Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara para usuarios de oculos...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
AiltonRiera
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2008, 20:16

mascara para usuarios de oculos...

Mensagem por AiltonRiera »

tipo eu to começando a jogar agora
e estou procurando equipamentos novos
entaum eu keria saber qual seria a mascara mas indicada pra quem usa oculos;;;;;
me dem uma força ai....
vlws...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: mascara para usuarios de oculos...

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Não existe uma mascara melhor para quem usa óculos, uma vez que cara formato de rosto e tipo de armação tem influencia direta nisso.

Eu uso óculos e tenho 2 mascaras, minha antiga armação não permitia o uso de nenhuma das minhas mascaras, troquei meu óculos recentemente por um com armação curvada tipo esportivo ou de sol, na minha mascara JT não fica legal, na Proto fica perfeito.

O conselho que lhe dou é ir até uma loja e testar todos os modelos que tiverem e escolher o que lhe agradar mais.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: mascara para usuarios de oculos...

Mensagem por Roger »

Geralmente quem usa óculos para jogar reclama muito que o óculos embassa demais, portanto seria legal procurar algum modelo que tenha ventilação forçada.

E é como todos dizem... Mascara é igual sapato tem que experimentar cada uma para ver qual é melhor no seu rosto.

:legal:
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Re: mascara para usuarios de oculos...

Mensagem por fabio.massa »

Falae cyclope blz?
Também uso óculos e tinha a mesma dúvida que você, quando fui jogar a primeira vez na fábrica eu sofri cara, por isso resolvi comprar uma mascara até jogar novamente, por sorte no dia em que joguei experimentei uma mascara da Dye (não me lembro quem era o dono que gentilmente me deixou experimentar) e ficou perfeita, daí o Bozo anunciou duas e acabei ficando com uma, não foi barata mas acho que o conforto valeu a pena, só falta ir jogar pra ver se o óculos embassa ou não.
Nesse post http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=5&t=1079 nosso colega tirou umas fotos e também usa óculos, acho que vale a pena você ir na loja e experimentar o mesmo modelo.
Bom não usei minha máscara no jogo ainda, se mesmo assim embassar a lente do óculos, acho que vou ter que começar a usar lente de contato cara.

Espero ter ajudado, abraços!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: mascara para usuarios de oculos...

Mensagem por Grenader »

Nem brow, passa o mesmo produto anti-embassante da lente da mascara na lente do óculos e pronto. :wink:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: mascara para usuarios de oculos...

Mensagem por BCRick »

eu uso lentes de contato, mas se eu quiser usar óculos com a minha JT flex 8 dá tranquilo.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”