Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por Tcheka »

Uma coisa que nunca entendi. Quem possui o cilindro de 4500 e vai em um local onde o compressor só enche cilindros de 3000, fica sem conseguir carregar?

Nato
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por gilmarfcrocha »

Nato na verdade enche com 3000, como o taguchi disse, sao raros os lugares em que dao carga em 4500, hoje pode paracer exagero, mas é como voce comprar uma TV 3D para assitir tv aberta, hj nao vai te servir de nada a tecnologia, mas num futuro muito próximo...
E sinceramente nao entendo pq os que possuem compressor de 4500 ficam regulando pra mandar carga total, o projeto do equipamento foi feito pra 4500, o desgaste, com absoluta certeza ja foi considerado pelo engenheiro que o projetou...
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por Tcheka »

gilmarfcrocha escreveu:Nato na verdade enche com 3000, como o taguchi disse, sao raros os lugares em que dao carga em 4500, hoje pode paracer exagero, mas é como voce comprar uma TV 3D para assitir tv aberta, hj nao vai te servir de nada a tecnologia, mas num futuro muito próximo...
E sinceramente nao entendo pq os que possuem compressor de 4500 ficam regulando pra mandar carga total, o projeto do equipamento foi feito pra 4500, o desgaste, com absoluta certeza ja foi considerado pelo engenheiro que o projetou...
Poxa, mesmo assim. Eu pensei que vc nem conseguia encher. Se parar pra pensar, 48/3000 custa aqui no brasil uma média de 350 reais. Pelo site da ANS dá pra comprar um de 88/4500 por 180 dolares. Com taxa, iof, imposto, taxa, imposto, taxa, +imposto, ele vai sair no maximo uns 600 reais. E vc vai ter quase o dobro de disparos.

Pra quem precisa de bastante ar no cilindro (big games por exemplo) vale muito a pena! A vantagem de se carregar o cilindro em 4500 psi é qual? Existe algum ganho em performace nos disparos?!

Abraços
Nato
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por gilmarfcrocha »

a vantagem de se ter um cilindro de 4500, além do peso que já foi dito aqui, é a automia de disparos ! mas um 88/4500 é praticamente uma scuba kkkk é grande mais eu nunca esvaziei um de 68 mesmo atirando igual louco o dia todo! O meu de 68/4500 com impostos, frete e o preço ficou no final em R$ 540,00 destes R$ 70,00 apenas de impostos ! o valor declarados pela Ans, foi menor sem eu pedir nada - um risco, se bem que eu ja esperava a tributação, vale lembrar para nao colocarem a palavra paintball na embalagem senao pode ter problemas com o EB, que apesar de cilindro nao ser produto controlado o fiscal nao quer nem saber manda sem dó, o meu comprei numa sexta a tarde no sabado a tarde estava no brasil - Priority Mail - e mais 9 dias até chegar em mâos ! quanto a performance, o que entendo que além da autonomia nao muda mais nada !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

volto a dizer...
o unico "problema" desse cilindro é que...
muitos campos naum enchem ate os 4500...
o que no final acaba naum justificando o valor pago por ele...
aki mesmo em sao paulo conheço so uns 3 lugares que carregao os 4500...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por xizes2 »

Concordo com os amigos. Os de 4500 não valem a pena, a não ser se vc for speedero.. Aí o peso faz diferença, fora isso, vai de 3000 e corre pro abraço!
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por luis rodrigo »

amigos agora eu tenho uma duvida o de 48 3000 da mais o menos quanto tiros numa X7?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por gilmarfcrocha »

O meu de 4500 cheguei a encher com 4000 em uma scuba, ele cheio joguei numa scuba cheia de 4500 e bateu bonito 4000 !!!
Fiquei quase um mês sem precisar de recarga de ar !kkkkkk
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por Carlao ForceArt »

gilmarfcrocha escreveu:O meu de 4500 cheguei a encher com 4000 em uma scuba, ele cheio joguei numa scuba cheia de 4500 e bateu bonito 4000 !!!
Fiquei quase um mês sem precisar de recarga de ar !kkkkkk

olokooo.....rsrs...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por Marcos RS »

zarro escreveu:SÓ tome cuidado com a Guerilla, 2 aq deram problemas..

Sabe que é verdade! Aqui os dois últimos que compramos deu problema na valvula. Eram do modelo novo pintado em fosco.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por PLAYER »

72/3000 na cabeça pra catadão ou quando jogar de saw mas de fibra por enquanto ñ vejo nenhuma vantagem....
biel
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2012, 20:45

takemoto pergunta

Mensagem por biel »

takemoto opa queria saber se vc e do brasil pois este site nao e e eu estou querendo comprar um marcador e queria saberse esse site e confiavel.abç
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por FabaoBH350 »

gilmarfcrocha escreveu:complementando tudo que ja foi dito as medidas que vc vai ver xx/3000 ou xx/4500, os numeros sao referentes a capacidade volumétrica / pressao, na verdade vc vai encontrar o "tamanho" do cilindro no primeiro número e a pressão é o segundo número, uma explicação mais simples acho impossivel !! boa sorte na sua compra !
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
barba660
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Jan 2012, 10:59
Localização: Indaiatuba, SP

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por barba660 »

Marcos RS e zarro

Poutz...comprei o meu Guerrilha (diga-se de passagem na AnsGear também!) e é desses 48/3000 preto fosco.
Ainda não testei, vou usá-lo a primeira vez sábado agora na Base em São Roque.
Por precaução vou levar o meu CO2...rs

Vou ficar frustado se der problema o cilindro :ranger:

Abraços :drink:
Avatar do usuário
barba660
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Jan 2012, 10:59
Localização: Indaiatuba, SP

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Mensagem por barba660 »

xizes2 escreveu:Menegotto, já li um bocado sobre cilindros e acidentes com eles e oq pude constatar é que os acidentes causados com cilindros de hpa (independente se são de alumínio ou fibra) sáo causados por mal uso - o cara pinga oleo no bico de encher o cilindro e o óleo entra em combustão imediatamente quando entra em contato com o ar comprimido...
Aproveitando a deixa do nosso parceiro...e sem querer desfocar muito o tópico...

Isso é realmente necessário nos que utilizam CO2 ou não passa de um vício?
O intuito disso é lubrificar as partes internas correto? Se fosse realmente necessário os marcadores que utilizam HPA teriam problemas por essa falta de lubrificação correto?

Abraços :drink:
Responder

Voltar para “Acessórios.”