Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
X7 Phenom First Strike Mod
X7 Phenom First Strike Mod
http://www.x7og.net/phenom/35048-hubigs ... henom.html
https://skydrive.live.com/?cid=26b994af ... 764A47!158
as modificações estão chegando nos EUA!
https://skydrive.live.com/?cid=26b994af ... 764A47!158
as modificações estão chegando nos EUA!
- Rogerioes1994
- corporal
Re: X7 Phenom First Strike Mod
Enquanto a RAP4 só enrola os gringos botão a mão na massa...
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
hehehehehe meio porco o MOD mas funcional...
pena First Strike ser tão caro aqui pra gente... se não eu tenta uns MODs com ela...
pena First Strike ser tão caro aqui pra gente... se não eu tenta uns MODs com ela...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Achei meio zuado o negócio...
Eu ouvi uma pessoa fazer esta pergunta a um membro de uma equipe das Forças Especiais dos Estados Unidos: "Qual é a melhor faca para usar em uma situação de combate?" Ele respondeu: "qualquer um que eu posso usar para matar o inimigo". Improvisação ... se funciona, sua aparência não importa .
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
É tá certo, olhando por esse lado eu concordo contigo, mas particularmente prefiro um trem mais caprichado... ... gosto é gosto... eheheh
- Matheusestevao
- private
- Contato:
se esse cara desse uma caprichada e vendesse algum kit adaptador pra first strike na X7 ele venderia que nem água no deserto já que nos EUA é tudo mais barato em relação ao paintball... mas a ideia nao deixa de ser meio louca
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Aaaaaaaaaaaaaaaa ficou muito loco !!! ... uma mãozinha de tinta e fica perfeito !!!!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Amigos, eu tenho uma Tibérius e lhes digo: A FS é o futuro do paintball!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
ah naum fico tao ruim assim naum vai...
o dificil ja foi que é fazer...
agora vem o facil aprimorar...
abraços
Taguchi
ah naum fico tao ruim assim naum vai...
o dificil ja foi que é fazer...
agora vem o facil aprimorar...
abraços
Taguchi
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Gringo666 escreveu:Eu ouvi uma pessoa fazer esta pergunta a um membro de uma equipe das Forças Especiais dos Estados Unidos: "Qual é a melhor faca para usar em uma situação de combate?" Ele respondeu: "qualquer um que eu posso usar para matar o inimigo". Improvisação ... se funciona, sua aparência não importa .
essa foi boa.....
e eu curti o mod......montada ninguem ve nada....e outra MOD é MOD
Eu concordao com você 100%. Um futuro Estou ansioso para ver! Eu preciso de um Tiberius logo!!Marcos RS escreveu:Amigos, eu tenho uma Tibérius e lhes digo: A FS é o futuro do paintball!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Gringo, pesquisando eu li alguma coisa sobre as fabricantes de bolinhas estarem apenas aguardando o prazo de quebra de patente da Tibérius para começarem a fabricar as suas "First Strikes". Isso procede?Gringo666 escreveu:Eu concordao com você 100%. Um futuro Estou ansioso para ver! Eu preciso de um Tiberius logo!!Marcos RS escreveu:Amigos, eu tenho uma Tibérius e lhes digo: A FS é o futuro do paintball!
Acho que li no fórum X7 Operator.
Fico imaginando o dia que vamos contar aos novatos que antigamente as bolinhas eram redondas e que uma caixa de FS com 100 unidades chegou a custar R$ 200,00... Vamos dizer, filho, quando eu comecei a jogar nos tínhamos um negócio chamado loader onde despejávamos as bolinhas para sem disparadas...
Eu respondi sobre este comentário no mês passado.Marcos RS escreveu:Gringo, pesquisando eu li alguma coisa sobre as fabricantes de bolinhas estarem apenas aguardando o prazo de quebra de patente da Tibérius para começarem a fabricar as suas "First Strikes". Isso procede?Gringo666 escreveu:Eu concordao com você 100%. Um futuro Estou ansioso para ver! Eu preciso de um Tiberius logo!!Marcos RS escreveu:Amigos, eu tenho uma Tibérius e lhes digo: A FS é o futuro do paintball!
Acho que li no fórum X7 Operator.
Fico imaginando o dia que vamos contar aos novatos que antigamente as bolinhas eram redondas e que uma caixa de FS com 100 unidades chegou a custar R$ 200,00... Vamos dizer, filho, quando eu comecei a jogar nos tínhamos um negócio chamado loader onde despejávamos as bolinhas para sem disparadas...
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 0e4f83801a
Abrs!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Gringo666 escreveu:
Eu respondi sobre este comentário no mês passado.
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 0e4f83801a
Abrs!
Bah o pior que respondeu para mim mesmo... Não dá boa, com a idade começa a acontecer destas coisas...