Galera fiz uma compra na China de artigos de paintball há algum tempo e a vendedora me passou o código de rastreio que depois de uns 25 dias já estava constando que tinha sido entregue na cidade de Santos. Eu moro na cidade de Assis e encaminhei a caixa para meu endereço, mas o código indicava que tinha sido entregue na cidade de Santos.
Depois de muito pesquisar acabei encontrando o endereço e telefone da pessoa de Santos. Em contato fui informado que tinha comprado um lustre pelo ebay havia recebido um aviso que poderia ir buscar sua encomenda na agência dos correios onde apresentou seus documentos e retirou sua mercadoria. Mas antes disso esse jovem comentou que foi enviado um email para ele a respeito da mudança de código de rastreio, ou seja, o código que ele tinha anteriormente não valia mais e esse pelo email seria o novo para que ele pudesse acompanhar seu produto. Esse novo código é o mesmo que o meu (duplicidade).
Entrei em contato com a vendedora da china e ela me enviou o comprovante de envio da minha caixa e o mesmo está com o endereço correto e também o código. Em contato com os correios não de é de sua responsabilidade e sim da EMS.
Agora estou perdido..não seu mais o que fazer! Alguém tem alguma idéia como proceder? Já aconteceu com alguém a mesma história ou algo parecido?
Tenho todos esses documentos tanto o comprovante de envio da china como o comprovante de mudança de código do cara de santos.
Obrigado!
Eduardo
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Produto com duplicidade de código de rastreio
- eduardohawks
- corporal
- Mensagens: 200
- Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
- Contato:
- B_M_S
- first lieutenant
- Mensagens: 1120
- Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
- Federado: FPERJ: #0424
- Localização: São Gonçalo RJ
Re: Produto com duplicidade de código de rastreio
Olha, nunca vi algo parecido. Na verdade EMS não é uma empresa e sim um serviço oferecido pelos correios(os correios brasileiros também enviam por EMS). Então acho que você deve procurar contato com a empresa de correios do remetente. Tenta entrar em contato com o vendedor para buscar as informações sobre a empresa e talvez pedir que ele te ajude nisso.
Isso é o que eu faria, mas sinceramente espero que alguém possa ajudá-lo mais do que eu.
Grande abraço.
Isso é o que eu faria, mas sinceramente espero que alguém possa ajudá-lo mais do que eu.
Grande abraço.
- eduardohawks
- corporal
- Mensagens: 200
- Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
- Contato:
Re: Produto com duplicidade de código de rastreio
Valewwww Obrigado!!!! Ta aí uma dica bacana vou tentar! Obrigado.....