Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindros Guerrilla.. Desisto..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Cilindros Guerrilla.. Desisto..
Olá..
Só comigo ou mais alguém percebeu vazamento no cilindros Guerrilla?.. De 4 C.HPA 3 tem vazamento e conversando com amigos o de CO2 também esta uma bosta.. É isso mesmo ou foi azar?..
Bom na dúvida pago mais caro mas ñ compro mais GUERRILLA.
Só comigo ou mais alguém percebeu vazamento no cilindros Guerrilla?.. De 4 C.HPA 3 tem vazamento e conversando com amigos o de CO2 também esta uma bosta.. É isso mesmo ou foi azar?..
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Cilindros Guerrilla.. Desisto..
Nossa Zarro, acho que foi azar viu, eu já tive vários, vendi outros tantos e nunca deram problema... Que meleca isso hein ?!?!...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
De uns 4 meses para cá TODOS os Guerrillas comprados na Tudo Livre vieram com problemas de vazamentos.zarro escreveu:Olá..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
FabaoBH350 escreveu:Nossa Zarro, acho que foi azar viu, eu já tive vários, vendi outros tantos e nunca deram problema... Que meleca isso hein ?!?!...
POise Fabão, como dito acima, talvez seja um lote, mas é foda, depois a gente confia e novamente fazem merda e só nos da preju..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Marcos RS escreveu:De uns 4 meses para cá TODOS os Guerrillas comprados na Tudo Livre vieram com problemas de vazamentos.zarro escreveu:Olá..
Pensei nisso, então foi lote mesmo, mas mesmo assim vou ficar um bom tempo sem comprá-los..
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Algumas empresas vendem equipamentos "Refurbished" recondicionados... Eles já foram usados e são recondicionados na fábrica.... E beeem mais baratos, pode ter sido esse o caso... A Tudo Livre pode ter comprado um lote de Refurbished, mas deveria ter avisado aos compradores né ???zarro escreveu:FabaoBH350 escreveu:Nossa Zarro, acho que foi azar viu, eu já tive vários, vendi outros tantos e nunca deram problema... Que meleca isso hein ?!?!...
POise Fabão, como dito acima, talvez seja um lote, mas é foda, depois a gente confia e novamente fazem merda e só nos da preju..
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
FabaoBH350 escreveu:Algumas empresas vendem equipamentos "Refurbished" recondicionados... Eles já foram usados e são recondicionados na fábrica.... E beeem mais baratos, pode ter sido esse o caso... A Tudo Livre pode ter comprado um lote de Refurbished, mas deveria ter avisado aos compradores né ???zarro escreveu:FabaoBH350 escreveu:Nossa Zarro, acho que foi azar viu, eu já tive vários, vendi outros tantos e nunca deram problema... Que meleca isso hein ?!?!...
Concordo 100%
Em eletrônicos, o Paraguai tem tanto primeira quanto segunda linha e normalmente as lojas ou trabalham com uma ou com a outra....agora se o paintball também estiver assim..é bom ficar de olhos bem abertos! Com cilindros não se brinca
- zarro
- master sergeant
- Contato:
FabaoBH350 escreveu:Algumas empresas vendem equipamentos "Refurbished" recondicionados... Eles já foram usados e são recondicionados na fábrica.... E beeem mais baratos, pode ter sido esse o caso... A Tudo Livre pode ter comprado um lote de Refurbished, mas deveria ter avisado aos compradores né ???zarro escreveu:FabaoBH350 escreveu:Nossa Zarro, acho que foi azar viu, eu já tive vários, vendi outros tantos e nunca deram problema... Que meleca isso hein ?!?!...
É o q mais vejo ultimamente, por exemplo a X7, já parou de ser fabricada a um tempo e vejo muitos vendedores vendendo como novas.. Pelo q lojas e vendedores dos EUA me disseram, ela ñ se fabrica mais..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Edgard escreveu:FabaoBH350 escreveu:Algumas empresas vendem equipamentos "Refurbished" recondicionados... Eles já foram usados e são recondicionados na fábrica.... E beeem mais baratos, pode ter sido esse o caso... A Tudo Livre pode ter comprado um lote de Refurbished, mas deveria ter avisado aos compradores né ???zarro escreveu:FabaoBH350 escreveu:Nossa Zarro, acho que foi azar viu, eu já tive vários, vendi outros tantos e nunca deram problema... Que meleca isso hein ?!?!...
Concordo 100%
Em eletrônicos, o Paraguai tem tanto primeira quanto segunda linha e normalmente as lojas ou trabalham com uma ou com a outra....agora se o paintball também estiver assim..é bom ficar de olhos bem abertos! Com cilindros não se brinca
Por esse motivo e vários outros q ñ tenho interesse em viajar para PY, primeiro q tudo o valor sai mais caro q compras no Canada e as vezes EUA..
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
As máscaras são um exemplo, muitas com o frete ficam abaixo do preço das vendidas no PY!zarro escreveu: Por esse motivo e vários outros q ñ tenho interesse em viajar para PY, primeiro q tudo o valor sai mais caro q compras no Canada e as vezes EUA..
O Eder da nossa equipe postou aqui no fórum sobre um cilindro Ninja de Fibra que simplismente rachou com apenas um jogo de uso. Adivinha de onde veio???
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Marcos RS escreveu:As máscaras são um exemplo, muitas com o frete ficam abaixo do preço das vendidas no PY!zarro escreveu: Por esse motivo e vários outros q ñ tenho interesse em viajar para PY, primeiro q tudo o valor sai mais caro q compras no Canada e as vezes EUA..
O Eder da nossa equipe postou aqui no fórum sobre um cilindro Ninja de Fibra que simplismente rachou com apenas um jogo de uso. Adivinha de onde veio???
Rachou do nada?.. Ñ levou nenhuma pancada?..
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
olha só que coisa... vamo ficar ligeiro hein gente...
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Deixa aproveitar, pessoal fibra além de ser leve evita explodir, ou melhor, ñ explode só o escapamento do ar?.. Explodir para eu é jogar estilhaços para tuto quanto é lado como um de alumínio por exemplo..
Minha colocação esta correta ou fibra também há explosão mas ñ estilhaça?
Minha colocação esta correta ou fibra também há explosão mas ñ estilhaça?
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
Cara, vendi mais de 15 cilindros de HPA de Alumínio e nenhum apresentou esse problema, ao menos que meus consumidores tenham me relatado. Acredito que possa ser lote mesmo!
Tive problema de vazamento num Guerrilla 70/4500. Novinho e...vazando!!!