Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Os Trapalhões
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Os Trapalhões
Amigos,
No último sábado gravamos mais um episódio de os Trapalhões no nosso treino!
Foi um acidente, não consideramos "over shoting" pelo fato de conhecermos muito bem o Élcio, talvez não dê para reparar no vídeo, mas os bunkers estão em profundidades diferentes, logo ele realmente não viu o guri. Eu estava comandando o treino e havia colocado ele neste lugar acreditando que ali ele estaria seguro
O alvejado é sobrinho de um amigo nosso, ele pediu tanto que o tio consegui um marcador emprestado (com um speedeiro ). Esse foi seu primeiro contato com o Paintball...
Era um treino de introdução do R. A.
Todos ficaram bem!
No último sábado gravamos mais um episódio de os Trapalhões no nosso treino!
Foi um acidente, não consideramos "over shoting" pelo fato de conhecermos muito bem o Élcio, talvez não dê para reparar no vídeo, mas os bunkers estão em profundidades diferentes, logo ele realmente não viu o guri. Eu estava comandando o treino e havia colocado ele neste lugar acreditando que ali ele estaria seguro
O alvejado é sobrinho de um amigo nosso, ele pediu tanto que o tio consegui um marcador emprestado (com um speedeiro ). Esse foi seu primeiro contato com o Paintball...
Era um treino de introdução do R. A.
Todos ficaram bem!
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Re: Os Trapalhões
Já fui vítima de um batedor de ovos assim, depois dessa a coquilha é minha melhor amiga até então! Mas fiquei com dó do menino, mas acontece fazer o que ! kkkkk
Opa, siga este link se você precisar de nossa ajuda nesta situação.
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 0b0812495e
Porcos selvagens são mais selvagens, em São Paulo! Aiiiiiiii
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Só para conhecimento, o batedor de ovos é dos Gladiadores, o atingido é sobrinho de um da Mercenários.Gringo666 escreveu:Opa, siga este link se você precisar de nossa ajuda nesta situação.
Para quem não me conhece, sou o com a i4 Cam e shemag no pescoço.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
aheuaheuUAUHEuhauehuae
Aqui a gente fala assim...: Núúú, (diminutivo de Nossa Senhora ), bem nos bagos... kkkkkkkkkkkk
o legal tbém foi ver que não foi tiro cego... o que é muito comum acontecer nestes casos... parabéns pros dois combatentes...
Aqui a gente fala assim...: Núúú, (diminutivo de Nossa Senhora ), bem nos bagos... kkkkkkkkkkkk
o legal tbém foi ver que não foi tiro cego... o que é muito comum acontecer nestes casos... parabéns pros dois combatentes...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
po GRINGO...
para de postar essas fotos po...
desse jeito o pessoal naum vai esquecer nunca isso...
abraços
Taguchi
po GRINGO...
abraços
Taguchi
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
po GRINGO...
abraços
Taguchi
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Cara gostaria de corrigir um comentário no vídeo...
Cara um tiro a uns 2 ou 3 metros a duzentos e poucos FPS que acerta nos ovos, e ainda disseram.. "não estourou a bolinha" pergunta pro gurí que foi atingido se as bolinhas não estouraram kkkkkkk ... se fosse eu as bolinhas alem de estourarem teriam parado no estomago....
Cara um tiro a uns 2 ou 3 metros a duzentos e poucos FPS que acerta nos ovos, e ainda disseram.. "não estourou a bolinha" pergunta pro gurí que foi atingido se as bolinhas não estouraram kkkkkkk ... se fosse eu as bolinhas alem de estourarem teriam parado no estomago....
- Tiago Martoni
- corporal
É meus amigos isso doi pra karamba, eu ja tomei uma rajada de TM15....Doeu pra caramba depois disse so entro com o protetor de saco!!
Abraços!
Abraços!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Hehehehe, mas a voz estrofe te que falou isso é a minha, eu me refiria a minha eliminação que fui atingido na sola da bota e não estourou a bolinha. Inclusive neste game batemos o recorde de fair play... 5 eliminações sem estouro de bolinha.glauciospi escreveu:Cara gostaria de corrigir um comentário no vídeo...
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
Aeh marcos, coloca o vídeo do guerreiro de vocês que levou um capotasso lá no 04ºgame.....o Fernando foi correndo e se empacotou no chão...
posta o vídeo aí...eu não vi, mas dizem ser engraçado
posta o vídeo aí...eu não vi, mas dizem ser engraçado