Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
"Nova portaria proibe o uso de facas cozinha"
- Carlos_valle
- major
"Nova portaria proibe o uso de facas cozinha"
Foi publicado no "Diário Oficioso" que o uso de facas de cozinha está terminantemente proibido à pessoas que não possuirem o "CEUMC" (certificação para uso de material de corte). O poder público entende que as facas são infinitamente mais perigosas que um marcador de paintball (o que é vedade) e oferecem risco tanto a quem manuseia quanto à população em geral. Minha esposa já entrou com pedido para obter certificação, enquanto isso uma senhora no final da rua, que já obteve a certificação está picando cebola para rua inteira. A proibição se extende ao "Master da Walita" e a similares importados (pois também tem lâmina). Os similares importados estão sendo barrados pela receita federal e serão destruídos pelo poder público. A fila para obtenção do CEUMC está imensa devido ao desespero dos "Sushi Man" que lotam os 2 escritórios nacionais onde se pode obter a certificação. O grande volume de trabalho nas repartições públicas fez com que se pense em cancelar a entrada de pedidos até 2009. Até lá, esqueça batatas fritas.
Galera, lógico que é brincadeira. Mas eu não podia perder a piada. Aliás, se você pretende tirar a vida de outro ser humano, use uma faca: a lei considerará lesão corporal seguida de morte e a pena será atenuada. Arma de fogo é homícidio.
Galera, lógico que é brincadeira. Mas eu não podia perder a piada. Aliás, se você pretende tirar a vida de outro ser humano, use uma faca: a lei considerará lesão corporal seguida de morte e a pena será atenuada. Arma de fogo é homícidio.
Re: "Nova portaria proibe o uso de facas cozinha"
p*** m**da que susto Carrapato!
Não saio de casa sem uma lamina, estava achando que agora ia ter que tirar CR para sair com uma faca ou canivete.
Não saio de casa sem uma lamina, estava achando que agora ia ter que tirar CR para sair com uma faca ou canivete.
Realmente engraçado, ter que tirar porte de faca seria o cúmulo !!!
Mas...
Movido para Miscelânea.
Moderação
Mas...
Movido para Miscelânea.
Moderação
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Putz... mais uma coisa pra gastar com Despachante!!!
Eu tenho que ter isso pra apontar lápis, ou pra fazer a barba?
heheheheheh
Eu tenho que ter isso pra apontar lápis, ou pra fazer a barba?
heheheheheh
É vero Marcelo... em breve teremos que tirar licença para compra e porte de aparelhos de barbear, afinal, suas laminas triplas são poderosas...
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
O que dirá as facas Ginsu!
Somente as Forças Especiais do Exército e o Batalhão Tonelero poderão usar as facas Ginsu!
Somente as Forças Especiais do Exército e o Batalhão Tonelero poderão usar as facas Ginsu!
uHAUhauhUAHuahauhuhauhauhUHAuhauhau!!!
Polishop dos anos 90' rox!
Lembra daquelas meias "inrrasgáveis"? Uma vez colocaram a prova a Ginsu, a faca que cortava tudo, e a tal meia, que era inrrasgável, para ver quem desmentia quem, não lembro do resultado mas se vacilar foi daí que surgiu o Chuck Norris...
Polishop dos anos 90' rox!
Lembra daquelas meias "inrrasgáveis"? Uma vez colocaram a prova a Ginsu, a faca que cortava tudo, e a tal meia, que era inrrasgável, para ver quem desmentia quem, não lembro do resultado mas se vacilar foi daí que surgiu o Chuck Norris...
O desafio do século: Meias Vivarina x Facas Ginsu !!!!!!
PS: Sim eu estava lá...
PS: Sim eu estava lá...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Caraca Rafa Facas ginsu?? Desenterrou hein?!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Uhauhau...Roger escreveu:Caraca Rafa Facas ginsu?? Desenterrou hein?!
Lembro de um monte dessas propagandas... iscas banjolino... canetas penally fontain pen (ou seja lá como se escreve isso)... huahau
Tinham, também, os óculos Ambervision.Tameirao escreveu:Uhauhau...Roger escreveu:Caraca Rafa Facas ginsu?? Desenterrou hein?!
Lembro de um monte dessas propagandas... iscas banjolino... canetas penally fontain pen (ou seja lá como se escreve isso)... huahau
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
É verdade! Tinham mesmo!gmoraes escreveu:Tinham, também, os óculos Ambervision.Tameirao escreveu:Uhauhau...Roger escreveu:Caraca Rafa Facas ginsu?? Desenterrou hein?!
É as facas ginsu eram foda! Só não sei se cortavam as meias vivarina!!!