É a primeira vez que acontece uma etapa do CIPP em Olímpia, portanto, lugar novo...ozmiro escreveu:Gostaria de saber se o local é o mesmo do evento do ano passado????
Abraços.
É a primeira vez que acontece uma etapa do CIPP em Olímpia, portanto, lugar novo...ozmiro escreveu:Gostaria de saber se o local é o mesmo do evento do ano passado????
FLa FURLANFurlan escreveu:Taguchi, traz ela pra cá, deixa ela lá no Thermas enquanto você joga... aí não tem problemas... ela vai até te agradecer!!! heheheheheheTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
desse jeito a minha muie vai me matar!!!
e vcs serao os responsaveis!!!
abraços
Taguchi
Abraços.
Beleza pura Furlan, ai sim!!! vamo chega!Furlan escreveu:É a primeira vez que acontece uma etapa do CIPP em Olímpia, portanto, lugar novo...ozmiro escreveu:Gostaria de saber se o local é o mesmo do evento do ano passado????
Abraços.
edaum escreveu:Fala meu amigo!fabiostreetface escreveu:ë nóixxx galera Orlapaintball estará ai em peso desta vez bem apresentáveis tbém kkkk tamo junto espero uma etapa aqui para Orlândia este ano ainda hein.......
http://www.orlapaintball.com
Que legal que tem a intenção de levar o jogo para Orlandia também.
Ja temos 02 novas possibilidades:
Orlandia
Presidente Prudente
Não deixe de falar conosco no dia do jogo para alinharmos as idéias e apresentarmos a vocês o padrão de jogo do CIPP.
Com certeza faremos o possível pra conseguir levar o jogo até sua cidade.
É o CIPP crescendo e se tornando um dos jogos mais tradicionais do interior paulista.
Vamo que vamo!!!
Fala meu amigo Movin!Ten_MOVIN escreveu:Grande Edaum....saudaçoes meu amigo !
Estamos nos mobilizando por aqui, porem, algo que esta nos deixando com o pé atras, é a
eliminação por garrafão.
Tivemos experiencias nao muito boas com este tipo de eliminação, portanto acredito que
HOLOCAUST nao esteja presente neste evento. ( não é fato...mas )
Desejo sucesso, pois vcs merecem !
abraço irmao.
Concordo plenamente Balu... não teve nenhum problema porque a cabeça do pessoal está mudando... acho que as broncas contra os highlanders tem dado resultado!Balu escreveu:Nao joguei nenhum desses dois jogos citados pelo edaum....
Em aracatuba eu fui ranger e monte azul nao pude ir....
Aqui nao tivemos nenhum problema com nada........
E acredito que nao foi porque tinha rangers e sim porque a cabeca da galera esta mudando......
Pretendo jogar essa etapa....