Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ram M4! 0.43!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Sandrolee »

Fala pessoal como vão??

Depois de um tempo sumido estou tentando voltar. Seguinte vou voltar esse ano, e quero já comprar meu marcador pensando no R.A, pensando nisso e acompanhando sempre o fórum vi que as RAM´S M4 estão com um grande índice de aceitação e reviews muito bons.

O que realmente vcs me dizem?? Vale a pena?? Pensando que o objetivo do marcador é para a prática do R.A e também do cenário, mas 90% voltado ao R.A.

Quem está vendendo no Brasil?? Alguém do fórum tem pra venda?? Dou preferência para a zerada.

Agradeço desde já as ajudas.

Abraço...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Roger »

Sandrolee escreveu:Fala pessoal como vão??

Depois de um tempo sumido estou tentando voltar. Seguinte vou voltar esse ano, e quero já comprar meu marcador pensando no R.A, pensando nisso e acompanhando sempre o fórum vi que as RAM´S M4 estão com um grande índice de aceitação e reviews muito bons.

O que realmente vcs me dizem?? Vale a pena?? Pensando que o objetivo do marcador é para a prática do R.A e também do cenário, mas 90% voltado ao R.A.

Quem está vendendo no Brasil?? Alguém do fórum tem pra venda?? Dou preferência para a zerada.

Agradeço desde já as ajudas.

Abraço...
:shock: Bem vindo novamente!! :lol:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Sandrolee »

Fala Rogerito.

Valeu brother.

Desculpa ter criado o tópico, mas não encontrei nada relacionado na busca...
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por menegotto »

tem muita gente vendendo no brasil sim, mas eu não compraria ainda devido a dificuldade em encontrar bolinhas e capsulas pra ela... creio que em 1 ou no máximo 2 anos já estará bem mais popular e mais acessível$$$$$$
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Sandrolee »

Menegotto, tudo certo??

Olha cara eu tive a P99 e te digo não tive problemas quanto ao marcador em si, em tão pouco para encontrar suprimentos para ela, desde bolinhas até mesmo peças de reposição, não que eu precisei, mas as bolinhas comprei bastante. Quanto às cápsulas, eu acredito não ser difícil de se encontrar e de se comprar.

Vamos ver agora, pois já comprei a minha RAM M4 com o MOVIN.
No mais acho que é isso.

Roger Diver, obrigado pela indicação.

Roger, pode trancar esse tópico já que comprei a marcadora.

Abraço...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Wash »

Essa parada de dificuldades para encontrar bolinha .43 e cápsulas é lenda. É muito fácil de se encontrar hj em dia.
Com relação ao custo adicional, com certeza é uma verdade. Mas tendo em vista que é um marcador voltado ao RA, onde na maioria dos jogos hj em dia o máximo de tiros de um infante é de 180 bolinhas, o custo não é tão absurdo assim. Uma caixa de 2000 bolinhas + 2000 cápsulas já dariam para quase 10 jogos. Isso já deduzindo os disparos de demonstração, teste e cronagem. Aqui no RJ esse suprimento dá pra quase um ano. Pois são raros os meses que temos mais que um evento de RA.
Pessoal vamos parar de dar enfases a "lendas" e opiniões infundadas. Temos que fundamentar as informações difundidas aos colegas de fórum. Esse fórum é uma referência nacional.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Sandrolee »

Wash escreveu:Essa parada de dificuldades para encontrar bolinha .43 e cápsulas é lenda. É muito fácil de se encontrar hj em dia.
Com relação ao custo adicional, com certeza é uma verdade. Mas tendo em vista que é um marcador voltado ao RA, onde na maioria dos jogos hj em dia o máximo de tiros de um infante é de 180 bolinhas, o custo não é tão absurdo assim. Uma caixa de 2000 bolinhas + 2000 cápsulas já dariam para quase 10 jogos. Isso já deduzindo os disparos de demonstração, teste e cronagem. Aqui no RJ esse suprimento dá pra quase um ano. Pois são raros os meses que temos mais que um evento de RA.
Pessoal vamos parar de dar enfases a "lendas" e opiniões infundadas. Temos que fundamentar as informações difundidas aos colegas de fórum. Esse fórum é uma referência nacional.
Wash obrigado pelos esclarecimentos. Como estava meio afastado dos jogos, comecei a pesquisa sobre bolas e afins paras os marcadores .43 e vi realmente que não existe grandes "mistérios".

Aproveitando que vi que vc é um feliz proprietário de uma .43, é possível acrescentar mods à esse marcador?? Tais como hand guard e cano?? Sobre canos, existem algum que melhore o agrupamento?? Estarei atirando com powder ball.

Abraço...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Wash »

Sandro, cano tem em dois tamanhos. A RAM1R, que é a que eu tenho, tem o cano maior e o outro modelo, que não recordo agora, tem o cano menor como as CAR-15. No catálogo do fabricante, que vc deve receber junto com seu marcador, tem ele à vulso. Porém nunca ví vendendo. Tb confesso que não procurei. Com relação a outras customizações, no meu troquei o Handguard. Coloquei um RIS de airsoft e acrescentei um lança Granadas M203. Optei por usar uma mira ACOG ao invés da alça de transporte e troquei tb o Stock. Ou seja, além de belo e realista, é muito versátil.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Wash »

Só mais uma coisa. Não sei se vc já sabe, mas ela não funciona só com cilindros descartáveis. O pipe, aquele tubo onde coloca-se so cilindros descartáveis, na verdade já é um cilindro de 40g. Ou seja, vc pode dar carga direto nele sem problemas.
Porém para evitar de vc ficar se gás no meio do jogo e ter que trocar o cilindro, aconselho comprar um de 60g. Não altera em nada o visual do marcador. A única diferença é que ele é um pouco mais comprido e o stock terá que ficar um pouco mais distendido, só isso.
Com ele, em condições normais eejogos de 180 bolinhas, vc vai ter gás pro jogo todo.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por saulomtc »

Wash, em outro tópico você e Davilus comentaram que não estavam conseguindo encher corretamente e que estava vazando ar. Vocês conseguiram descobrir como resolver?
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por davilus »

O problema aqui era a estação de recarga. O cilindro pega pouco volume, não da pra esperar que dê mais de 60 disparos ( os de 45g). Estou usando um de 13/3000 da t68, assim da pra jogar sem se preocupar em ficar sem gás. Comprei 8000 capsulas pra não ta catando depois.
Jogo aqui junto com o pessoal de cenario e speed, não temos ainda pessoal suficiente pra um R.A., sofro um pouco quando dou de frente com varios inimigos com marcadores de speed pela troca de pente mas vou pra cima sim... nada de ficar com medo, é só saber a hr de contra atacar.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Wash »

Ainda estou trabalhando de acordo com algumas teorias que formei.
Assim que tiver resultados conclusivos, posto aqui.
saulomtc escreveu:Wash, em outro tópico você e Davilus comentaram que não estavam conseguindo encher corretamente e que estava vazando ar. Vocês conseguiram descobrir como resolver?
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por mavi75 »

Pessoal, acabei de pegar uma ram m4 e queria saber mais sobre customisacao.
Onde encontro para comprar? Handguard, stock e canos?
E esses cilindros de 45g e 60g? eles entram no "tubo" original? onde comprar?
Wash, qq handguard de airsoft cabe nela?
Davilus, como vc conectou o cilindro da T68? que stock esta usando? o da T68 mesmo? mas e o trilho de guia, ele nao tem como plugar na traseira do corpo, tem?
Chega de perguntas ne...
Abs
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por Wash »

Vamos por partes:
Cilindros - O de 45g já vem com o marcador. É o próprio receptáculo onde vc colocará os cilindros descartáveis. O de 60g tem na RAP4.
Handguard - Os bi-partidos, servem com certeza, necessitando de pequenas adaptações que até uma criança pode fazer. Detalhe é que junto com o handguard, deve-se comprar o handguard cap(aquela tampinha da frente). Não precisa do "D" ring. O dela mesmo serve. Já os handguards inteiriços ainda não tive a oportunidade de manusear para saber.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ram M4! 0.43!!

Mensagem por mavi75 »

Wash escreveu:Vamos por partes:
Cilindros - O de 45g já vem com o marcador. É o próprio receptáculo onde vc colocará os cilindros descartáveis. O de 60g tem na RAP4.
Handguard - Os bi-partidos, servem com certeza, necessitando de pequenas adaptações que até uma criança pode fazer. Detalhe é que junto com o handguard, deve-se comprar o handguard cap(aquela tampinha da frente). Não precisa do "D" ring. O dela mesmo serve. Já os handguards inteiriços ainda não tive a oportunidade de manusear para saber.
Ah, mas como eu carrego esse receptaculo?
Po, achei o manual meio incompleto...
Tipo:
-Qd engatilho ela, abre a porta lateral e vai p traz o "bolt". como desarmo ela????
-Na lateral direita traseira tem tipo uma ponteira p traz com um "botao" que na t68 é so figuracao, o da RAM da p apertar, mas p fazer o q?????
Deveria ter uma esquema total, com todas as pecas e para que servem...como monta e desmonta o que pode ser customisado e etc...
Bom, vamos precisando dos amigos de tinta que se arriscaram primeiro ne...rs
Po, vc o Davilus e outros que ja tem Ram podiam postar umas fotos dos seua marcadores.
Vlw a atençnao.
Abs
Responder

Voltar para “Marcadores.”