hahahahah, espere até sabado. eu te explicoisso pessoalmente! Estou esperando para ter o opertunity fazer isso aqui no Brasil com um novato. Você vai rir!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalGringo666 escreveu:Pois é...Estou esperando para o Brasil chegar a 300FPS. 260-270 é tão lento...luis escreveu:quem sabe em um futuro próximo possamos chegar em um nível desses!!!
não tão avançado como os gringos, claro... mas algo aproximado
quem sabe no novo campo do attack.....
realmente as coisas por la sao um pouco diferente das daki...
e GRINGO chegar a 300 ainda vai demorar um pouco viu!!!
pode ter certeza!!! pois o pessoal naum aceita essa pressao por aki...
Xiiiii...Gringo666 escreveu: Vou ter que explicar isso pessoalmente para você entender. Ela exige um aspecto semi-fêmea que é difícil de retratar online.
naum pegou bem hein!!!
pokpokpokopkopk
abraços
Taguchi
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Inteligência
Re: Inteligência
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla GRINGO
cara naum sei naum se eu vou querer estar presente...
isso naum pegou bem naum viu!!!
e naum quero que sobre nada para mim tbm!!!
pokpokopkpkpkopko
abraços
Taguchi
pokpokopkpkpkopko
abraços
Taguchi
hahahah, sem câmeras, sozinho em um prédio abandonado, vestidos como soldados fortes, com todo esse calor ... não vai Sobrar Nada MESMO, exatamente como você está esperando. isso vai queimar seu filme. hahahahahahhaTaguchi Japa escreveu:Fla GRINGO
pokpokopkpkpkopko
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla GRINGOGringo666 escreveu:
hahahah, sem câmeras, sozinho em um prédio abandonado, vestidos como soldados fortes, com todo esse calor ... não vai Sobrar Nada MESMO, exatamente como você está esperando. isso vai queimar seu filme. hahahahahahha
to fora dessa...
alias axo que naum vou esse fds mesmo!!!
...
abraços
Taguchi
Tudo bem, vai ser em casa onde tem a camera..Taguchi Japa escreveu:Fla GRINGOGringo666 escreveu:
hahahah, sem câmeras, sozinho em um prédio abandonado, vestidos como soldados fortes, com todo esse calor ... não vai Sobrar Nada MESMO, exatamente como você está esperando. isso vai queimar seu filme. hahahahahahha
to fora dessa...
alias axo que naum vou esse fds mesmo!!!
...
abraços
Taguchi
Voltando ao assunto, se alguém tiver algo a acrescentar sobre o recolhimento de inteligência por favor me avise. Eu tenho mais, mas vou postar no futuro. Quero ver alguns veteranos brasileiros postando coisas como esta. Eu quero algumas coisas novas daqui para usar contra os meus amigos nos Estados Unidos!