Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

Marcos RS escreveu:
thesick escreveu:
Marcos RS escreveu:
thesick escreveu:Poxa. Acabei de pegar a T9 Elite com o amigo Vlamir, aqui do fórum! Adorei o marcador. Agora é procurar se existem formas de adequar esse stock air-through na minha, porque, se eu usar o remote, tenho que usar um loader em cima do marcador, e se usar os mags, preciso usar os cilindrinhos descartáveis de 12! Mas, eu estou adorando o equipamento! Ótima qualidade da Tiberius Arms!
Usar o loader sem um Rip Clip é praticamente impossível... Já prepara o bolso para comprar um!
Com certeza. Participei de um jogo com ele usando um loader gravitacional de 50 tiros no CCTR - Recon, na semana passada. O marcador atira maravilhosamente bem, mas a alimentação deixa mesmo a desejar! Contudo, os mags funcionam com uma precisão incrível. O problema agora é que eu tenho três mags de 8 tiros cada, sendo que, um deles veio com o adaptador para remote, mas não veio a peça para os cilindros de 12. Preciso encontrar mais mags para comprar aqui no Brasil, (ou lá fora) ou a peça para substituir o adaptador do remote.

Bah, a minha não atira nada com o gravitacional, ele corta a bolinha ao meio, pois ela não encaixa bem no cano. Os mags são caros, custam U$ 38 no Paraguai.

Mas é de longe o melhor marcador que já tive em mãos!
O ruim de usar o gravitacional com a T9 é ter de ficar chacoalhando pra que as bolinhas caiam no tambor. E isso, dependendo do campo, é uma mega-desvantagem. Acaba fazendo MUITO barulho e entrega tua posição! Sem contar que, se for uma troca massiva de tiros, já é mais que óbvio essa desvantagem né?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Edgard »

Eu considero que se estou em campo com esse marcador, não vou entrar em trocada de tiros, por 2 motivos:
1 - estarei a uma distancia onde os outros marcadores não vao me acertar (isso em mais de 90% dos casos)
2 - para os outros 10% dos casos, terei um outro jogador comigo, garantindo o perímetro.

No caso de jogar sozinho, eu levaria minha BT4 combat básica sem customização (só o rip clip e tac cap), como marcador secundário e teria que ficar com um olho no padre e outro na missa...rs

PS.: Claro que estou falando aqui em teorias....como ainda não tenho esse marcador, não pude colocar nada disso em prática... :cry:
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

Edgard escreveu:Eu considero que se estou em campo com esse marcador, não vou entrar em trocada de tiros, por 2 motivos:
1 - estarei a uma distancia onde os outros marcadores não vao me acertar (isso em mais de 90% dos casos)
2 - para os outros 10% dos casos, terei um outro jogador comigo, garantindo o perímetro.

No caso de jogar sozinho, eu levaria minha BT4 combat básica sem customização (só o rip clip e tac cap), como marcador secundário e teria que ficar com um olho no padre e outro na missa...rs

PS.: Claro que estou falando aqui em teorias....como ainda não tenho esse marcador, não pude colocar nada disso em prática... :cry:
Com certeza!!! Tendo um esquema desses, eu que gosto da ação já tenho planos pra uma X7 Phenom eletronica pra os assaltos e manter a T9 como pistola de back mesmo! Gosto muito da resposta da T9, mas do jeito que ela está, ela serve mais pra jogos onde eu precise de um alcance relativamente grande! Ela com first strike eu já vi alcançar mais de 500 pés! É um belo marcador, mas pelo tamanho...chega a atrapalhar um tanto nas aproximações e evoluções de frente.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

thesick,

Voce quis dizer 500 pés mesmo? porque 500 pés é aproximadamente 160 metros...
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por xizes2 »

Há relatos de 500 pés, porém com alguma precisão eu diria 100m. Mais do que isso começa a virar roleta. Qq ventinho desvia as bolas, além disso tem a mira que é bem difícil de regular certinho.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Edgard escreveu:Eu considero que se estou em campo com esse marcador, não vou entrar em trocada de tiros, por 2 motivos:
1 - estarei a uma distancia onde os outros marcadores não vao me acertar (isso em mais de 90% dos casos)
2 - para os outros 10% dos casos, terei um outro jogador comigo, garantindo o perímetro.

No caso de jogar sozinho, eu levaria minha BT4 combat básica sem customização (só o rip clip e tac cap), como marcador secundário e teria que ficar com um olho no padre e outro na missa...rs

PS.: Claro que estou falando aqui em teorias....como ainda não tenho esse marcador, não pude colocar nada disso em prática... :cry:
Edgard, tua teoria está perfeita. Estou jogando com a TPX no remote com 4 carregadores + a 9.1 com 8 FS no pente.

Roger, acabei de pegar o Rip Clip e não tenho a mínima idéia de como vou adaptar... :loko:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

xizes2 escreveu:Há relatos de 500 pés, porém com alguma precisão eu diria 100m. Mais do que isso começa a virar roleta. Qq ventinho desvia as bolas, além disso tem a mira que é bem difícil de regular certinho.
Experiência própria... Precisão mesmo até uns 60, tiro bom até uns 80. Acima disso é loteria.
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por xizes2 »

Concordo!
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

Com certeza. O vídeo que eu assisti era uma T9.1, usando First Strikes, num campo aberto e rodeado por árvores, ou seja, vento nulo! Porém, o amigo, Marcos RS está coberto de razão. Nesse mesmo vídeo, usando um alvo humano, quando eles passam de 200 ou 300 pés, o atirador começa a errar os tiros por volta de 10, 20 pés de distancia do alvo. Para nossos jogos, é um marcador ótimo. Eu uso e recomendo MUITO!! Bem porque, eu não tenho a menor intenção de entrar num jogo com a pretensão de que eu vou acertar alguém a essa distancia né? hahaha
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Marcos RS escreveu:
Edgard escreveu:Eu considero que se estou em campo com esse marcador, não vou entrar em trocada de tiros, por 2 motivos:
1 - estarei a uma distancia onde os outros marcadores não vao me acertar (isso em mais de 90% dos casos)
2 - para os outros 10% dos casos, terei um outro jogador comigo, garantindo o perímetro.

No caso de jogar sozinho, eu levaria minha BT4 combat básica sem customização (só o rip clip e tac cap), como marcador secundário e teria que ficar com um olho no padre e outro na missa...rs

PS.: Claro que estou falando aqui em teorias....como ainda não tenho esse marcador, não pude colocar nada disso em prática... :cry:
Edgard, tua teoria está perfeita. Estou jogando com a TPX no remote com 4 carregadores + a 9.1 com 8 FS no pente.

Roger, acabei de pegar o Rip Clip e não tenho a mínima idéia de como vou adaptar... :loko:
Marcos,

Olha essa thread: http://www.a5og.net/mechanical-markers/ ... post545479

thesick/xizes2, aqui no Brasil o primeiro disparo de First Strike foi eu quem deu, se vc olhar no forum vai ver que isso foi em 2009, por isso te digo que 160 metros só em video mesmo.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

RogerDiver escreveu: Marcos,

Olha essa thread: http://www.a5og.net/mechanical-markers/ ... post545479
Eu já tinha visto mas nem me lembrava desta técnica...

Qual material devo usar?
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

Meu Deus! Você criou um monstro ali! hahahaha!!!
Muito bacana o thread!! Vou tentar fazer essa modificação quando eu conseguir outro marcador! \o/
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Rogerioes1994 »

Marcos RS escreveu:
RogerDiver escreveu: Marcos,

Olha essa thread: http://www.a5og.net/mechanical-markers/ ... post545479
Eu já tinha visto mas nem me lembrava desta técnica...

Qual material devo usar?
Acho que o cara usou alguma resina.Ele cita que usou o JB "then i filled the cast with JB Weld"
Acho que é o vulgo durepox,porem em forma mais pastosa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... in-16g-_JM
acho que esse mata a charada.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Rogerioes1994 escreveu:
Marcos RS escreveu:
RogerDiver escreveu: Marcos,

Olha essa thread: http://www.a5og.net/mechanical-markers/ ... post545479
Eu já tinha visto mas nem me lembrava desta técnica...

Qual material devo usar?
Acho que o cara usou alguma resina.Ele cita que usou o JB "then i filled the cast with JB Weld"
Acho que é o vulgo durepox,porem em forma mais pastosa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... in-16g-_JM
acho que esse mata a charada.
Realmente é uma resina epoxy, no ebay tem para vender e deve ser similar a essa do mercado livre: http://www.ebay.com/itm/J-B-Weld-Cold-W ... 658wt_1386

[]'s
Roger
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

De repente, até pra alcançar um resultado melhor, dá pra pesquisar aqui no Brasil sobre usinagem e metalurgia sem problemas viu! Dependendo de quantos somos, (nós usuários de T9 e interessados) não fica tão caro manufaturar uma peça de metal mesmo! E o resultado nesse caso é uma peça profissional!
Responder

Voltar para “Marcadores.”