Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Re: Mostre seu Equipamento
Que arma animal cara !!!! To loco pra experimenta-la dia 07 !!! já encomendei o RIp Clip e o Remote... mas esses vão demorar um poquinho pra chegar ainda ! haushas
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Retificando... "MArcador animal !!!"Ramon_Bortholin escreveu:Que arma animal cara !!!! To loco pra experimenta-la dia 07 !!! já encomendei o RIp Clip e o Remote... mas esses vão demorar um poquinho pra chegar ainda ! haushas
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Mandou bem Ramon Feliz ano pra familia cenario!!!!Ramon_Bortholin escreveu:Retificando... "MArcador animal !!!"Ramon_Bortholin escreveu:Que arma animal cara !!!! To loco pra experimenta-la dia 07 !!! já encomendei o RIp Clip e o Remote... mas esses vão demorar um poquinho pra chegar ainda ! haushas
Segue meu brinquedinho !!
Marcador Tippman X7 com as modificações para o fuzil M4.
X7 Mecânica (dedo a dedo sim !!!!)
Loader Tático 30 e Loader Normal 200
Cilindro 12 CO2
Cano 16"
Red Dot Rap4
Mod M4 Completo (Handguard, Stock, Carry Handle, Ponteira, Mira Front)
Podem comentar !!!! rsrsrsrs
Marcador Tippman X7 com as modificações para o fuzil M4.
X7 Mecânica (dedo a dedo sim !!!!)
Loader Tático 30 e Loader Normal 200
Cilindro 12 CO2
Cano 16"
Red Dot Rap4
Mod M4 Completo (Handguard, Stock, Carry Handle, Ponteira, Mira Front)
Podem comentar !!!! rsrsrsrs
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Comentar o que Paolo ?????
- castroskt
- master sergeant
Como havia dito, estou postando ai as fotos da criança nova!!! Única coisa é que o rip clip ainda não chegou lá gringa, ai to no aguardo pra poder jogar sem me preocupar com as bolinhas caindo....
realmente essa tm15 nova veio muito linda ....
parabens pela aquisição !!!
parabens pela aquisição !!!
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Uma coisa que ainda me intriga, nas fotos apresentadas pela BT as cores nao eram invertidas? O corpo do marcador em Tan e o resto num cinza escuro?
- castroskt
- master sergeant
Cara, que eu me lembre não viu....Esse esquema de cor veio (se eu nao me engano) de uma arma que fizeram que tem as peças intercambiáveis...Não me lembro o nome nem nada porque passou faz um tempo no discovery channel...
A ideia era a seguinte...O fuzileiro entrava no campo de batalha com um fuzil...mas ele se via necessitado de um rifle de longo alcance...Ele trocava o cano, luneta e outras partes ali na hora mesmo, de forma bem simples (na mala ele tinha varias peças pra trocar) e rapidinho ele já nao estava de fuzil e sim com uma sniper lindassa....O esquema de cores nesse equipamento era desse jeito mesmo...corpo preto, peças intercambiáveis em TAN....
A ideia era a seguinte...O fuzileiro entrava no campo de batalha com um fuzil...mas ele se via necessitado de um rifle de longo alcance...Ele trocava o cano, luneta e outras partes ali na hora mesmo, de forma bem simples (na mala ele tinha varias peças pra trocar) e rapidinho ele já nao estava de fuzil e sim com uma sniper lindassa....O esquema de cores nesse equipamento era desse jeito mesmo...corpo preto, peças intercambiáveis em TAN....
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
entao eu vi uma foto de uma LE aqui mesmo no forum só que destas cores : http://imageshack.us/photo/my-images/33 ... 1.jpg/sr=1
Até procurei pra comprar uma igualzinha a esta mas.......acabei ficando a edição camuflada terrapat mesmo !
Até procurei pra comprar uma igualzinha a esta mas.......acabei ficando a edição camuflada terrapat mesmo !
- castroskt
- master sergeant
Caraca, ficou legal mesmo....Mas acho que foi uma personalizada de algum cara aleatório e não oficial da BT mesmo....
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Essa personalização é famosa! se não me engano é aquela tinta eletrostática
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Só pra constar a ultima atualizacão do meu marcador... meu Xodó...rs
e logo mais ela com o kit Tacamo....
e logo mais ela com o kit Tacamo....
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
A personalização ficou perfeita entao, até as letras do seletor de tiro o cara teve o cuidado de mante-los pintado !!! mas que é linda é linda !! Achei que fosse essa pq foi a primeira que vi, se nao me engano aqui no forum mesmo, uma LE nestas cores !
linda, ficou perfeita!