Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo em Cidade Fantasma!!! - SP/PR Ararapira
Re: Jogo em Cidade Fantasma!!!
Que doidera,.. Conheço essa cidade, já estive lá.. Fiquei acampado na Ilha do Cardoso, muito próximo a Cananéia,e um dos dias fui conhecer essa cidade, só que fui de barco ( voadeira ).
Engraçado que fui no início de fevereiro,.. E tinham alguns Ex-moradores nessa cidade ainda... Pois tinham ido comemorar as festas de Ano novo, e alguns ainda estavam por lá em comemoração,....
Os moradores tiram um dinheiro com os transportes de lancha... Talvez role um negócio bacana, e tbm não sabia que dava para acessar por trilha,..
Se for ter um jogo por lá gostaria muito de participar... Já estou a um tempo querendo participar de um R.A, acredito ser uma grande oportunidade....
Se puder dar uma força de alguma forma para que o jogo role, é só mandar uma Mp...
Abração
Engraçado que fui no início de fevereiro,.. E tinham alguns Ex-moradores nessa cidade ainda... Pois tinham ido comemorar as festas de Ano novo, e alguns ainda estavam por lá em comemoração,....
Os moradores tiram um dinheiro com os transportes de lancha... Talvez role um negócio bacana, e tbm não sabia que dava para acessar por trilha,..
Se for ter um jogo por lá gostaria muito de participar... Já estou a um tempo querendo participar de um R.A, acredito ser uma grande oportunidade....
Se puder dar uma força de alguma forma para que o jogo role, é só mandar uma Mp...
Abração
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Tu ousas a zorbar de mim? ....Ramon_Bortholin escreveu:JackFlat escreveu:Eu topo, vivo caçamdo esses lugares, ja achei muitos, o dificil é conseguir o alvara pra jogar.
antes de morrer ainda quero jogar nas cidades abandonadas em chernobyl
Com certeza vai ser bem pouquinho antes de morrer !!!! ahahahahahaha...
Mas tenho que adimitir que foi exatemente isso que me veio a cabeça quando escrevi sobre Chernobyl
mas falando serio agora, ja foi realizado um evento de airsoft nas proximidades de chernobyl (leia-se Blog do Carlinhos)
http://realactionreligion.wordpress.com ... stalker-2/
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Depois desse jogo o pessoal vai brilhar a noite e não saber pq! kkkk
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Curti a ideia de jogar em paranapiacaba ... ia ser legal !!! Pensa q é dificil de acontecer ! hahaha
Gringo, se nego conseguir jogar em todos esses lugares, o cara vai terminar com 3 braços, 4 olhos, e vai estar amarelo brilhando no escuro como disse o amigo acima ! haushaushaush
Gringo, se nego conseguir jogar em todos esses lugares, o cara vai terminar com 3 braços, 4 olhos, e vai estar amarelo brilhando no escuro como disse o amigo acima ! haushaushaush
- SELVA-TERROR
- sergeant
Tô dentro! he he he e por falar em jogos em lugares maneiros como esse, alguém teve mais informações sobre este post?
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... pe#p227161
Tbém seria muito interessante.
Abrax
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... pe#p227161
Tbém seria muito interessante.
Abrax
- cgarj
- lance corporal
- Federado: FPERJ #160#
- Contato:
Opa Opa quando vai ser ?????????
Mas seria einteressante ter com oir de carro, com um monte de tralha não dá
Mas seria einteressante ter com oir de carro, com um monte de tralha não dá
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
caraca pode cre...
sempre quis jogar em paranapiacaba...
parece mesmo o jogo silent hill...
abraços
Taguchi
caraca pode cre...
abraços
Taguchi
Sim, e é a cidade perfeita para usar o meu A-tacs.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
caraca pode cre...
abraços
Taguchi
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Lá só pode jogar de colete Gringo ! AHAHAHAHAHAHGringo666 escreveu:Sim, e é a cidade perfeita para usar o meu A-tacs.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
caraca pode cre...
abraços
Taguchi
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Só pra não criar outro tópico com o mesmo assunto... ja ouviram falar de Hashima???
É uma ilha abandonada no Japão.... olha só o lugar:
https://www.google.com/search?hl=pt-BR& ... ggfP__DIAw
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
ANIMAL !!! SIMPLESMENTE ANIMAL !
Metal na veia Brother! Sem colete é o único caminho para a vitória! Você cortou seu cabelo, você usa colete ... o que é a próxima? Só pode ser balé... Eu vou chamá-lo "Kip Winger"Ramon_Bortholin escreveu:Lá só pode jogar de colete Gringo ! AHAHAHAHAHAHGringo666 escreveu:Sim, e é a cidade perfeita para usar o meu A-tacs.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
caraca pode cre...
abraços
Taguchi
China tambem...chas escreveu:Só pra não criar outro tópico com o mesmo assunto... ja ouviram falar de Hashima???
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Uma certa vez passou na tv sobre esses lugares na china, os caras tem que construir sem mesmo comprador para que a economia não fique parada, os caras constroem, constroem e constroem e mais de 90% ainda desocupados por nao terem compradores !! mas que é doido é doido !Gringo666 escreveu:China tambem...chas escreveu:Só pra não criar outro tópico com o mesmo assunto... ja ouviram falar de Hashima???
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Gringo666 escreveu:Metal na veia Brother! Sem colete é o único caminho para a vitória! Você cortou seu cabelo, você usa colete ... o que é a próxima? Só pode ser balé... Eu vou chamá-lo "Kip Winger"Ramon_Bortholin escreveu:Lá só pode jogar de colete Gringo ! AHAHAHAHAHAHGringo666 escreveu:Sim, e é a cidade perfeita para usar o meu A-tacs.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
caraca pode cre...
abraços
Taguchi
AHAHAHAHAH CHOREI DE RIR !!! AHSUAHSUHASUHAUHUASHAUSHUAHSUAHSUH....aaa vá. menino gorgoroth, todo machão e com gostos duvidosos ! hahaha
Meu, essa cidade é mto loca !