Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Credo dos Navy Seals

O Local do Bate-papo off-topic!
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Credo dos Navy Seals

Mensagem por Gringo666 »

Eu fiz o meu melhor para traduzir. Espero que isto não foi publicado antes. Estou tendo um problema com a barra de pesquisa.

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 66f5388d20

Credo dos Navy Seals

Em tempos de guerra ou incerteza há uma raça especial de guerreiro pronto para responder ao chamado de nossa nação. Um homem comum com o desejo incomum para o sucesso. Forjado pela adversidade, ele permanece ao lado dos melhores de forças de operações especiais da América para servir seu país, o povo americano, e proteger o seu modo de vida. Eu sou aquele homem. Meu Trident é um símbolo de honra e patrimônio. Dada a mim pelos heróis que vieram antes, ela encarna a confiança daqueles que eu jurarei proteger. Pelo uso do Trident eu aceito a responsabilidade da minha profissão escolhida e modo de vida. É um privilégio que eu tenho que ganhar todos os dias. Minha lealdade ao País e equipe é irrepreensível. Eu humildemente servirei como um guardião para meus compatriotas americanos sempre pronto para defender aqueles que são incapazes de se defender. Eu não anunciarei a natureza do meu trabalho, nem buscarei o reconhecimento por minhas ações. Eu voluntariamente aceito os riscos inerentes à minha profissão, colocando o bem-estar e segurança dos outros antes dos meus. Eu sirvo com honra dentro e fora do campo de batalha. A capacidade de controlar minhas emoções e minhas ações, independente da circunstância, me diferencia dos outros homens. Integridade inflexível é o meu padrão. Meu caráter e honra são firmes. Minha palavra é minha garantia. Esperamos liderar e ser liderado. Na ausência de ordens eu me encarregarei, levar meus companheiros de equipe e cumprir a missão. Eu dou o exemplo em todas as situações. Eu nunca vou desistir. Eu persevero e prospero na adversidade. Minha Nação espera que eu seja mais duro fisicamente e mentalmente mais forte do que meus inimigos. Se derrubado, vou levantar-me, sempre. Vou utilizar todo resto de força que existe para proteger os meus companheiros de equipe e para realizar nossa missão. Eu nunca estou fora da luta. Exigimos disciplina e esperamos inovação. A vida dos meus companheiros de equipe e o sucesso da nossa missão depende de mim - minha habilidade técnica, proficiência de táticas e atenção aos detalhes. Meu treinamento nunca é completo. Nós treinamos para a guerra e lutar para vencer. Eu estou pronto para trazer todo o espectro de poder de combate para alcançar minha missão e as metas estabelecidas pelo meu país. A execução dos meus deveres será rápido e violento quando necessário mas sempre guiada pelos princípios de que eu sirvo para defender. Homens corajosos lutaram e morreram construindo a orgulhosa tradição e reputação temiam que sou obrigado a defender. Na pior das condições, o legado de meus companheiros de equipe estabiliza minha determinação e silenciosamente guia todos os meus atos. Eu não vou falhar.

:yessir:
Editado pela última vez por Gringo666 em 03 Fev 2012, 16:24, em um total de 1 vez.
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Re: Credo dos Navy Seals

Mensagem por Edgard »

De arrepiar!
:legal:
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132