Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Eotech 522 Ajudinha

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Caue
lance corporal
lance corporal

Eotech 522 Ajudinha

Mensagem por Caue »

Fala meus queridos,

Seguinte, como aqui tem muita gente mais experiente que eu, alguem ja deve ter passado por isso.

Minha Eotech não ta regulando a altura do dot, na horizontal ele regula, porem na vertical não.

Devo ter feito alguma merd* pra variar, pois escuto algo solto lá dentro hahaha

A pergunta é: Tem solução? Abrir é complicado? Alguem aí ja passou por isso e quer ser caridoso e me ajudar?

To com o trilho de elevação e tenho que compensar a mira, mirando em cima do alvo hahahah

Valeu galera, abraços.
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Contato:

Re: Eotech 522 Ajudinha

Mensagem por Marcos RS »

Caue escreveu:Fala meus queridos,

Seguinte, como aqui tem muita gente mais experiente que eu, alguem ja deve ter passado por isso.

Minha Eotech não ta regulando a altura do dot, na horizontal ele regula, porem na vertical não.

Devo ter feito alguma merd* pra variar, pois escuto algo solto lá dentro hahaha

A pergunta é: Tem solução? Abrir é complicado? Alguem aí ja passou por isso e quer ser caridoso e me ajudar?

To com o trilho de elevação e tenho que compensar a mira, mirando em cima do alvo hahahah

Valeu galera, abraços.

Quase certeza que quebrou (ou espanou a rosca) de uma pecinha que fica presa no parafuso de ajuste. Pode abrir sem medo que é fácil de montar. Se for isso, basta colocar um calço feito de fita isolante ou palito de dentes e fica tudo normal, porém não poderá mais ajustar pelo parafuso lateral.

Boa sorte!
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Re: Eotech 522 Ajudinha

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ja temos um topico tratando exatamente do mesmo assunto...
segue ai o link...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =4&t=17567

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Acessórios.”