Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
fx-7 nao atira
-
- Recruit
fx-7 nao atira
ola pessoal tudo blz estou com problema no meu marcador e tenho um titan fx7, o gas passa tudo certo so nao consigo atirar com ele nao sei se a mola e fraca q ele bate mas nao atira se alguem tiver o manual para ver ce eta montado certo as peças, se alguem puder me ajudar des de ja agradeço
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: fx-7 nao atira
Deve ser os Fuxin réplica de AK47. Posta as fotos do teu marcador para que possmos te ajudar!Matheus_nog escreveu:ola pessoal tudo blz estou com problema no meu marcador e tenho um titan fx7, o gas passa tudo certo so nao consigo atirar com ele nao sei se a mola e fraca q ele bate mas nao atira se alguem tiver o manual para ver ce eta montado certo as peças, se alguem puder me ajudar des de ja agradeço
-
- Recruit
-
- Recruit
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: fx-7 nao atira
Matheus,Matheus_nog escreveu:
muito provavelmente ele é internamente igual aos Spyders... pode pegar o manual de qq Spyder padrão... TS, Victor, Xtra...
Caso necessário, eu sempre dou manutenção em Spyders por aqui... me avise.
Abraço