Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Curso de Mergulho

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Curso de Mergulho

Mensagem por RogerDiver »

glauciospi escreveu:Fala Roger, se for em outro lugar tipo pedreira, dá um aviso, pois em minha lua de mel fui a porto de galinhas e creio que seja enquadrado no Discovery, pois utilizei todos os aparatos mas fui conduzido por um mergulhador local, fica a dica, galera é a melhor sensação do mundo, uma paz imensa, me lembro de todos os detalhes, e para aqueles que acham que não conseguem é muiiiiito fácil a respiração e a movimentação.

Se houver possibilidades de jogar paintball mergulhando daí sim seria o esporte perfeito.... (Brincadeira)

Acompanhando o tópico...

abrass
Maneiro Glaucio!!!!

Fica antenado que acho que logo logo a anfibia se torna realidade, inclusive ouvi sobre testes de uma .43 com Powder atirando logo depois que o operador surge de dentro do rio...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Curso de Mergulho

Mensagem por RogerDiver »

Peguei algumas informações adicionais com o Diving College, se quiserem maiores informações podem ligar no telefone ( 55 11 ) 3863-2142 e falar com o Marcel (coordenador de cursos), pode falar em meu nome e que pegou os dados no fórum de paintball que ele ja ta sabendo.

Custos do Curso Open Water Diver (popular Básico):

- R$ 333,00 ( pagamento à vista – cheque/depósito/dinheiro/cartão débito )
- R$ 340,00 ( pagamento à vista – cartão crédito )
- R$ 350,00 ( até 6x no cheque ou 2 x cartão )
- Máscara/ nadadeiras/ snorkel R$ ??? ( depende do que você escolher/precisar ) ( obrigatório ter )
- Exame médico R$ 30,00 à vista ( terça-feira e sexta-feira entre 19:00h e 20:00h - ou pode trazer de seu médico )

- O check-out pode ser pago de 3 maneiras:
- R$ 851,00 ( pagamento à vista – cheque/depósito/dinheiro/cartão débito )
- R$ 869,00 (pagamento à vista – cartão crédito )
- R$ 895,00 ( até 6x no cheque ou 2 x cartão )
- No check-out está incluso estacionamento aqui em São Paulo, transporte, pousada com café da manhã, barco com lanche, aluguel de colete, regulador, roupa e lastro, Instrutor e Divemaster.
- Próximos 14-15/01/12 e 04-05/02/12- Paraty - RJ ) - no site estão as datas do ano todo.
http://www.divingcollege.com.br/divingc ... kouts.aspx
- Credencial R$ 80,00 à vista.
- Foto tipo 3x4 ( fundo claro ) ( pode ser em arquivo ".jpg" )
- Não está incluso consumo de estrada ( parada da ida e almoço da volta ), jantar de sábado e gastos pessoais.

O curso se divide em 3 fases:
-- Teoria - aqui na sala de aula
-- Águas confinadas ( piscina ) - aqui na academia, em frente à escola
-- Águas abertas ( mar ) - final de semana em Paraty

Teoria e águas confinadas acontece sábado e domingo das 09:00h até cerca de 18:00h, e para águas abertas ( check-out ) saimos daqui sexta-feira às 20:00h e retornamos domingo a noite.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”