Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK Fábrica SCS - sábado 14 e domingo 15 de Janeiro

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: ATTACK Fábrica SCS - sábado 14 e domingo 15 de Janeiro

Mensagem por castroskt »

kkkk, meu cilindrinho não permite grandes saraivadas de tiros...só garante os certeiros mesmo...

Mais uma coisa, se alguém possuir um tac pac pro ripclip pra me arranjar manda mp que agente combina...to precisando e seria bom pegar direto na fábrica...quem tiver pod de 50 bolinhas de boa qualidade manda mp tb....valeeu!
Avatar do usuário
zagaiadiego
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2010, 23:14
Contato:

Re: ATTACK Fábrica SCS - sábado 14 e domingo 15 de Janeiro

Mensagem por zagaiadiego »

Bom sábado eu joguei mais um ótimo dia de jogo!!!!
Como o Ale falo no estilo Lara Croft ''Tomb Raider" so com duas pistolas nunca cori tanto

Bom como sempre so tenho a agradecer a familinha ATTACK
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK Fábrica SCS - sábado 14 e domingo 15 de Janeiro

Mensagem por Ramon_Bortholin »

zagaiadiego escreveu:Bom sábado eu joguei mais um ótimo dia de jogo!!!!
Como o Ale falo no estilo Lara Croft ''Tomb Raider" so com duas pistolas nunca cori tanto

Bom como sempre so tenho a agradecer a familinha ATTACK
HAHAHAH troquei ideia lá com você !!! Foi muita macheza sem colete e sem marcador normal !!! ashaushauhssa...

Alias, só pq eu falei MEU RIP CLIP CHEGOU ONTEM !!!!!!!! Cheguei do escritório e tinha uma caixinha lá em cima da minha mesa do computador... meu rip clip direto da Punisher PB !!! hahaha.

Já zapiei o forum atras de como regula-lo e pronto, esta com 3 de velocidade e 3 de sensibilidade do mic ! =]

Agora é só esperar o Ale fazer a chamada !!! hahaha :tropa:
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK Fábrica SCS - sábado 14 e domingo 15 de Janeiro

Mensagem por andrededas »

Ramon_Bortholin escreveu:
castroskt escreveu:Sabadão lá estarei e agora sem bolinha travando! kkkkk sabado retrasado foi chato ter que ficar balançando o marcador pra bolinha cair...perder um inimigo pq a bolinha nao caiu e ele se escondeu de novo....

Até sabadão!!

PS: EU VOTO EM PELO MENOS UM GAME NO ESTILO RA MESMO!!!!

Abraços,
Castro
SEi como é... meu Rip Clip não chega nunca !!!!!!!

Quanto o RA... a cara, impossível !!! Pela quantidade de Highlanders que tinha sabado agora... vi nego do meu time tomar tiro na mascara e limpar, e não era novato não, só nao mandei tomar no brioco pq estava mto longe o pau tava comendo !!!! Se fizer um jogo de RA, garanto 1/3 irá gostar da ideia, e desse 1/3 metade vão ser imortais supremos do Olimpo !!!...

Eu ainda fecho o stalingrado, pq os highlanders tomam tiro até o loló fazer bico ! hahahaha

Realmente sou obrigado a concordar com essa afirmação amigo, embora sempre acreditar na honestidade e fair play da galera !!! Isso so vai parar por completo quando a consciencia de cada um, observar o porque estamos ali jogando e que se não tivermos uma conduta correta desde sair quando for marcado ate observar a segurança do equipamento estendendo a pressão adequada e evitar ferir o amigo, nada ira mudar. Vejo que isso esta mudando e começa por algum lado, assim apoio e ajudo no que for preciso para que possamos mudar este quadro !!!

Abs e até a proxima.
:legal:
:yessir:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK Fábrica SCS - sábado 14 e domingo 15 de Janeiro

Mensagem por Ramon_Bortholin »

andrededas escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:
castroskt escreveu:Sabadão lá estarei e agora sem bolinha travando! kkkkk sabado retrasado foi chato ter que ficar balançando o marcador pra bolinha cair...perder um inimigo pq a bolinha nao caiu e ele se escondeu de novo....

Até sabadão!!

PS: EU VOTO EM PELO MENOS UM GAME NO ESTILO RA MESMO!!!!

Abraços,
Castro
SEi como é... meu Rip Clip não chega nunca !!!!!!!

Quanto o RA... a cara, impossível !!! Pela quantidade de Highlanders que tinha sabado agora... vi nego do meu time tomar tiro na mascara e limpar, e não era novato não, só nao mandei tomar no brioco pq estava mto longe o pau tava comendo !!!! Se fizer um jogo de RA, garanto 1/3 irá gostar da ideia, e desse 1/3 metade vão ser imortais supremos do Olimpo !!!...

Eu ainda fecho o stalingrado, pq os highlanders tomam tiro até o loló fazer bico ! hahahaha

Realmente sou obrigado a concordar com essa afirmação amigo, embora sempre acreditar na honestidade e fair play da galera !!! Isso so vai parar por completo quando a consciencia de cada um, observar o porque estamos ali jogando e que se não tivermos uma conduta correta desde sair quando for marcado ate observar a segurança do equipamento estendendo a pressão adequada e evitar ferir o amigo, nada ira mudar. Vejo que isso esta mudando e começa por algum lado, assim apoio e ajudo no que for preciso para que possamos mudar este quadro !!!

Abs e até a proxima.
:legal:
:yessir:
Estamos juntos nesta empreitada então !!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Fábrica SCS - sábado 14 e domingo 15 de Janeiro

Mensagem por Taguchi Japa »

Alexandre ATTACK escreveu:Em breve RA na área.
Fla pessoal

:shock: :shock: ...
oloco meu...
ai sim fomos surpreendidos novamente!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”