que eu conheço sao as BT TM 15 e TM7 so que eles nao sao barato na faixa de preço a tm15 ta uns 1500 reais e a tm 7 1200reais e ainda vc tem que ter um cilindro de ar comprimido) se vc tiver uns 2500 reais ai vc pode compra tranquilo(incluindo TM15 + RIPCLIP+MASKARA+CILINDRO+REMOTE e BATERIAS)GMOR escreveu:Po, agora to em duvida, ja sei que vou compar uma mascara mais ou menos como a dye i4(só falta ver se ela cabe em mim) mas to agora pensando no marcador... qual é um bom marcador tipo speed mas que tenha trilho(digo a parte interna de um speed ou mais ou menos isso) sendo que meu orçamento é 1400 pra comprar tudo, até o cilindro( obs mascara ta 355)...
bom espero ter ajudado
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Phenom, TM15 e TM7 são internamente marcadores de speed, mas vão custar mais que o que queres gastar...GMOR escreveu:Po, agora to em duvida, ja sei que vou compar uma mascara mais ou menos como a dye i4(só falta ver se ela cabe em mim) mas to agora pensando no marcador... qual é um bom marcador tipo speed mas que tenha trilho(digo a parte interna de um speed ou mais ou menos isso) sendo que meu orçamento é 1400 pra comprar tudo, até o cilindro( obs mascara ta 355)...
- Pellegrini
- private
Eh isso mesmo cara , marcador com interior speed e carcaça cenario soh conheço a as tm's mesmo ... que por dentro são invert mini ...Marcos RS escreveu:Phenom, TM15 e TM7 são internamente marcadores de speed, mas vão custar mais que o que queres gastar...GMOR escreveu:Po, agora to em duvida, ja sei que vou compar uma mascara mais ou menos como a dye i4(só falta ver se ela cabe em mim) mas to agora pensando no marcador... qual é um bom marcador tipo speed mas que tenha trilho(digo a parte interna de um speed ou mais ou menos isso) sendo que meu orçamento é 1400 pra comprar tudo, até o cilindro( obs mascara ta 355)...
Marcadores legais , apesar de nao serem eletronicas neem parecidas com speed sao a alpha black , sierra one e etc ... alem de terem um preço bacana tem um otimo custo beneficio ... ou junte dinheiro e compre logo uma tm 15 e nao ira se arrepender --'
Qual melhor.. TM15 ou Tiberius T9.1 Elite?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom a phenom nada mais é que uma auto mag por dentro...
quem é um pouco mais da antiga conhece muito bem esse marcador...
quanto a duvida do nosso amigo GMOR...
qual seria a comparacao que vc quer chegar???
pois geralmente a utilizacao de uma e outra ja sao diferentes...
abraços
Taguchi
bom a phenom nada mais é que uma auto mag por dentro...
quem é um pouco mais da antiga conhece muito bem esse marcador...
quanto a duvida do nosso amigo GMOR...
qual seria a comparacao que vc quer chegar???
pois geralmente a utilizacao de uma e outra ja sao diferentes...
abraços
Taguchi
- Pellegrini
- private
Bom se eu não me engano essa tiberius é uma sniper ... então acho difícil comparar as duas mas vamos tentar :
Precisão : BT TM 15 : As TM'S tem uma precisão ótima ( na minha opinião ) Jah cheguei a acertar headshots a mais ou menos 40 metros no PRIMEIRO disparo !
Tiberius : Um colega tem uma ( não sei exatamente se é a 9.1 ) , ele diz ter uma precisão boa com bola normais , mas uma precisão realmente boa
com munição FIRST STRIKE ( Que por sinal São muuuito caras !! tipo 10 conto um tubinho com 8 bolas, avisem se eu estiver errado ) E
usar aquela scope com munição normal não vai adiantar em nada !!
Bom não sei mais oque comparar !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Precisão : BT TM 15 : As TM'S tem uma precisão ótima ( na minha opinião ) Jah cheguei a acertar headshots a mais ou menos 40 metros no PRIMEIRO disparo !
Tiberius : Um colega tem uma ( não sei exatamente se é a 9.1 ) , ele diz ter uma precisão boa com bola normais , mas uma precisão realmente boa
com munição FIRST STRIKE ( Que por sinal São muuuito caras !! tipo 10 conto um tubinho com 8 bolas, avisem se eu estiver errado ) E
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém sabe onde posso encontrar a Smart Parts Vibe aqui no Brasil nova para comprar ? Achei bem versátil por aceitar CO2 e HPA e vou fazer um teste com ela =) Para melhorar a prescisão e o alcance que cano posso usar nela? Pensei em um 14" ou 16" pois são os mais utilizados por Sniper, não são?
-
- Recruit
Alguém pode me indicar um lugar p/ comprar a GOG G1?
Abraços!
Abraços!
-
- private
Cara acho que nova você não vai encontrar mais, há uma obs: todos marcadores que aceitam c02, funcionam com ar comprimido também.Pedro_ escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar a Smart Parts Vibe aqui no Brasil nova para comprar ? Achei bem versátil por aceitar CO2 e HPA e vou fazer um teste com ela =) Para melhorar a prescisão e o alcance que cano posso usar nela? Pensei em um 14" ou 16" pois são os mais utilizados por Sniper, não são?
-
- Recruit
O que vocês acham da GOG G1 (antiga SP1).
Vale a pena comprar? Tem alguém que venda por aqui?
Abraço
Abraço
onde compro essa munição?Pellegrini escreveu:Bom se eu não me engano essa tiberius é uma sniper ... então acho difícil comparar as duas mas vamos tentar :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A SP1 era um otimo marcador: silenciosa, precisa, baixo consumo de gás, totalmente a prova d'água... porem, a G1 tem uma inovação: ela é side feed, enquanto que a SP1 era center feed.thiagobousfield escreveu:O que vocês acham da GOG G1 (antiga SP1).
Abraço
Do meu ponto de vista é um marcador bom e barato !!!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalGMOR escreveu: onde compro essa munição?
essa municao vc pode comprar direto la de fora...
ou em algumas lojas do pessoal que frequenta aqui o forum...
veja na secao anuncios do forum ou ate mesmo na secao lojas/anunciantes...
abraços
Taguchi
Uma pergunta, aqueles tanques de gas pequenos tipo de pistolas tem como importar?Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalGMOR escreveu: onde compro essa munição?
essa municao vc pode comprar direto la de fora...
ou em algumas lojas do pessoal que frequenta aqui o forum...
veja na secao anuncios do forum ou ate mesmo na secao lojas/anunciantes...
abraços
Taguchi