Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Site Punisher PB
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Re: Site Punisher PB
entao.....o rastreio começa com LN2315.......mais ja comprei la...e sempre foi rastreavel....
eu achei q eles estao demorando mto pra postar a encomenda.....
deve ta no caminho....para o brasil ainda.
bom vamos ver neh...
vlwww
bom vamos ver neh...
vlwww
- Rogerioes1994
- corporal
Provavelmente postaram sua encomenda pelo metodo First class,que não tem rastreio.O que tem rastreio é o global priority mail cerca de 35 dolares.Toda vez que comprar la especifique no campo de Observações o metodo de envio,ou se quiser em 2 remessas etc.Carlao ForceArt escreveu:entao.....o rastreio começa com LN2315.......mais ja comprei la...e sempre foi rastreavel....
bom vamos ver neh...
vlwww
USPS 25~30 USD
Global priority mail 35~40 USD
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
estranho pq da outra vez comprei la....e fiz no mesmo eskema....e veio rastreio...
q merda..sem rastreio...deixa mais ancioso ainda...kkkkkk
vlwww Rogerio
vlwww Rogerio
- Rogerioes1994
- corporal
Off topic.Carlao ForceArt escreveu:estranho pq da outra vez comprei la....e fiz no mesmo eskema....e veio rastreio...
vlwww Rogerio
Fica tranquilo comprei uma creatina do ebay(suplemento)com frete sem rastreio chegou em 13 dias .Bateu os recordes aqui.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
uahuahuaa...to esperando vamos ver.....meu Rip clip...rsrs
- ferret30rj
- lance corporal
- Federado: FPERJ#0351
Este tipo de frete que não rastreia começou a uns 3 meses, eu tambem já comprei com frete barato e era rastreavel só que o politica mudou, os fretes baratos do EUA para o brasil não são mais rastreaveis, os da china mesmo sendo barato continuam sendo rastreaveis.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
por isso entao q nao atualiza....q merda.....vai sabe quando chega agora...ferret30rj escreveu:Este tipo de frete que não rastreia começou a uns 3 meses, eu tambem já comprei com frete barato e era rastreavel só que o politica mudou, os fretes baratos do EUA para o brasil não são mais rastreaveis, os da china mesmo sendo barato continuam sendo rastreaveis.
comprei na ebairsoft depois...e ja chego no brasil....esta em curitib/ paraná....
bom...nao tem outro jeito........
off topic = alguem ae sabe se o dealextreme tbm mudou o modo de comprar e de envio?! comprei la e achei estranho...
abraços
- Rogerioes1994
- corporal
Comprei mes passado na punisherpb,foi postado no dia seguinte,chegou tudo pra mim com 25 dias,pedi pelo frete rastreavel.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
punisher ta demorando mto....
proxima compra minha sera na ansgear....
- ferret30rj
- lance corporal
- Federado: FPERJ#0351
Só não compre no modo de frete mais barato, comprei uma placa APE RAMPAGE, para minha X7 e até hj não chegou, acredito que alguem que receba no brasil percebe que não tem como rastrear e está metendo os bichos.
Minha compra foi em 28/08/2011 e até hj (04/03/2012) não apareceu nada, já entrei em contato com a ansgear e eles falam que não tem culpa e mandam eu falar com os correios americanos, ptuz fud...... alem de ter que ligar(pois vc não consegue via e-mail) não domino a lingua, aí já viu né fud.... de vez.
Resumindo, PERDI, se um dia chegar eu vendo, pois nem tenho mais onde usar.....
Minha compra foi em 28/08/2011 e até hj (04/03/2012) não apareceu nada, já entrei em contato com a ansgear e eles falam que não tem culpa e mandam eu falar com os correios americanos, ptuz fud...... alem de ter que ligar(pois vc não consegue via e-mail) não domino a lingua, aí já viu né fud.... de vez.
Resumindo, PERDI, se um dia chegar eu vendo, pois nem tenho mais onde usar.....
Além de está demorando muito pra mandar ... te mandam alguma coisa faltando peças !! vc manda e-mail reclamando e eles não te respondem !!Carlao ForceArt escreveu:punisher ta demorando mto....
-
- Recruit
galera! algfuem me ajudsa aew quero comprar na punisher pb mas nao faço ideia de como funciona o mecanismo de compra. se alguem puder me falar um passo a passo de como comprasr la agradeço muito!
vlw vlw
vlw vlw
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
[informar]Sr usuarioM Sauriene escreveu:galera! algfuem me ajudsa aew quero comprar na punisher pb mas nao faço ideia de como funciona o mecanismo de compra. se alguem puder me falar um passo a passo de como comprasr la agradeço muito!
vlw vlw
naum é permitido a duplicacao de postagens...
a fim de se obter uma resposta mais rapida...
favor ler as regras de utilizacao do forum e adequar-se...
abraços
Taguchi[/informar]
de que forma eu me refiro/ aviso eles que a nota deve ter valor total junto com frete abaixo de 50 dolares ? como me refiro sobre a embalagem , mando ele mandarem como ?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla SCALZOScalzo escreveu:de que forma eu me refiro/ aviso eles que a nota deve ter valor total junto com frete abaixo de 50 dolares ? como me refiro sobre a embalagem , mando ele mandarem como ?
tudo isso vc precisa solicitar a loja...
no momento em que vc fizer a compra...
abraços
Taguchi