Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SIROLA-MAN »

:legal:
glauciospi escreveu:
SIROLA-MAN escreveu:ola pessoal
vou comprar meu primeiro marcador,queria comprar uma sierra one ou bravo one so que como ja vi nos topicos aki no forum vai de gosto mesmo,estou indo + pro lado da sierra one por ja ter trilhos que ja vem de fabrica (ao contrário da bravo one que tem comprar) minha duvida e quantos (mm) e a medida dos trilho da sierra one tem ? e se o red dot BSAhttp://store.pekinsports.com/images/22383.bmp e compativel com os trilhos da sierra one?
Fala Guerreiro, eu tenho uma Sierra, os trilhos dela são de 20mm qualquer equipamento para trilhos de 20mm servem tranquilo. Como vc mesmo disse vai de gosto, eu comprei a Sierra por ser bem em conta, e por estar praticamente toda acabada, com Stock dobrável, trilhos e ser bem fácil em quisitos de manutenção...

Dá uma olhada no RED se ele for para 20mm vai com certeza que cabe...


abrasss

OPA!!! valeus ai :legal:
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GMOR »

Fala ae galera... sou novo aqui e to querendo ajuda a comprar um marcador para começar, eu estava pensando em comprar um Tipman Caver/Tango One,já que o interior é idêntica a 98 e fazer umas modificações para uma sniper....
Imagem

Queria também saber se tem algum loader que não atrapalhe a visão e tal, já a luneta/red dot eu ja notei o trilho diagonal q se coloca... Valeu.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Carlao ForceArt »

loader q nao atrapalha são os Rip Clip....e o Ciclone com Tac cap.......agora nao sei se serve na Tango ONe....
temq ver isso...
abraços
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SIROLA-MAN »

GMOR escreveu:Fala ae galera... sou novo aqui e to querendo ajuda a comprar um marcador para começar, eu estava pensando em comprar um Tipman Caver/Tango One,já que o interior é idêntica a 98 e fazer umas modificações para uma sniper....
Imagem

Queria também saber se tem algum loader que não atrapalhe a visão e tal, já a luneta/red dot eu ja notei o trilho diagonal q se coloca... Valeu.

Iae querido sniper :grin:

bom, o amigo ai de cima ta certo,o ripclip nao atrapalha
so que o ripclip so funciona em BTs nao em tipps (pelo que eu sei)
agora so a minha opiniçao se vc for usar modo full auto ai blz vc tem que usar o cyclone ; + cara se vc e sniper e usar so modo semi automatico ai vc pode usar um loader gravitacional ele nao atrapalha na mira e fica ate legal
bom espero ter ajudado :yessir:
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por MEC »

GMOR escreveu:Fala ae galera... sou novo aqui e to querendo ajuda a comprar um marcador para começar, eu estava pensando em comprar um Tipman Caver/Tango One,já que o interior é idêntica a 98 e fazer umas modificações para uma sniper....
Imagem

Queria também saber se tem algum loader que não atrapalhe a visão e tal, já a luneta/red dot eu ja notei o trilho diagonal q se coloca... Valeu.

fera, vai na fé e compra uma X7 cara, o preço é quase o mesmo, é mais bonita, e vc estará muito bem com ela. :legal:
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SIROLA-MAN »

MEC escreveu:
GMOR escreveu:Fala ae galera... sou novo aqui e to querendo ajuda a comprar um marcador para começar, eu estava pensando em comprar um Tipman Caver/Tango One,já que o interior é idêntica a 98 e fazer umas modificações para uma sniper....
Imagem

Queria também saber se tem algum loader que não atrapalhe a visão e tal, já a luneta/red dot eu ja notei o trilho diagonal q se coloca... Valeu.

fera, vai na fé e compra uma X7 cara, o preço é quase o mesmo, é mais bonita, e vc estará muito bem com ela. :legal:
IAE MAN!!! cara vc ta certo,so que o preço da tango one e 499 reais e a x7 quase 1000 reais
e claro que a x7 e muito + enconta, + se vc nao tiver grana para uma x7 ou uma a5 (que tbm fica legal como sniper) pega a tango one entao :/
se por acaso vc nao pego uma tango eu prefiro uma 98c eu acho bem + enconta e tem muito + itens que vc pode modificar do que uma tango
MAIS gosto e gosto :wink:
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SIROLA-MAN »

ahh esqueci de citar :loko:
as tipps que vem com trilhos acho que sao as 98c ACT, junta uma graninha camarada e compra uma dessas e MUITO + em conta :yessir:
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GMOR »

SIROLA-MAN escreveu:ahh esqueci de citar :loko:
as tipps que vem com trilhos acho que sao as 98c ACT, junta uma graninha camarada e compra uma dessas e MUITO + em conta :yessir:
Cara, a caver one é internamente igual a 98 e tb tem trilho e até acho melhor que ter aquele apoio fixo... :sux:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o ponto fraco da tango one...
é o adaptador ASA que a fixacao dele é muito fragil...
e acaba quebrando o ponto de fixacao que fica no corpo do marcador...
estragando tbm o corpo junto com o adaptador...

abraços
Taguchi
cnrezende
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:11
Federado: FPERJ #0526

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por cnrezende »

Vai de X7 com E-grip que é sempre uma ótimo pedida... não me desiludi com a minha, nunca deixa na mão!
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por MEC »

cnrezende escreveu:Vai de X7 com E-grip que é sempre uma ótimo pedida... não me desiludi com a minha, nunca deixa na mão!
aí nós já estamos falando da melhor certo cnrezende.

mas pro rapaz iniciar, já tá bem bom de A-5.

se tens dinheiro mete ficha vai de x-7 com e-grip...se quer dar uma pequena economizada e tem receio de gastar grana e não gostar do paintball, aí é melhor ir devagar.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

por isso eu sempre digo...
somente quem vai comprar o marcador...
vai saber que é o melhor!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por MEC »

nada melhor que um test drive...
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GMOR »

Po, agora to em duvida, ja sei que vou compar uma mascara mais ou menos como a dye i4(só falta ver se ela cabe em mim) mas to agora pensando no marcador... qual é um bom marcador tipo speed mas que tenha trilho(digo a parte interna de um speed ou mais ou menos isso) sendo que meu orçamento é 1400 pra comprar tudo, até o cilindro( obs mascara ta 355)... :yessir:
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SIROLA-MAN »

GMOR escreveu:Po, agora to em duvida, ja sei que vou compar uma mascara mais ou menos como a dye i4(só falta ver se ela cabe em mim) mas to agora pensando no marcador... qual é um bom marcador tipo speed mas que tenha trilho(digo a parte interna de um speed ou mais ou menos isso) sendo que meu orçamento é 1400 pra comprar tudo, até o cilindro( obs mascara ta 355)... :yessir:
bom acho ke vai te ki ter + grana man pq os eletropneumaticos so aceitam ar comprimido (agora um marcador que chga muito proximo rendimento dos speed pelo que eu conheço sao as BT TM 15 e TM7 so que eles nao sao barato na faixa de preço a tm15 ta uns 1500 reais e a tm 7 1200reais e ainda vc tem que ter um cilindro de ar comprimido) se vc tiver uns 2500 reais ai vc pode compra tranquilo(incluindo TM15 + RIPCLIP+MASKARA+CILINDRO+REMOTE e BATERIAS)

bom espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Marcadores.”