Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por PANDILUS »

Reynaldo,

Eu já comprei tanta coisa nesta loja que nem me lembro a qtde. Recomendo a loja a quem me perguntar. Eu tenho vários ratreios que estão chegando sem serem registrados pelos correios (não aparecem no rastreio dos correios nem no muambator). Em virtude da greve além do atraso os Correios não estão fazendo os registros de forma correta para ganharem tempo e colocar as entrregas em ordem, mais as encomendas estão chegando sem nenhum problema.

Muita hora nesta calma e tenha paciência. Se não comprou nada controlado irá receber sem problemas, se comprou algo controlado e perder o risco é todo seu.

Abraço :legal:
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por breniark »

PANDILUS escreveu:Reynaldo,

Eu já comprei tanta coisa nesta loja que nem me lembro a qtde. Recomendo a loja a quem me perguntar. Eu tenho vários ratreios que estão chegando sem serem registrados pelos correios (não aparecem no rastreio dos correios nem no muambator). Em virtude da greve além do atraso os Correios não estão fazendo os registros de forma correta para ganharem tempo e colocar as entrregas em ordem, mais as encomendas estão chegando sem nenhum problema.

Muita hora nesta calma e tenha paciência. Se não comprou nada controlado irá receber sem problemas, se comprou algo controlado e perder o risco é todo seu.

Abraço :legal:
Pandilus falo tudo !
ja fiz muitas compras nesse site meus amigos tbm ... quando alguem pergunta se esse site e bom ? eu falo SIM, ELE É BOM! nunca tive problema.
outra coisa ... nunca falei nada sobre o modo de envio com eles , e tudas as vez q chega na minha casa a encomenda estava como GIFT ! por isso cara so tem uma coisa para falar , ISSO FOI AZAR !! :mal:
agora nao adianta fica arrumando culpados e fica mandando emails malcriados para eles
se vc compro algum produto controlado e sabe disso .... nao adianta chora , pq tudo mundo sabe dos riscos :?
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por fozzi »

Nunca tive problemas com o Ebairsoft. Porém, sempre comprei produtos como Fardas, Joelheiras, Capa de Capacete, Coletes, etc.
Nunca arrisquei pedir um Boot, RD ou um eletronico.
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por Cassio_Jrs »

Fato isolado certeza...sempre ouvi falar muito bem da Ebairsoft.
Se conseguir esclarecer isso ai da um feedback aqui.

Abs
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por Gabiruh »

Também nunca tive problemas, fiz umas 5 compras mais ou menos. É verdade que demora, mas isso talvez nem seja culpa deles, visto a organização dos nossos correios e receita federal.
O único problema (que nem foi tão problema) que tive foi uma compra que não tinham em estoque e demoraram um pouco pra enviar, mas enviaram assim que receberam e chegou tudo certinho.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

REYNALDO
alguma novidade quanto a sua reclamacao???
ja te derao algum suporte???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
milicia
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Mai 2011, 08:58

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por milicia »

Bom daia,

Cara vc teve muito azar msm tbm ja efetuei compras e demoraram 9 dias para chegar tempo record kkk....

Teve um caso de um amigo que comprou a encomenda chegou no brasil e retornou alegaram que faltava dados do endereco o mesmo entrou em contato e mandaram novamente
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por variedades »

As minhas estão com mais de 50 dias, final do ano tudo atrasa...
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por Carlao ForceArt »

Realmente ja comprei varias coisas tbm....e sempre chegou tranquilo.....gosto do site deles....
Mais é isso...foi azar...rsrs
Mais continuo comprando com eles...!

Abraços
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por vinicius_michel »

Também sou um que endossa a Ebairsoft. Eu e meu time já fizemos inúmeras compras no site e tudo chegou sem problema alguma. Conversa sem brigar, sem falar que vai por interpol no meio que tudo se resolve.

A propósito, quais foram os itens adquiridos?
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por Hsan »

Só pra constar, comprei três produtos no ebairsot chegaram sem problemas.
Avatar do usuário
ItaipavaPaint
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 151
Registrado em: 01 Jul 2008, 14:27

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por ItaipavaPaint »

Já comprei e compro muito nesse site sem problemas... PARA TODAS AS COMPRAS, SOMENTE COM PAYPAL... em outras situações já acionei o paypal e tive o dinheiro de volta.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por castroskt »

Comprei agora um chest sling na EBAIRSOFT usando o paypal....Foi minha primeira compra lá e fiquei meio desconfiado por não terem pedido pra escolher forma de envio nem nada do genero...Será que foi tudo certinho?
Aproveitando vou perguntar mais duas coisas:
1) Quanto tempo será que chega pra mim o produto?
2) Esse chest sling é bom? http://www.ebairsoft.com/chest-sling-black-p-4058.html

Valeu!!!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por B_M_S »

castroskt escreveu:Comprei agora um chest sling na EBAIRSOFT usando o paypal....Foi minha primeira compra lá e fiquei meio desconfiado por não terem pedido pra escolher forma de envio nem nada do genero...Será que foi tudo certinho?
Aproveitando vou perguntar mais duas coisas:
1) Quanto tempo será que chega pra mim o produto?
2) Esse chest sling é bom? http://www.ebairsoft.com/chest-sling-black-p-4058.html

Valeu!!!
Castro eles não perguntam forma de envio pois mandam por China Air Post sempre. Pede o número do rastreio e lança no muambator, aí é só ficar esperando as atualizações de onde está sua encomenda.
Nessa época deve demorar de um a dois meses. Fiz uma compra e chegou com menos de um mês mas nessa temporada de presentes e tal o correio aqui fica muito pior do que ja é normalmente.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Não comprem da loja EBAIRSOFT.COM!!!!

Mensagem por castroskt »

Entendi....farei isso então!

Só uma coisa....mando o email pelo site no contact us mesmo?

Valeu BMS!!!

Abraçs,
Castro
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”