Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova A5 (nov 2010 em diante)
- Rogerioes1994
- corporal
Re: Nova A5 (nov 2010 em diante)
A minha a5 chega segunda feira do paraguay,será que vai ser o modelo 2011?
-
- private
acho q n vale a pena inovar somente pela aparencia
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Não é somente estética Guilherme e sim a solução de um grande problema. Abç!!Alexandre ATTACK escreveu:Algumas mudanças da nova A5 até são estéticas, mas ao menos o novo grip tem uma função mais específica, essa mudança veio para sanar uma grave deficiencia dos modelos mais antigos como o já mencionado estouro do oring da válvula.
De fato alguns acessórios projetados para os antigos modelos da A5 não servem no novo modelo como a maioria dos carreagadores (pentes) e algumas carenagens, porém é possível adaptar alguma coisa.
- Rogerioes1994
- corporal
A minha a5 chegou porém é do modelo antigo, seu N° é 519xxx,os modelos novos começam a partir do 522xxx,gostei muito do marcador,precisão boa pra um cano de 8",bem macio.
-
- second lieutenant
Seu safadinhos ja tinha postado esse tópico a um tempo
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=14010
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=14010
- Carlos_valle
- major
desculpa nicholas, fui eu quem criei o topico aqui, eu procurei mas nao havia encontrado, devia ter procurado melhor.
-
- second lieutenant
To brincando , só para te zuar mesmo , nem precisa se desculpar ! Apesar o seu ta bem melhor do que o meu hauahauahajahajaha
-
- Recruit
oi sou novo aqui tenho uma 98 com rt chegou p mim dos USA uma A5 2011 E e realmente tem muita diferença entre a antiga o som perece com a 98, parece ter mais punch mais precisao e os furos sao os mesmos mas ela e mais robusta e os mods de pemtes tipo m4 ou aqueles mp5 ficam apertados e nao entram nao te jeito ja teitei colocar , eu ainda nao pesei mas parece ser mais pesada que a antiga. obrigado
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla EDSON
primeiramente seja muito ao nosso forum...
aproveite para ler tbm as regras de utilizacao do mesmo...
e se divirta!!!
temos bastante coisas sobre tudo referente a paintball!!!
naum se eskeça de utilizar a ferramenta de buscas do forum...
que fica no cano superior direito antes mesmo de postar ou criar topicos...
evitando assim postagens duplicadas...
abraços e boa leitura
Taguchi
primeiramente seja muito ao nosso forum...
aproveite para ler tbm as regras de utilizacao do mesmo...
e se divirta!!!
temos bastante coisas sobre tudo referente a paintball!!!
naum se eskeça de utilizar a ferramenta de buscas do forum...
que fica no cano superior direito antes mesmo de postar ou criar topicos...
evitando assim postagens duplicadas...
abraços e boa leitura
Taguchi
- Roger - Pacificador
- private
- Federado: FPESP #533
Fala Galera,
Comprei há alguns meses a A5 2011 e até então tbm não sabia da diferença da antiga, até comprar alguns MODs e não encaixarem ...rs... Li todos os tópicos e gostaria de complementar com mais algumas informações, são elas:
Como o EDSON FRANCA, começou a expor, os mods de MP5 não encaixam, fui na febre de customizar a minha para MP5 e tomei prejuízo, o stock não entre (ele raspa na parte da carcaça na área da mira, aquele acessório de trilho superior é outro que não entra na parte onde fica a mira, esse ai fiz uma besteira, taquei numa mini retifica e lixei por dentro até conseguir encaixar ...... Ficou bacana montado, mas detonei o trilho por dentro, já o magazine, comprei um mas não ficou firme, o cabamento dele no encontro com o marcador e a peça que parafusa no corpo do marcador são um pouco mais largo, no marcador antigo fica certinho!
Bom é isso ..... Tenho algumas fotos que poderia incorporar, mas não estou sabendo fazer ..... Depois posto só com a fotos ...
Abraço,
Comprei há alguns meses a A5 2011 e até então tbm não sabia da diferença da antiga, até comprar alguns MODs e não encaixarem ...rs... Li todos os tópicos e gostaria de complementar com mais algumas informações, são elas:
Como o EDSON FRANCA, começou a expor, os mods de MP5 não encaixam, fui na febre de customizar a minha para MP5 e tomei prejuízo, o stock não entre (ele raspa na parte da carcaça na área da mira, aquele acessório de trilho superior é outro que não entra na parte onde fica a mira, esse ai fiz uma besteira, taquei numa mini retifica e lixei por dentro até conseguir encaixar ...... Ficou bacana montado, mas detonei o trilho por dentro, já o magazine, comprei um mas não ficou firme, o cabamento dele no encontro com o marcador e a peça que parafusa no corpo do marcador são um pouco mais largo, no marcador antigo fica certinho!
Bom é isso ..... Tenho algumas fotos que poderia incorporar, mas não estou sabendo fazer ..... Depois posto só com a fotos ...
Abraço,
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla ROGER COUTINHO
cara assim que vc tiver fotos dela...
posta sim para que agente possa ver como ficou...
porem em outro topico especifico pra isso...
que é nesse aki...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =38&t=3488
quanto ao tutorial de como postar fotos no forum...
tem esse link que explica direitinho...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =11&t=3609
abraços
Taguchi
cara assim que vc tiver fotos dela...
posta sim para que agente possa ver como ficou...
porem em outro topico especifico pra isso...
que é nesse aki...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =38&t=3488
quanto ao tutorial de como postar fotos no forum...
tem esse link que explica direitinho...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =11&t=3609
abraços
Taguchi
- ALESSANDRO PAGEL
- private
A a5 é um show de marcador..
-
- second lieutenant
Mais uma vez ......
Notificado
Notificado
- rodrigo-zanoni
- lance corporal
Alexandre ATTACK escreveu:Carlos_valle escreveu:Nussa, como não sou usuário da Tip não tenho idéia do que seja o "adaptador tipo lápide da válvula". Poderia me explicar Ale? Fiquei curioso...
É só olhar no manual da A5, a peça em questão chama-se "tombstone adapter", traduzindo ao pé da letra é "adaptador tipo lápide" e convenhamos que se parece mesmo com uma.
.
Pessoal.. tenho uma A5 de um camarada do time que esta vazando justamente nesta peça.. só que pela parte de tras.. é uma falha na fabricaçao da peça.. faltou material eu acho.. tem alguma solucao ou é só troca???
gostei muito desse post ! tenho uma tippman a5 esse modelo q vcs estao falando comprei um cano jj para aumentar o alcance mas pelo q pesquisei o apex e melhor vou comcar a fazer os upgrades dela!