Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

???Sniper Marker???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

???Sniper Marker???

Mensagem por Viny »

Quero adquirir um marcador para longa distância, listo aqui algumas perguntas, agradeceria se puderem me ajudar com elas!
OBS: NÃO QUERO COMPETIR COM ELE, PORTANTO NÃO QUERO LIMITÁ-LO POR REGRAS OU MELHOR PARA COMPETIÇÕES, QUERO NA PRÁTICA!

PERGUNTAS:
1-QUAL A DISTÂNCIA MÁXIMA QUE POSSO ALCANÇAR COM PRECISÃO COM O MELHOR MARCADOR "SNIPER" POSSÍVEL?
2-QUAL SERIA O MELHOR MARCADOR (MARCA/MODELO) PARA ESTE FIM (SNIPER MÁXIMO)?
3-QUAIS OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA AMPLIAR O ALCANCE DO TIRO E A PRECISÃO?

Desde já obrigado pela ajuda e compreensão!
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Matheusestevao »

fala Viny! seja mto :wcome: ao forum =D
cara, todas as suas perguntas tem uma unica resposta... depende de seu bolso e seu gosto!
essa questao de distancia e precisao varaia de marca para marca, mas uma que recomendo pq ja usei foi uma tippmann X7 phenom com um cano de 16'' e uma luneta tasco... te garanto que é um excelente marcador, mas um tanto quanto caro... mas fica ai minha dica =D
quanto a acessorios, uma luneta, um bipod, um stock regulavel e um cano longo sao os melhores upgrades para um sniper...

espero ter e ajudado =D Abraços :legal:
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Viny »

Opa, obrigado, cara ajudar...ajudou, mas como é pesquisa então não me interessa preço no momento, quero verificar as opções, como não é pra competições quero atingir o maior alcance possível com precisão...
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por fbrunello »

Olá

Hoje o que tem de melhor com munição "comum" seria mais um bom cano que o próprio marcador,
mas isso você teria um pouco mais de precisão sobre os demais marcadores

já com munição diferenciada, com a first Strike, você conseguem com a tiberius T9.1 ou T4 uns 30% de ganho sobre os demais marcadores, estou falando em 40 a 50 metros com precisão.

mais que isso só com compensação de parábola e sorte....

agora assim, isso respondendo a pergunta sobre o marcador com a melhor precisão

quanto a ser sniper, isso é outra conversa... pois o sniper no paintball não é o com melhor disparo, mas o mais invisivel...
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por xizes2 »

Viny, a resposta p/ sua pergunta é o marcador T4 da Tiberius, sem enrolação, sem "mas", sem "se". Se vc quer o maior alcance com precisão, seu marcador é um Tiberius T4 ou T9.1. Porém, sempre usando com as bolinhas first strike. Se usar bolinhas normais é a mesma coisa que qq outro. Com esses marcadores vc consegue tiros a 40/50m com uma precisão muito boa, a 70m, uma precisão boa (podendo melhorar com a fina regulagem do scope). Isso é outra coisa importante, para vc usar esses marcadores p/ tiros de longa distância vc irá precisar de um riser fsr (usado p/ compensar a parabola) e muuuuuuita paciencia para ajustar a mira.

Gde abraço!
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Viny »

Muitíssimo obrigado, sim isso responde minha pergunta, eu entendo do jogo em sí, por isso o tópico é "???sinper marker???" Estou ciente de que SNIPER PLAYER eh quanto ao sneak-stealth etc, mas como já disse, não quero para fins de jogo, nem competições, quero para uso próprio, e por não passar inicialmente de uma pesquisa, não estou preocupado com preço, mas sim, com qualidade.
Fico satisfeito com a resposta quanto a munição e o marker, porém gostaria de mais um brief sobre os equipamentos para melhorar minha precisão e alcance...

1- Cano (tamanho - marca - modelo)?
2- Scope/luneta (modelo/marca)?
3- Entre outros itens???

Obrigado desde já, e muito obrigado pelas respostas iniciais!
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Viny »

Então, essa belezinha aqui seria minha melhor opção para o que eu estou querendo?
http://www.rockstartactical.com/Tiberiu ... s-snip.htm
Os upgrades que vem nela são suficientes ou posso melhorar...
E por fim se souberem locais de compra (opções) para que eu possa pesquisar preço, agradeço muito!
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por xizes2 »

Cara, esse serviria bem para oq vc quer. A unica coisa que vc precisa comprar que não vem junto com ela é o "riser fsr". Nesse caso do site que vc postou já até vem, mas normalmente não é incluso.
Provavelmente a melhor maneira de vc conseguir esse marcador com o melhor preço é com o Everton: www.combateshop.blospot.com

Abs!
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por xizes2 »

Esqueci de mencionar: o marcador vem pronto cara, não precisa comprar mais nada com relação a canos ou partes internas. É comprar e usar. Com relação às bolinhas, vc pode consegui-las com o melhor preço na ansgear.

Abs!
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Viny »

Esqueci de perguntar, sobre reviews sobre ele, e quantas bolinhas vão no magazine!???????????
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

VINY
pelo jeito vi que muitos ja estao te ajudando...
entao peço por gentileza que me ajude...
edite seu primeiro post e coloque tudo que esta com letra maiuscula...
para letra minuscula ate pq pelas regras do forum naum é permitida postagens com caixa alta...
:legal: :legal: ...
agradeço sua compreensao...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por xizes2 »

Viny escreveu:Esqueci de perguntar, sobre reviews sobre ele, e quantas bolinhas vão no magazine!???????????
Cara, se quiser ver reviews dele coloca Tiberius T4 no youtube, aparecem varios videos. Com relação ao T4 cabem 14 bolas no pente original, mas vc pode comprar um onde cabem 10. Na 9.1 eu não sei ao certo, acho que são 8.

Abs!
Viny
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:33

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Viny »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

VINY
pelo jeito vi que muitos ja estao te ajudando...
entao peço por gentileza que me ajude...
edite seu primeiro post e coloque tudo que esta com letra maiuscula...
para letra minuscula ate pq pelas regras do forum naum é permitida postagens com caixa alta...
:legal: :legal: ...
agradeço sua compreensao...

abraços
Taguchi
cara to tento certa dificuldade pra editar posts que já criei, não sei fazer isto...
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por GMOR »

Fala ae galega, tambem sou novo aqui e estava pentando em comprar uma tipman caver one e dar uns moods nela pra parecer uma sniper, será que ela é boa pra isso? :sniper2:
OBS: tb podendo transformar ela em um rifle ou algo assim...
Imagem
Queria tembem saber se vale comprar um marcador com e-grip...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ???Sniper Marker???

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

GMOR
algumas de suas duvidas ja forao respondidas aki...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815

alias tem um topico que fla somente de tango one tbm...
utilize a ferramenta de busca do forum...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”