Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Caue »

Acho que não Taguchi,

Na real a de talco é um pouco maior.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

HELP! :hlp:
Galera, minha T68 estava, como a maioria, disparando duas bolinhas, comprei entao o tal bolt anti wells etc...
Instalei hj junto com o E-TRIGGER e fui testar todo feliz. Para minha surpresa nao atirou, falhou...parece que nem tem ar no cilindro...
Armo ela, e atiro e "clic"...Troquei cilindro...HPA, CO2...e "CLIC"...nada....
Bom fiz alguma merda ne. rs
Alguem tem uma ideia de que merda eu fiz? E como consertar?
Abs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Taguchi Japa »

Caue escreveu:Acho que não Taguchi,

Na real a de talco é um pouco maior.
Fla CAUE

ops...
suspeitei desde o principio!!!

opkpokpokpkok

abraços
Taguchi
Kbral
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2011, 11:14

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Kbral »

Mavi,

Quando coloquei meu E-trigger eu tive que trocar o Hammer, pois é diferente do gatilho normal, veio no seu kit?
também se a bateria estiver fraca no da "CLIC", só prendi depois de apanhar ..srsrssr

abrç
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

Kbral escreveu:Mavi,

Quando coloquei meu E-trigger eu tive que trocar o Hammer, pois é diferente do gatilho normal, veio no seu kit?
também se a bateria estiver fraca no da "CLIC", só prendi depois de apanhar ..srsrssr

abrç
Fala Kbral.
Entao, troquei o hammer sim e o E-trigger esta funcionando...da a rajada normalmente, so nao"arma". com ou sem cilindro ela funcionona igual. O cilindro esta com ar mas parece que esta sem, deu p me entender?
Nao parece que o problema esteja no E-trigger, parece que tem algum problema com o ar. parece que nao entra ar...bem estranho.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PANDILUS »

mavi75 escreveu:
Kbral escreveu:Mavi,

Quando coloquei meu E-trigger eu tive que trocar o Hammer, pois é diferente do gatilho normal, veio no seu kit?
também se a bateria estiver fraca no da "CLIC", só prendi depois de apanhar ..srsrssr

abrç
Fala Kbral.
Entao, troquei o hammer sim e o E-trigger esta funcionando...da a rajada normalmente, so nao"arma". com ou sem cilindro ela funcionona igual. O cilindro esta com ar mas parece que esta sem, deu p me entender?
Nao parece que o problema esteja no E-trigger, parece que tem algum problema com o ar. parece que nao entra ar...bem estranho.
Mavi,
Pode ser exatamente o contrário, talvez o ar não está conseguindo sair. Você já checou a válvula?
Kbral
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2011, 11:14

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Kbral »

Mavi,

muito estranho pela simplicidade de seu mecanismo, nao tem muito que dar errado em seu funcionamento... mas pode ser a válvula dito pelo pandilus ...
depois que coloquie e-trigger, a unica coisa que mudou e que se conecto o cilindro sem estar armada, vaza todo o ar, ai tenho que armar e instalar o cilindro...

ai fica tudo normal...

mas nao custa nada desmontar e montar a valvula neh ...

Ah libera pela rosca de um dos parafusos do gatillho e o parafuso na tampa da valvula...

vamo que vamos


abrç
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

Pandilus e Kabral, desculpem mas nao sei como fazer o que estao me pedindo...rs. Fala mais facil ai! Como checo isso? A valvula é a peca que tem tres pinos de rosca que a prende? é onde encaixa o cilndro, é isso? Como checo se esta funcionando?
Desculpem a ignorancia :loko: , mas vou fucando sem saber nome de nada...rs
Kbral
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2011, 11:14

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Kbral »

ela fica na extremidade oposta onde encaixa o cilindro ...

voce deixando apenas o corpo principal, mais ou menos onde fica a parte que destrava o MAG, a famosa travinha visualizou?
voce ira enchergar um parafuso alem (o primeiro para retirar, cuidado com pressão), após terá que retirar uma especie de rosca, onde voce encaixa o parafuso que segura o gatilho ....

Pandilus, me corrija se eu estiver errado ...

verifica a integridade dos O´rings... quase sempre são eles ...

ha voce prendeu direitinho o Bolt ao Hammer certo?


abrç
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

pessoal, obrigado pela ajuda, mas nao era nada disso...rs
Assim como o Pandilus eu instalei o novo "Lok Bolt Anti Chop Adapter". Ele tem um siatema de seguranca que sem a bolinha no lugar nao deixa o bolto chegar todo p frente. Assim sendo o hammer, que se mov junto com o bolt, tb nao pressiona o batente que libera o ar p dentro do marcador.
Depois de desmontar e montar algumas vezes entendi esse mecanismo novo e foi ridiculo qd coloquei um MAG com bolinhas e qd armei e atirei tudo funcionou perfeitamente...kkk
Vc nao teve esse problema nao Pandilus? nao sei se foi pq tb troquei o hammer pelo q vem com o E-trigger.
Bom, o que importa é que "PROBLEMA RESOLVIDO"! Agora é só E-trigger e Nautilus neles!!!
Vlw pessoal
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Maroxy »

Mavi, sempre fuçando, logo vira um armeiro! Valeu pelas informações.

mavi75 escreveu:pessoal, obrigado pela ajuda, mas nao era nada disso...rs
Assim como o Pandilus eu instalei o novo "Lok Bolt Anti Chop Adapter". Ele tem um siatema de seguranca que sem a bolinha no lugar nao deixa o bolto chegar todo p frente. Assim sendo o hammer, que se mov junto com o bolt, tb nao pressiona o batente que libera o ar p dentro do marcador.
Depois de desmontar e montar algumas vezes entendi esse mecanismo novo e foi ridiculo qd coloquei um MAG com bolinhas e qd armei e atirei tudo funcionou perfeitamente...kkk
Vc nao teve esse problema nao Pandilus? nao sei se foi pq tb troquei o hammer pelo q vem com o E-trigger.
Bom, o que importa é que "PROBLEMA RESOLVIDO"! Agora é só E-trigger e Nautilus neles!!!
Vlw pessoal
Kbral
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2011, 11:14

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Kbral »

ai sim,

só bolinhas neles agora ... rsrs

eu estou com o box e e-trigger, essa ultima atualização ainda fiz ...

to meio pregiçoso de jogar com o box ... so de TM15 LE...

se for no CTTR ai sim vale mas a pena T68

abrç
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mavi75 »

Kbral escreveu:ai sim,

só bolinhas neles agora ... rsrs

eu estou com o box e e-trigger, essa ultima atualização ainda fiz ...

to meio pregiçoso de jogar com o box ... so de TM15 LE...

se for no CTTR ai sim vale mas a pena T68

abrç
Pois é...essa é a intenção. Pena que me mudei de volta p RJ e nao sei qd verei a cor das tintas do CTTR novamente.Vai dar saudade...So qd tiver Jogo grande que rolar caravan do RJ.
Kbral
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2011, 11:14

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Kbral »

que pena Mavi ...

mas não é tão longe ...

se vir uma galera como falou fica de boa ...

até

abrç
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PANDILUS »

mavi75 escreveu:pessoal, obrigado pela ajuda, mas nao era nada disso...rs
Assim como o Pandilus eu instalei o novo "Lok Bolt Anti Chop Adapter". Ele tem um siatema de seguranca que sem a bolinha no lugar nao deixa o bolto chegar todo p frente. Assim sendo o hammer, que se mov junto com o bolt, tb nao pressiona o batente que libera o ar p dentro do marcador.
Depois de desmontar e montar algumas vezes entendi esse mecanismo novo e foi ridiculo qd coloquei um MAG com bolinhas e qd armei e atirei tudo funcionou perfeitamente...kkk
Vc nao teve esse problema nao Pandilus? nao sei se foi pq tb troquei o hammer pelo q vem com o E-trigger.
Bom, o que importa é que "PROBLEMA RESOLVIDO"! Agora é só E-trigger e Nautilus neles!!!
Vlw pessoal
Putz Mavi, eu nunca ia imaginar que seria isso a não ser que estivesse pessoalmente, se estivesse vendo o marcador seria moleza saber o "problema". Em alguma página ai atrás eu escrevi que além de não estourar mais bolinhas esta peça também impedia o tiro seco, e era exatamente o que estava acontecendo. Mas enfim, muito bom que tenha resolvido pois muita gente só reclama da T68, mas vejo que quem reclama não tem paciência para ajustá-la, agora você vai conseguir descarregar um nautilus inteiro sem falhas ou bolinhas estourando. :legal:
Responder

Voltar para “Manutenção.”