Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por castroskt »

Po valeu pela resposta cara! Vou ver de pegar um desses modelos ai na cor tan mesmo....
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por RenatoHideki »

Acabei de comprar uma "Militar Woodland Squad". Eu estava procurando há um bom tempo um bom coturno e não sabia que tinha um post com 16 páginas sobre o melhor coturno! Talvez poderia deixar esse tópico em destaque na seção "Máscaras, Proteções e Vestimentas."
:)

Assim que chegar eu posto também minhas impressões. Não deve adicionar muito, já que todas os posts falam bem.

Abs,
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

castroskt escreveu:Po valeu pela resposta cara! Vou ver de pegar um desses modelos ai na cor tan mesmo....
E com uma vantagem, seca mais rápido que qualquer um, no pé seca até na chuva, tem sistema e exaustão de eficiência surpreendente.



Bernardo Vitureira
Galos de Briga paintball Team
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

Não esqueci da postagem não hein. Estou devendo a continuação do meu feed aqui.
Estou esperando aparecer um tempo para postar.

Grande abraço.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por RenatoHideki »

Galera, meu coturno chegou na sexta feira passada, em apenas 5 dias. Usei ele na quarta feira a noite; seguem minhas impressões:
- O coturno é realmente muito bom, protege demais e ao mesmo tempo dá uma ótima flexibilidade;
- A sola é muito boa, segura bem em qualquer barranco. Joguei no Adrena Fernão Dias (quem conhece sabe que tem uns barranquinhos e muitas coisas no chão) e pisei sem dó, mesmo no escuro! Dá uma sensação de segurança sensacional;
- É confortável! Joguei por umas 3 ou 4 horas e meu pé saiu sem uma bolinha, muito bom.

Posto fotos em seguida! Abs,
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por RenatoHideki »

IMG00204-20111218-1103.jpg
IMG00207-20111218-1104.jpg
Parabéns aos fabricantes!
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

O Renatão a AIRSTEP faz por que gosta, pra quem gosta e a ideia deles é essa mesmo, dar sensações sensacionais hehhehhheh......
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Tarso Garcia »

Hoje chegou meu AirStep 8990 Militar Black Squad. A primeira impressão foi muito boa, belo acabamento e bons materiais!
A noite vou usar ela e depois posto algumas fotos.

Abraços
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Já tô na minha segunda Bota... e logo pego a terceira, gostei muito da qualidade e do conforto, como meu trabalho permite, uso as minhas até no dia a dia...
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Rogerioes1994 »

Galera eu calço 41(tenis de skatista red nose etc)to pensando seriamente em pegar o 42 pq o 41 ta bem justinho acham que é isso que devo fazer?
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Tarso Garcia »

Eu calço 44 (costumo usar tenis Adidas e Reebok (12 US), comprei o 44 e sobrou pouca coisa, entretanto ficou 100%, fiquei com receio de pedir o 43.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

B_M_S escreveu:Bom vamos às fotos:
Perdoem-me as fotos grades, mas são necessárias para melhor visualização.

A biqueira está meio suja, e não dá para perceber muito bem a descoloração de que falei.

De longe:
Imagem

O mais próximo e nítido que consegui:
Imagem

Agora a parte que passa o cadarço:
Imagem
Imagem
Essa oxidação que parece com cobre oxidado, foi a que eu disse que logo depois de poucos dias apareceu.

A parte que está incomodando dentro do coturnão não deu para tirar a foto. Mas ela fica na parte esquerda(parte interna) do pé direito.
A biqueira foi lavada com escova. Talvez seja por isso que danificou o tecido. Minha sugestão é que substituísse por um tecido mais resistente, para que não perdesse a estética.

Estamos aí para ajudar.

Grande abraço.
Bom pessoal, estou citando esse post para dar continuidade ao caso. Ontem estava escrevendo esse post e faltou luz graças a uns meninos que soltavam pipa. Resultado... fiquei a ver navios e perdi tudo. Mas vamos novamente.

Fui muito bem atendido pela Airstep representada pelo Vitureira. Ele anotou cada ponto observado e como o pedido eu enviei o coturno para que eles pudessem corrigir esses erros. Assim que o coturno chegou na Airstep fui contactado pelo Vitureira por telefone e em seguida, pelo skype, conversamos sobre os pontos observados.

Os passadores oxidaram pois foi um erro na fabricação do distribuidor.
O incômodo que sentia dentro do calçado foi uma descostura da sola e o papelão que seguia o tecido não aguentou abrindo um buraco nesta.

Prontamente ele me mostrou o novo modelo(2012) que veio para corrigir esses problemas citados.
Dentre as novidades estão:
A palmilha de kevlar(material usado para fabricação de coletes à prova de balas) que torna o coturno muito mais seguro contra perfurações no solado;
A sola agora vem coberta por um material rígido na cor verde em substituição do papelão que era utilizado;
Os passadores de Nylon muito resistentes que substituem os antigos de metal;
Um novo cano que retarda aquele aspecto de amassado.

Bom, me foi oferecido esse modelo em troca do meu que estava lá para análise. Em virtude do atraso da entrega dos passadores novos preferi pedir o meu coturno com os passadores em metal mesmo mas com todas as melhorias desse novo modelo.

Recebi meu coturno e comecei a usá-lo.

O teste máximo foi feito durante o jogo de codnome "Operação Guerra ao Terror". Neste jogo o coturno foi levado à situação extrema.
Meu pelotão foi designado para uma operação anfíbia onde desmbarcaríamos nas águas da bahia de guanabara, RJ. Resultado, o coturno ficou completamente enxarcado nas águas salgadas da bahia suja. kkkk

Foram 4 horas de jogo onde permaneci o tempo todo com o pé molhado. Visto que foram dois desembarques e um embarque com água na cintura.
Em momento algum senti falta de firmesa ao pisar. Muito pelo contrário, subi e desci pecotes, corrí, restejei e o coturno aguentou bravamente.
Foi um belíssimo jogo e quem quiser ver está tudo documentado aqui no fórum na seção "debriefing jogos e eventos" e "fotos e vídeos".

Ao retornar para casa, depois de lavar o coturno, o problema da oxidação apareceu novamente mas eu sabia que poderia acontecer visto que eu não esperei o coturno com os passadores em nylon. Houve uma leve descosturada no interior da sola (esse ponto precisa ser reforçado e melhorado).
No mais, ficou excelente.

Tenho certeza que o produto irá melhorar muito com a empresa ouvindo seus clientes dessa maneira.
Mais uma vez dou os parabéns a todos lá, principalmente ao Vitureira que me atendeu de forma exemplar.
Continuarei comprando e indicando a Airstep.

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Rogerioes1994 escreveu:Galera eu calço 41(tenis de skatista red nose etc)to pensando seriamente em pegar o 42 pq o 41 ta bem justinho acham que é isso que devo fazer?
Cara, se o 41 tá justo, pega o 42, pq vc sempre vai usar com uma meia mais grossa...
Eu uso 42 pra tudo, tênis, bota, sapato... mas tudo bem confortável....
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

FabaoBH350 escreveu:
Rogerioes1994 escreveu:Galera eu calço 41(tenis de skatista red nose etc)to pensando seriamente em pegar o 42 pq o 41 ta bem justinho acham que é isso que devo fazer?
Cara, se o 41 tá justo, pega o 42, pq vc sempre vai usar com uma meia mais grossa...
Eu uso 42 pra tudo, tênis, bota, sapato... mas tudo bem confortável....

Roger e Fabão no caso dos calçados Airstep o recomendado é que se use exatamente o seu numero ela foi pensada para corrigir esta peculiaridade dos coturnos.
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Rogerioes1994 »

efetuei a compra ontem e depositei o valor hj na lotérica ,eles costumam demorar pra postar?,só uma curiosdade minha.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”