Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Site Punisher PB
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Site Punisher PB
Fla FERRET
fico feliz em saber que sua encomenda chegou...
ainda mais com um cilindro mais caro que o comprado...
abraços
Taguchi
fico feliz em saber que sua encomenda chegou...
ainda mais com um cilindro mais caro que o comprado...
abraços
Taguchi
- ferret30rj
- lance corporal
- Federado: FPERJ#0351
Pois e, fiquei muito satisfeito, acredito que com este novo contato as coisas melhorem....
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla FERRET
por um acaso vc chegou a informar a loja...
sobre o ocorrido??? ou seja deles terem te enviado um cilindro mais caro que o comprado???
seria legal mandar um aviso informando o ocorrido para que nau maconteça novamente...
abraços
Taguchi
por um acaso vc chegou a informar a loja...
sobre o ocorrido??? ou seja deles terem te enviado um cilindro mais caro que o comprado???
seria legal mandar um aviso informando o ocorrido para que nau maconteça novamente...
abraços
Taguchi
- ferret30rj
- lance corporal
foi o " brinde" que o cara falou que ia me dar por ter demorado 3meses para enviar minha encomenda...
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
opa entao fexo!!!
realmente o brinde acabou valendo a pena!!!
...
abraços
Taguchi
opa entao fexo!!!
realmente o brinde acabou valendo a pena!!!
...
abraços
Taguchi
Galera,
também tô com problema no envio de uma máscara que eu comprei desde 10/10. Até agora nada...
Já enviei vários e-mails e não obtive nenhuma resposta. Algum de vcs pode me ajudar me informando esse e-mail do tal Ricardo pra eu ao menos tentar obter alguma resposta?
Abraços.
também tô com problema no envio de uma máscara que eu comprei desde 10/10. Até agora nada...
Já enviei vários e-mails e não obtive nenhuma resposta. Algum de vcs pode me ajudar me informando esse e-mail do tal Ricardo pra eu ao menos tentar obter alguma resposta?
Abraços.
FERRET E GABIRUH,
ajuda aê galera!!! Até agora nehuma resposta da Punishers. Tô ficando doido já.
ajuda aê galera!!! Até agora nehuma resposta da Punishers. Tô ficando doido já.
- ferret30rj
- lance corporal
já te passei por mp, comprei novamente com eles, mas desta vez pedi para vir por fedex, é bem mais caro mas chega rapidão, comprei dia 11 e dia 14 uma pessoa da fedex do brasil me dizendo que ia ser entregue entre quarta e quinta 16/17 de novembro, lembrando que por fedex é 99,99% de chance de taxar, minha compra foi de 130 doletas e vou pagar uma taxa de 82,00 já me passado pela pessoa da fedex, vou pagar a taxa na hora da entrega.
Bom qq coisa estamos as ordens.
Bom qq coisa estamos as ordens.
99,99% não!É 101% de certeza de taxa. rsrs
A própria FEDEX já calcula e faz o pagamento das taxas.
A própria FEDEX já calcula e faz o pagamento das taxas.
- ferret30rj
- lance corporal
pois é, mas pra quem está com pressa até compenssa manda por fedex, mesmo assim com frete alto e a taxação, ficou mais em conta do que aqui no brasil.
e o fedex da punished é mais barato do que da ansgear
e o fedex da punished é mais barato do que da ansgear
-
- private
Gabiruh escreveu:Também já comprei na PunishersPB e não tive nenhum tipo de problema, aliás foi minha primeira compra internacional e fiquei bastante satisfeito, tanto que vou comprar novamente lá, apesar que depois que vi que o preço nessa redcell é melhor fiquei em dúvida.
POis bem, comprei 2 cyclones, 2 cilindros, 2 pod's e 1 remote e não tive nenhum problema e nem foi taxado.
E a entrega foi ótima, eu recebi em 14 dias.
Qual modalidade de envio vc escolheu?
vlew
daniel
- Tarso Garcia
- lance corporal
- Federado: FPERJ #0676
Ferret30rj, tem como me mandar por MP o email do Ricardo?
Abs
Abs
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Fiz uma compra de 119 dolares no final do ano e demorou uns 15 dias para postaram... tirando isso foi a unica vez que deu problema com "demora de envio"... minha JT + Vortex chegou de boa em casa sem um arranhão em 18 dias.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Poxa ta demorando muitoo....comprei dia 13/01.....Rp......ate agora nem apareceu no site dos correios o rastreio.....
da ultima vez chegou em 15 dias.....esse ja esta demorando ja......eles demoraram mto para enviar a merc....
o jeito é esperar...
da ultima vez chegou em 15 dias.....esse ja esta demorando ja......eles demoraram mto para enviar a merc....
o jeito é esperar...
- ferret30rj
- lance corporal
Qual tipo de frete vc pediu? pois se for o economico (os mais baratos) além de demorar o numero não é rastreavel, tipo ...LJ78566......us.
digo isso pq tenho uma encomenda vindo da ansgear tem uns 4 meses com o cod de rastreamento que inicia com LJ, e no brasil este numero não é rastreavel, resumindo, não tenho nem como saber se chegou no brasil ou se sumiu antes, mas acredito que tenha sumido aqui no brasil.
digo isso pq tenho uma encomenda vindo da ansgear tem uns 4 meses com o cod de rastreamento que inicia com LJ, e no brasil este numero não é rastreavel, resumindo, não tenho nem como saber se chegou no brasil ou se sumiu antes, mas acredito que tenha sumido aqui no brasil.