Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT4 desengatilhando e variando FPS
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: BT4 desengatilhando e variando FPS
Fla pessoal
MENEGOTTO
entao so vou poder te passar as medidas na segunda feira...
pois so vou ter esses o´rings la no campo...
ai la eu pego as medidas que estao impressas na embalagem e posto aki...
quanto a esfera do stop ball...
como assim saiu???
abraços
Taguchi
MENEGOTTO
entao so vou poder te passar as medidas na segunda feira...
pois so vou ter esses o´rings la no campo...
ai la eu pego as medidas que estao impressas na embalagem e posto aki...
quanto a esfera do stop ball...
como assim saiu???
abraços
Taguchi
Opa,
desculpa, mas o que é esfera do stop ball, nem tem esfera na minha........
E quanto ao tamanho do o ring da válvula ser menor, o meu está correto sem rachaduras visíveis e nunca o troquei, mas mesmo assim nesse fds farei novos testes.
\m/
desculpa, mas o que é esfera do stop ball, nem tem esfera na minha........
E quanto ao tamanho do o ring da válvula ser menor, o meu está correto sem rachaduras visíveis e nunca o troquei, mas mesmo assim nesse fds farei novos testes.
\m/
minha BT é do modelo antigo, usa o mesmo stop ball da BT16 que parece uma bala de 38 bem pequena hehehehehe
se estragar de novo já coloco o corpo dela na fresadora e faço a adequação pro stop ball moderno de borracha
se estragar de novo já coloco o corpo dela na fresadora e faço a adequação pro stop ball moderno de borracha
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
creio que eu ainda naum tenha desmontado...
nem a antiga BT-4 e nem a omega...
por isso desconhecia esse stop bal...
abraços
Taguchi
creio que eu ainda naum tenha desmontado...
nem a antiga BT-4 e nem a omega...
por isso desconhecia esse stop bal...
abraços
Taguchi
Opa pessoal,
eu também desconhecia este fato, e também troquei os todos o ring's dela , agora o som dela esta melhor, mas , preciso de CO2 pra teste e só vou poder passar no campo acho que na terça a noite....
valeu
\m/
eu também desconhecia este fato, e também troquei os todos o ring's dela , agora o som dela esta melhor, mas , preciso de CO2 pra teste e só vou poder passar no campo acho que na terça a noite....
valeu
\m/
então nada mudou, mesmo trocando todos os o rings, ela não eleva a pressão acima de 235 fps.....vou ter que trocar a válvula completa.....
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
tbm to com um b.o na minha BT4.....dei manutenção e esta vazando....
o q eu queria saber é onde tem oring´s pra vender pra BT4.....sabe aqueles kits....eu ja fui em um lugar q vende orings...o cara mediu tudo...mais nem deu certo....alguma dica? vlw
o q eu queria saber é onde tem oring´s pra vender pra BT4.....sabe aqueles kits....eu ja fui em um lugar q vende orings...o cara mediu tudo...mais nem deu certo....alguma dica? vlw
FB, antes de partir pra válvula tenta testar a mola... no buraco do hammer onde ela entra, coloque um parafusinho la dentro para dar mais tensão nela... se subir a cronagem jah sabe que precisa de uma mola nova ou mais forte
ENTÃO Menegotto, certin...menegotto escreveu:FB, antes de partir pra válvula tenta testar a mola... no buraco do hammer onde ela entra, coloque um parafusinho la dentro para dar mais tensão nela... se subir a cronagem jah sabe que precisa de uma mola nova ou mais forte
a mola é nova fiii, mas o lance do parafuzin é da hora, vou fazer este teste sim.... a mola pode ter ficado fraca,pois, fiz um polimento nela da hora, ela sempre tirou suavemente, e muito silenciosa, mas com potencia.
Valeu
\m/
Então carlão,Carlao ForceArt escreveu:tbm to com um b.o na minha BT4.....dei manutenção e esta vazando....
o kit manutenção bt4, vc encontra em varias lojas virtuais e tem também no mercado livre... mas vc sabe por onde ela esta vazando?
manda mais inf. depois
\m/
FB TATTOO escreveu:ENTÃO Menegotto , fião seguinte...funcionou que é uma beleza, só não cronei, mas ela ta atirando muito mais forte.....depois de pensar muito e testar com 3 molas diferentes, e todas funcionando bem na que eu uso frequentemente e nela não, resolvi o problema com sua ajuda....o stock que comprei veio com o furo do encaixe da mola maior que o normal mola ficou pequena, solução parafuzin permanente.....menegotto escreveu:FB, antes de partir pra válvula tenta testar a mola... no buraco do hammer onde ela entra, coloque um parafusinho la dentro para dar mais tensão nela... se subir a cronagem jah sabe que precisa de uma mola nova ou mais forte
Valeu
\m/
Show de bola a minha parece que o MOD no furo do ASA resolveu o problema de desengatilhar...
Dai sim, massa que tb resolveu seu problema, o bom das BTs, é que qualquer parafuzin ou furin já resolve.........