Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Eotech 552 - Help

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
elylima10
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:09

Eotech 552 - Help

Mensagem por elylima10 »

E ai guerreiros...seguinte

Adquiri um red dot eotech 552 pra minha TM15!! Não estou usando nenhum tipo de elevação..o eotech esta no trilho da TM15!

Na hora de regular...consigo perceber a diferença quando ajusto na horizontal...vejo q a mira se move pela tela horizontalmente!!

Já na vertical..não percebo diferença..naum vejo a mira se mexer pela tela..naum sobe nem desce..e os tiros estão indo sempre abaixo!!

Pergunta...pode estar com problema o eotech no ajuste da altura?! Ou tem algum cheat pra ajustar!??!

Valeu!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cheat para ajustar foi boa!!!
bom mas vamos la...
alguns red dots realmente naum conseguem se alinhar aos marcadores de paintball...
sendo nescessario um trilho de elevacao por exemplo para conseguir deixar ele direitinho...

abraços
Taguchi
elylima10
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:09

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por elylima10 »

Taguchi...mas o caso eh que a mira esta alta...

se eu mete uma elevação vai ficar mais alta ainda...

Sera q eu faço então uma "gambis" pra "abaixar" a mira???

Tipo colocar um calço !!??!??
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por mavi75 »

Cara, tive esse problema tb.
Uso o meu com elevacao, mas precisei ajustar verticalmente tb. Pq sem elevacao ele ficava baixo com ficou mt alto...rs
Abri ele e cortei pela metade as duas molas que estao na base. Se o seu for igual ao meu vc entendera o que falei qd abrir o seu. nao tem segredo, é bem simples. Mas va cortando elo a elo para melhor ajuste ao que vc precisa. tipo, desmonta, corta um elo e testa. se nao estiver bom mais um elo e testa e etc...
O meu ficou bom, eu acho...amanha vou testar ele na fabrica e ver se preciso ajustar mais alguma coisa.
Abs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por Taguchi Japa »

elylima10 escreveu:Taguchi...mas o caso eh que a mira esta alta...

se eu mete uma elevação vai ficar mais alta ainda...

Sera q eu faço então uma "gambis" pra "abaixar" a mira???

Tipo colocar um calço !!??!??
Fla pessoal

ELYLIMA
entao pode ser que seu red dot esteja com problema...
ate pq geralmente na regulagem ele precisa subir/descer e ir de um lado/para o outro...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por Guinaaaaa »

As vezes tem algo solto no parafuso que empura a plaquinha onde fica o holográfico isso pode fazer com que ele não suba ou desça....
Cortar a mola pode resolver, mas vai condenar o red dot.... :S afinal, se tu vender ele a pessoa pode não conseguir regular tbm!
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por fjaconete »

elylima10 escreveu:E ai guerreiros...seguinte

Adquiri um red dot eotech 552 pra minha TM15!! Não estou usando nenhum tipo de elevação..o eotech esta no trilho da TM15!

Na hora de regular...consigo perceber a diferença quando ajusto na horizontal...vejo q a mira se move pela tela horizontalmente!!

Já na vertical..não percebo diferença..naum vejo a mira se mexer pela tela..naum sobe nem desce..e os tiros estão indo sempre abaixo!!

Pergunta...pode estar com problema o eotech no ajuste da altura?! Ou tem algum cheat pra ajustar!??!

Valeu!!
Fala elylima10,

Kara, como seu post foi de Janeiro, não sei se você ainda continua com o problema mas eu gostaria de compartilhar o problema que tive com o meu Eotech 511 para que, talvez, possa ajudar em algo.

Depois que comprei meu RedDot, fiz alguns testes de performance e percebi que tinha que regulá-lo, até aí ok, coloquei no marcador e com alguns disparos consegui alinhar a projeção com a mira.
Depois de jogar algumas vezes, limpar, guardar, etc. ele desregulou e tive que ajustar novamente e, depois de algumas vezes, a cena se repetiu tendo que regular de novo.
Uma das vezes reparei que o parafuso que faz a regulagem começou a ficar um pouco mais rígido que o normal, porém não dei atenção e continuei com o ajuste, neste ponto, houve uma maior resistência e soltou uma peça interna. Neste momento foi total brutalidade minha por ter forçado, mas também uma certa ignorância por não conhecer o mecanismo do aparelho, pois eu quebrei a peça que movimenta o holográfico lateralmente.
Ontem, ao voltar do jogo na Castelo, fui abrir o RedDot para ver o estrago e, vendo as peças e aprendendo como o mecanismo funciona, percebi que felizmente não quebrei nada mas, ao invés, entortei o parafuso que faz a transição do suporte do holográfico. O problema todo foi que, quando eu estava ajustando, a peça chegou no limite e eu continuei forçando, porém não existe um mecanismo de trava nele que impeça de fazer esta cagada e, quando estiver na regulagem total, irá danificar o aparelho.
No fim das contas eu não entendi perfeitamente o que ocorreu pois no início estava dando regulagem, depois sozinho a regulagem ia embora, e nas próximas (sempre ajustando ele para cima e para direita) ele chegou a entortar o parafuso.
Agora vou ver se consigo substituir o parafuso para que possa voltar a utilizá-lo.

Minha dica vai para você, ao abrir o seu, verificar se o parafuso além de estar completamente encaixado, não está danificado ou a peça que transita no parafuso está se movimentando corretamente.

Se você já conseguiu resolver o problema e foi algo parecido, dá um feedback para eu saber se consigo resolver o meu também!

Valeu.
Abração.
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por Quasar »

fjaconete, acabei de receber meu reddot e acredito que o danado veio com o mesmo problema que aconteceu com você. Estou postando o link de um vídeo (já que não consigo postar o vídeo) que eu fiz do problema pra ficar mais fácil o entendimento e pra você me dizer se foi assim que o seu ficou.

fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por fjaconete »

Quasar escreveu:fjaconete, acabei de receber meu reddot e acredito que o danado veio com o mesmo problema que aconteceu com você. Estou postando o link de um vídeo (já que não consigo postar o vídeo) que eu fiz do problema pra ficar mais fácil o entendimento e pra você me dizer se foi assim que o seu ficou.

Fala Quasar,

Putz kara, no meu aconteceu exatamente isso mas quando eu entortei o parafuso. Durante a regulagem, quando eu danifiquei o aparelho, essa peça soltou também.

Eu desmontei ele, é bem simples inclusive, e vi que o parafuso estava torto, impossível de usar novamente.
Espero muito que no seu caso seja apenas a peça solta, que dê para montar novamente.
Tenta ae, abrir e ver como está o parafuso de regulagem.
Para abrir, solte os parafusos da capa, depois do painel central, depois da base inferior dos trilhos, quando você fizer isso, duas molas impulsionarão a base do trilho para fora (segure-a para não pular).
Neste momento você terá todo o equipamento aberto e visibilidade da placa de circuitos onde está preso o projetor. Tome cuidado com esta parte porque existem os fios (pequenos e finos) que estão presos à placa e podem se romper fácil.
Com cuidado remova a placa que você terá acesso ao furo interno onde o parafuso de regulagem é apoiado para rotacionar (rosca esquerda) e mover esta pecinha que soltou de um lado para outro.
Coloque o parafuso dentro da pecinha novamente e encaixe-a de volta.
Se todas as peças estiverem inteiras, você não terá maiores problemas com este procedimento.

Boa sorte e mostra o resultado quando você abrir ele.

Abração.
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por Quasar »

fjaconete escreveu:
Quasar escreveu:fjaconete, acabei de receber meu reddot e acredito que o danado veio com o mesmo problema que aconteceu com você. Estou postando o link de um vídeo (já que não consigo postar o vídeo) que eu fiz do problema pra ficar mais fácil o entendimento e pra você me dizer se foi assim que o seu ficou.

Fala Quasar,

Putz kara, no meu aconteceu exatamente isso mas quando eu entortei o parafuso. Durante a regulagem, quando eu danifiquei o aparelho, essa peça soltou também.

Eu desmontei ele, é bem simples inclusive, e vi que o parafuso estava torto, impossível de usar novamente.
Espero muito que no seu caso seja apenas a peça solta, que dê para montar novamente.
Tenta ae, abrir e ver como está o parafuso de regulagem.
Para abrir, solte os parafusos da capa, depois do painel central, depois da base inferior dos trilhos, quando você fizer isso, duas molas impulsionarão a base do trilho para fora (segure-a para não pular).
Neste momento você terá todo o equipamento aberto e visibilidade da placa de circuitos onde está preso o projetor. Tome cuidado com esta parte porque existem os fios (pequenos e finos) que estão presos à placa e podem se romper fácil.
Com cuidado remova a placa que você terá acesso ao furo interno onde o parafuso de regulagem é apoiado para rotacionar (rosca esquerda) e mover esta pecinha que soltou de um lado para outro.
Coloque o parafuso dentro da pecinha novamente e encaixe-a de volta.
Se todas as peças estiverem inteiras, você não terá maiores problemas com este procedimento.

Boa sorte e mostra o resultado quando você abrir ele.

Abração.
Valeu pela ajuda!!
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por LuKa0s »

O meu chega aqui em casa amanhã. Esse red dot é tao top que nem precisa ser funcional =p
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Eotech 552 - Help

Mensagem por LuKa0s »

Chegou aqui e consegui ajustar. Solucionou seu problema brother?
Responder

Voltar para “Acessórios.”