Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A Spyder não esta morta...rssss

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por Carlos_valle »

Eu sou muito apegado no visual e essa falta de fidelidade ao o design original das armas de fogo é triste. E ainda tem fabricante que insiste em produzir marcadores para cenário center feed. Isso é de uma estupidez sem tamanho. Acho que ae reside o sucesso da Tippman. Saudade da SP8, que tirando o gatilho, era uma XM8 perfeita. Mesmo a TM15, que é um ótimo marcador, tem um design que para mim deixa a desejar. Se a T68 funcionasse corretamente seria o meu marcador de escolha.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por Carlos_valle »

Eu sou muito apegado no visual e essa falta de fidelidade ao o design original das armas de fogo é triste. E ainda tem fabricante que insiste em produzir marcadores para cenário center feed. Isso é de uma estupidez sem tamanho. Acho que ae reside o sucesso da Tippman. Saudade da SP8, que tirando o gatilho, era uma XM8 perfeita. Mesmo a TM15, que é um ótimo marcador, tem um design que para mim deixa a desejar. Se a T68 funcionasse corretamente seria o meu marcador de escolha.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por Sank »

uma galera do meu time usa spyder, tem até gente que é tão apaixonado, que só usa spyder mesmo, não troca

a facil manutenção, durabilidade e desempenho, acabam cativando as pessoas.

eu indico!
SnipperCrow
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Nov 2008, 13:28

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por SnipperCrow »

Minha segunda marcadora foi uma spyder .. Realmente manutençao muito simples, mas o gripe bravo em, logo depois peguei um bt4 dai foi so alegria ate chegar na minha TM-15.....rsrs
Avatar do usuário
Fox_
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:54
Federado: FPERJ #0202
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por Fox_ »

Fala galera!

Sou novo no forum, desculpe se estou utilizando o espaço errado.
Eu tenho uma MR4, é o meu primeiro marcador, estou com ele desde janeiro, na época estava bem acessível o preço, e já vem prativamente customizado.
Realmente acho um bom marcador, o sistema de ar com a válvula EKO realmente funciona, é um marcador bastante leve, se comparado às outras marcas, e realmente muito fácil de fazer a manutenção.
Este Stock é realmente feio e atrapalha um pouco, dependendo de onde se está jogando. Mas é possível substituí-lo por um ajustável estilo m16.
Agora, é realmente difícil customizá-lo. Praticamente não acho peças para isto. Preciso utilizar um joelho para poder subir o loader tático que uso para usar o red dot que comprei e até agora não achei peças para isto.
Outra coisa muito ruim é que não há possibilidade de utilizar um sistema como o cyclone feed ou o rip clip. Já li em alguns sites que é possível adaptar o rip clip, mas ninguém fala como ou se já foi feito por alguém.
Alguém possui informações sobre estas coisas que expus? :hlp:

Um abração a todos!
Avatar do usuário
Fox_
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:54
Federado: FPERJ #0202
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por Fox_ »

Outra coisa: alguém já usou, ou sabe se alguém usou, HPA na MR4?
Será que é melhor?

Mas seria alta ou baixa pressão? Alguém sabe onde encontro esta informação?
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Concordo com o Arrigow, hj nao compraria novamente outra spyder seja qual for o modelo.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: A Spyder não esta morta...rssss

Mensagem por nicholasbari »

Imagem


Cara para de posta em tudo quanto e coisa para conseguir 50 Posts , ok ?

Ja avisei os moderadores .
Responder

Voltar para “Marcadores.”