Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

!PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

!PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Mensagem por Viny »

Opa, gente gostaria de mais uma ajuda, desta vez em relação à um Pistol Marker!

Novamente, NÃO estou a procura de um marker para competições, é para uso pessoal, PORTANTO, estou a procura de um marker DECENTE, com um bom alcance e precisão, lembrando, PRECISÃO... por se tratar de uma PISTOL MARKER, entendo que talvez o alcance não seja tao amplo, porém, gostaria de explorar este campo!
Então, lá vai as perguntas:

1- MELHOR PISTOL MARKER(MODELO/MARCA)...?
2- ACESSÓRIOS PARA MELHORAR O ALCANCE E PRECISÃO DA PISTOL?
3- GOSTARIA QUE ELE FOSSE "REAL LOOKING" (QUANTO MAIS PARECIDO COM UMA PISTOL REAL, MELHOR)

OBS: NOVAMENTE TRATA-SE DE UMA PESQUISA, PORTANTO, NÃO ME INTERESSA O PREÇO!
MUITO OBRIGADO GALERA, GOSTÁRIA DE AGRADECER TAMBÉM PELA AJUDA QUE ME DERAM NO POST (???SNIPER MARKER???)
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por Matheusestevao »

Olha eu aqui denovo =D
Cara, se vc procura uma pistola que seja Simulacro (que imite as reais), vc vai curtir a Rap4 RAM P99, uma replica da Walther P99, ou a RAM Desert Eagle, ambas são replicas perfeitas das originais, e como todo marcador da Rap4 tem uma qualidade e uma precisão muti boas =D
Quanto a acessorios, vc pode instalar miras como red dot na Desert Eagle e um Laser sight na P99...
Fica ai a dica =D :legal:
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por Matheusestevao »

Desculpem o double post xD mais achei interressante colocar as imagens dos marcadores...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Olha Vinny, primeiro queria sugerir que vc arrumasse o título do seu tópico, identificando melhor o assunto, exemplo: "Ajuda para compra de um marcador secundário". Eu entrei sem fazer ideia do que eu leria por aqui... :/...

Agora sobre o assunto do tópico, a precisão de um marcador secundário, nunca será uma maravilha, pois os canos sempre serão muito curtos para o lançamento de um projétil proporcionalmente grande... E tbém os combates usando este marcadores serão sempre a curta distância... Salvo um caso específico ai que seu marcador primário for inabilitado... Maaas, em termos de precisão eu creio que a melhor opção hoje seja a TPX com UpGrade de cano... Ai vc tem 4 opções diferentes:
#1 - Lapco BigShot Assault - TPX - US$ 60,00
#2 - Lapco BigShot - TPX - US$ 45,00
#3 - HammerHead Barrel - TPX - US$ 60,00
#4 - Flasc Paintball Double Threaded Barrel - US$ 50,00 (Nesse caso vc precisará de comprar uma ponteira pra ele, pois ele tem rosca na ponta pra isso). Veja exemplo: http://www.flascpaintball.com/products/ ... -size.html

Qquer coisa dá um grito ai e arruma o título do tópico.... :legal: :legal: :legal:


Abração...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

FABAO
naum so o titulo...
mas tbm o conteudo do topico que esta em caixa alta...

sr.usuario
favor editar tanto o titulo quanto o conteudo do topico...
para te auxiliar de uma lida nas regras e veja o que pode e o que naum pode...
evitando assim tbm puxoes de orelha e ate mesmo possiveis advertencias...

abraços
Taguchi
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por Viny »

como já disse no post do Sniper marker, não sei editar post, se me derem um caminho, o seguirei eheheh
onde está a maldita opção!?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

VINY
ao lado do seu nick no primeiro post...
tem varias opcoes de compartilhar...
logo apos essas opcoes vc encontra alguns botoes...
dentre deles esta o editar...

abraços
Taguchi
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por Viny »

Realmente estou procurando... desculpem a demora, muito trabalho, não pude entrar no forum, tche, devo ser muito cego, vi opções de compartilhamento para todas as redes sociais, mas editar eu não vejo! =/
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: !!!PISTOL!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

FLa pessoal

ok entao...
vou verificar isso pra vc...

abraços
Taguchi
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: !PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Mensagem por VitaoNeri »

Eae cara comprou o marcador? Já fazem 2 semanas desde a criação do tópico.
Se comprou fale qual vc escolheu.
O que ninguém disse sobre os marcadores Rap4 é a manutenção. Nunca tive nenhum marcador da Rap4, mas no meu time alguns tem a P99 e alguns tem a t68.
Todos tem pelo uma reclamação sobre o marcador. Mas isso não quer dizer que sejam ruins, apenas que a manutenção é trabalhosa.
Vc pensou na Tipx? Eu acho ela um pouco mais confiável que os marcadores da Rap4 com um porém: ela não tem o msmo realismo da P99 ou Ramx50
E a Tiberius 8.1? Já li ótimos reviews sobre ela, talvez valha a pena dar uma olhada.
abrs
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: !PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Mensagem por Viny »

Então, primeiro fica aqui o meu sincero pedido de desculpas ao moderador, pois não foi má vontade e nem desrespeito, apenas não estou familiarizado com as ferramentas e não pude editar o post!

Agora sim, VitaoNeri, não comprei ainda, tive várias referencias e agradeço a todos, mas faltou algumas coisas essenciais, perguntei sobre o alcance prático do marcador secundário e não obtive nenhuma resposta! Segundo não tenho muitas referencias de lojas nacionais ou internacionais para poder fazer um levantamento de preços. Assim como quero agradecer a todos pela ajuda na escolha do marcador sniper, já escolhi o modelo, porém devido a questão de preços, irei aguardar um pouco... primariamente vou investir no (pistol) secundário... e por fim, estou quase me convencendo de comprar o tiberius 8.1 ele vem com magazine pronta pra first strike e etc... mas estou ainda aceitando dicas e gostaria muito que me dessem uma resposta sobre o alcance prático dele e de lojas. Muito obrigado a todos!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: !PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Mensagem por FabaoBH350 »

Ná prática, pra ter um bom regular: uns10 metros... no máximo...
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: !PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Mensagem por Viny »

cara tava vendo uns videos da tiberius 8.1 onde o cara tava atirando com precisão 30 m
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: !PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Mensagem por Viny »

Alguem pode fazer uma relação rapida ai de algumas lojas - nacionais e internacionais?
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: !PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)

Mensagem por vinicius_michel »

Marcador secundário está em falta em toda loja aqui no Brasil. Dá uma olhada na seção de anúncios pq tem muita gente vendendo TPX. O Ten_Movin, na seção de oportunidades, deve te conseguir a Tiberius.

Fuja das ram p99, desert eagle e afins, pois, embora realistas, usam bolas .43 que estouram com qualquer folhinha de mata que esbarrar... sem falar que, de todo mundo que tem, SEMPRE escuto que elas deram ou dão algum tipo de problema.

Já a Tiberius e a TPX são confiáveis e usam bola .68, sem falar que aceitam adaptador para remote.
Responder

Voltar para “Marcadores.”