Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fui para responder a pesquisa...mas está bem limitada para apenas quem já participou do Mega Jogo, como eu nunca participei, ficou praticamente impossível responder, talvez pegar a opinião de quem está chegando agora seja interessante também.
Eu respondi ..... tenho que confessar que nem tudo foi maravilha .... tiveram seus probleminhas!
Pelo que me falaram esta pesquisa vai servir de Base para as obras e adequações do Mega Jogo V ....
Participe, ajude .... TODA CRITICA é bem vinda!
Abraços
Ola!
Na verdade a pesquisa é aberta para todos !! Porem as perguntas estão dirigidas para o publico que participou do evento, apenas uma forma de mostrar o respeito que temos com os jogadores.
Precisamos avaliar o que erramos para corrigir e o que acertamos para repetir.
Em breve sera lançada uma pesquisa com perguntas do que os jogadores esperam do mega jogo V
O Mega Jogo V vai acontecer .... reservem a suas agendas, final de julho inicio de agosto!
E assumo para vocês que neste evento vamos PRIMAR pela qualidade.
Um forte abraço
Will
Faltou algumas coisas na pesquisa mas esta é a primeira e assim como o Mega Jogo vamos melhorando a cada evento sempre contando com a ajuda de todos os jogadores.
Vocês São d+++++++
Para aqueles que ainda não responderam esta é a ultima semana, vamos la apenas 05 minutos do seu tempo.