Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Comunicado sobre a Equipe!
Re: Comunicado sobre a Equipe!
PArabéns!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
FabaoBH350 volta a fazer parte do quadro de moderação do fórum.
Boa! Segue em frente uma adm que esta fazendo deste forum um dos melhores no segmento!
Abs!
Thiago P.
Abs!
Thiago P.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
ficamos honrados pelo reconhecimento...
o trabalho é muito mas vale a pena...
voltemos a ele entao!!!
abraços
Taguchi
ficamos honrados pelo reconhecimento...
o trabalho é muito mas vale a pena...
voltemos a ele entao!!!
abraços
Taguchi
Caros amigos,
Estou escrevendo para dizer que estou saindo no momento da função de moderador.
Eu tenho tido muito trabalho na plataforma e com isso não tendo tempo hábil para dar atenção ao forum e não acho certo em não poder me dedicar mais a ajudar no forum. Estarei me ausentando um tempo e assim que tudo voltasse ao normal, eu voltarei com força total para poder me dedicar mais um pouco a vocês.
A função de Moderador e fundamental para realizar melhorias no forum e acredito que temos excelentes colegas que estão fazendo do de tudo para ser o melhor.
Agradeço muito a confiança que depositaram em mim e estarei a medida do possível contribuindo da forma que eu puder no forum.
Muito obrigado por tudo meus companheiros e espero fazer o melhor para estar ajudando
Grande abraços meus amigos e oque precisar de mim estarei a total disposição
As plataformas que assumi como gerente estão me tomando todo o tempo e nem conseguir jogar ou parar em casa por 7 dias estou conseguindo. Grande abraços a todos e quem quizer manter contato comigo segue meu tel abaixo
11-86768184 - Guga (Gustavo)
Estou escrevendo para dizer que estou saindo no momento da função de moderador.
Eu tenho tido muito trabalho na plataforma e com isso não tendo tempo hábil para dar atenção ao forum e não acho certo em não poder me dedicar mais a ajudar no forum. Estarei me ausentando um tempo e assim que tudo voltasse ao normal, eu voltarei com força total para poder me dedicar mais um pouco a vocês.
A função de Moderador e fundamental para realizar melhorias no forum e acredito que temos excelentes colegas que estão fazendo do de tudo para ser o melhor.
Agradeço muito a confiança que depositaram em mim e estarei a medida do possível contribuindo da forma que eu puder no forum.
Muito obrigado por tudo meus companheiros e espero fazer o melhor para estar ajudando
Grande abraços meus amigos e oque precisar de mim estarei a total disposição
As plataformas que assumi como gerente estão me tomando todo o tempo e nem conseguir jogar ou parar em casa por 7 dias estou conseguindo. Grande abraços a todos e quem quizer manter contato comigo segue meu tel abaixo
11-86768184 - Guga (Gustavo)
- Roger
- Administrador
- Contato:
Grande atitude Guga!
Tenha certeza que quando estiver com tempo livre e puder se dedicar a função será incorporado a equipe de imediato.
Obrigado pelos serviços prestados ao fórum!
Tenha certeza que quando estiver com tempo livre e puder se dedicar a função será incorporado a equipe de imediato.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Valeu pela ajuda amigo!
Se precisar de algo tamu ae
Grande abraço!
Grande abraço!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Vlw Tec Seg...
Grande atitude mesmo como disse o Roger, eu deveria ter feito isso tbém ano passado.... Mas é vivendo e prendendo...
E boa sorte ai no trabalho...
Grande atitude mesmo como disse o Roger, eu deveria ter feito isso tbém ano passado.... Mas é vivendo e prendendo...
- Roger
- Administrador
- Contato:
Ô mineiro dramático!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkFabaoBH350 escreveu:Vlw Tec Seg...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk, mais é verdade ué.... kkkkkkkkkkkkRoger escreveu:Ô mineiro dramático!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkFabaoBH350 escreveu:Vlw Tec Seg...
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Mineiro falando uê ??
O trem doido sô....rsrsrs
O trem doido sô....rsrsrs
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
boa GUGA!!!
...
vc é o cara!!!
espero ve-lo em breve por aki!!!
abraços
Taguchi
boa GUGA!!!
...
vc é o cara!!!
abraços
Taguchi
Pois é meu caro, a coisa tá ruim aqui na plataforma. Hoje para se ter noção irei pegar 20 horas de serviço para sanar pendência na plataformaRoger escreveu:Grande atitude Guga!
Po bro, estou precisando sim. Vc me consegue 10 técnicos de segurança com salário inicial de 6 pilas, mais 4 tool pushers, mais 3 plataforminstas, mais 2 BCO's certificados e uma bomba para jogar dentro da plataforma ??? rsrsrsEdgard escreveu:Valeu pela ajuda amigo!
Grande abraço!
È meu caro, eu queria dar atenção mesmo e sempre que tava pegando aqui ficava pensando no forum e a preocupação de estar deixando de lado. Mas sei que vocês darão conta do recado perfeitamente. Podem contar comigoFabaoBH350 escreveu:Vlw Tec Seg...
Tu tá me devendo aquele X1 meu nobre hehehehehehTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
boa GUGA!!!
...
vc é o cara!!!
abraços
Taguchi
Cade minha central multimidia para meu carro???? Não quero Made in China não, quero coisa original hein. E as luzes da minha Harley Davidson que te pedi para instalar-mos HEEHHE
abraços meu nobre
- Roger
- Administrador
- Contato:
FabaoBH350 passa de moderador global para administrador deste fórum.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Agora não recebe mais hora extra!