Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

This is war

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
FB TATTOO
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2011, 08:59
Localização: Curitiba Pr

Re: This is war

Mensagem por FB TATTOO »

gilmarfcrocha escreveu:Amigo não quero subestimar sua inteligencia mas não creio que acredita que índios, sejam de onde for e em qualquer época, só lutavam para se defender, guerras por territórios, por comida e até mesmo em forma de defesa sempre existiram e são tao antigas quanto a própria existência da humanidade, e vou mais além, é algo natural, e quando digo natural digo instintivo, que animais queiram o melhor lugar, com comida mais abundante e mesmo que isso signifique enfrentar o "dono do pedaço" ou o animal dominante, em cenários atuais uma resposta, acho particularmente idiotice a guerra, até mesmo ao ditador ou líder, mesmo por que quem morre não são os que têm qualquer interesse ! Mas tudo feito pelo interesse, seja financeiro ou não ! só que naquela época o interesse era a comodidade da sobrevivência, hoje por dinheiro, retaliação, ou até mesmo para satisfazer o ego próprio ou de parte uma nação ! sempre o interesse seja territorial, moral , próprio ou de terceiros. Enfim, todos temos opiniões e divergências que obviamente são respeitadas, mas tudo converge a um único ponto: ninguém ganha com isso, não temos boca exclusivamente para nos alimentar ! o diálogo sempre é uma ótima saída ! Mas os Estados Unidos possuem um apelo histórico por guerras, vai entender o que passam na cabeça desses caras ! mas por outro lado me colocando no lugar do próprio presidente não sei se não faria a mesma coisa !
sem nada a acrescentar . . :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

gilmarfcrocha escreveu:Amigo não quero subestimar sua inteligencia mas não creio que acredita que índios, sejam de onde for e em qualquer época, só lutavam para se defender, guerras por territórios, por comida e até mesmo em forma de defesa sempre existiram e são tao antigas quanto a própria existência da humanidade, e vou mais além, é algo natural, e quando digo natural digo instintivo, que animais queiram o melhor lugar, com comida mais abundante e mesmo que isso signifique enfrentar o "dono do pedaço" ou o animal dominante, em cenários atuais uma resposta, acho particularmente idiotice a guerra, até mesmo ao ditador ou líder, mesmo por que quem morre não são os que têm qualquer interesse ! Mas tudo feito pelo interesse, seja financeiro ou não ! só que naquela época o interesse era a comodidade da sobrevivência, hoje por dinheiro, retaliação, ou até mesmo para satisfazer o ego próprio ou de parte uma nação ! sempre o interesse seja territorial, moral , próprio ou de terceiros. Enfim, todos temos opiniões e divergências que obviamente são respeitadas, mas tudo converge a um único ponto: ninguém ganha com isso, não temos boca exclusivamente para nos alimentar ! o diálogo sempre é uma ótima saída ! Mas os Estados Unidos possuem um apelo histórico por guerras, vai entender o que passam na cabeça desses caras ! mas por outro lado me colocando no lugar do próprio presidente não sei se não faria a mesma coisa !
Você leu o que eu disse? Se não, por favor leia novamente. vc disse "sempre se tem um propó$$$$$ito para Guerra, sempre!" Eu não acredito neste "$$$" você está falando, porque estávamos em guerra antes que o dinheiro existia. Eu nunca disse que eu acredito que as tribos não foi guerra por território ou por qualquer outro meio, apenas não "sempre" foi por $ $ $. Como já falei, um monte de vezes tribos foi à guerra para impedir a destruição e escravização de seu povo e o modo de vida contra os invasores europeus. Alguns fizeram isso para o seu ego também! Você se sentiria melhor se eu disse que eles fizeram isso contra os impérios da maia e astecas também? Eu não acredito que cada tribo é inocente e nunca teve guerra. Mas, ao mesmo tempo, eu não acredito que cada tribo fez isso e há um monte de provas em contrário. A guerra para defender a sua vida não é o mesmo que uma guerra para ganhar controle sobre as vidas, recursos e propriedades de outros. Mas de qualquer forma, o final e triste. Se você tiver algum tempo, tentar estudar sobre algumas línguas nativas, especialmente algonquin, você ficará surpreso quando muitos deles não têm uma palavra para "guerreiro" antes da chegada dos europeus. Os Lakota nem tem palavras para o "adeus". em relação ao "Mas OS ESTADOS Unidos possuem hum Apelo histórico Por Guerras, vai entendre o Que passam nd Cabeça Desses caras!" Eu sou de lá, eu não sou brasileiro. Se você quer saber o que se passa em nossas cabeças, é só pedir. Se você é de SP, falar comigo pessoalmente no Attack ou manda um MP a esse respeito. Tenho certeza que você tem algumas idéias interessantes. Nós dois pudemos compartilhar idéias e poderíamos falar sobre algumas tribos ou teorias de guerra. :yessir:

Abrs!

Toksha Ake
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: This is war

Mensagem por gilmarfcrocha »

Gringo666 escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:Amigo não quero subestimar sua inteligencia mas não creio que acredita que índios, sejam de onde for e em qualquer época, só lutavam para se defender, guerras por territórios, por comida e até mesmo em forma de defesa sempre existiram e são tao antigas quanto a própria existência da humanidade, e vou mais além, é algo natural, e quando digo natural digo instintivo, que animais queiram o melhor lugar, com comida mais abundante e mesmo que isso signifique enfrentar o "dono do pedaço" ou o animal dominante, em cenários atuais uma resposta, acho particularmente idiotice a guerra, até mesmo ao ditador ou líder, mesmo por que quem morre não são os que têm qualquer interesse ! Mas tudo feito pelo interesse, seja financeiro ou não ! só que naquela época o interesse era a comodidade da sobrevivência, hoje por dinheiro, retaliação, ou até mesmo para satisfazer o ego próprio ou de parte uma nação ! sempre o interesse seja territorial, moral , próprio ou de terceiros. Enfim, todos temos opiniões e divergências que obviamente são respeitadas, mas tudo converge a um único ponto: ninguém ganha com isso, não temos boca exclusivamente para nos alimentar ! o diálogo sempre é uma ótima saída ! Mas os Estados Unidos possuem um apelo histórico por guerras, vai entender o que passam na cabeça desses caras ! mas por outro lado me colocando no lugar do próprio presidente não sei se não faria a mesma coisa !
Você leu o que eu disse? Se não, por favor leia novamente. vc disse "sempre se tem um propó$$$$$ito para Guerra, sempre!" Eu não acredito neste "$$$" você está falando, porque estávamos em guerra antes que o dinheiro existia. Eu nunca disse que eu acredito que as tribos não foi guerra por território ou por qualquer outro meio, apenas não "sempre" foi por $ $ $. Como já falei, um monte de vezes tribos foi à guerra para impedir a destruição e escravização de seu povo e o modo de vida contra os invasores europeus. Alguns fizeram isso para o seu ego também! Você se sentiria melhor se eu disse que eles fizeram isso contra os impérios da maia e astecas também? Eu não acredito que cada tribo é inocente e nunca teve guerra. Mas, ao mesmo tempo, eu não acredito que cada tribo fez isso e há um monte de provas em contrário. A guerra para defender a sua vida não é o mesmo que uma guerra para ganhar controle sobre as vidas, recursos e propriedades de outros. Mas de qualquer forma, o final e triste. Se você tiver algum tempo, tentar estudar sobre algumas línguas nativas, especialmente algonquin, você ficará surpreso quando muitos deles não têm uma palavra para "guerreiro" antes da chegada dos europeus. Os Lakota nem tem palavras para o "adeus". em relação ao "Mas OS ESTADOS Unidos possuem hum Apelo histórico Por Guerras, vai entendre o Que passam nd Cabeça Desses caras!" Eu sou de lá, eu não sou brasileiro. Se você quer saber o que se passa em nossas cabeças, é só pedir. Se você é de SP, falar comigo pessoalmente no Attack ou manda um MP a esse respeito. Tenho certeza que você tem algumas idéias interessantes. Nós dois pudemos compartilhar idéias e poderíamos falar sobre algumas tribos ou teorias de guerra. :yessir:

Abrs!

Toksha Ake
Amigo não vou prolongar um debate que não vai levar a lugar nenhum, se é americano então quem sabe um dia poderíamos debater amigavelmente sobre o assunto seria interessante, e quando disse que sempre há propó$sito vale lembrar que hoje a moeda pode ser equiparada a qualquer outro bem de valor quando ainda nem se imaginava a criação da referência, inclusive território e alimentos, mas enfim, quanto ao apelo dos EUA por guerras se de alguma forma soou ofensivo, essa não foi minha intenção e peço humildes desculpas desculpas, mas basta comparar a Ex URRS, outra ex potencia militar, e de quantas guerras significativas participaram ! Mas concordamos absolutamente que o final é sempre triste !
Estou a 1 hora de Sp, uma pena mas pelo trabalho e como pai de família falta tempo pra conhecer o ATTACK que morro de vontade de conhecer !!!!
:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

gilmarfcrocha escreveu:
Gringo666 escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:Amigo não quero subestimar sua inteligencia mas não creio que acredita que índios, sejam de onde for e em qualquer época, só lutavam para se defender, guerras por territórios, por comida e até mesmo em forma de defesa sempre existiram e são tao antigas quanto a própria existência da humanidade, e vou mais além, é algo natural, e quando digo natural digo instintivo, que animais queiram o melhor lugar, com comida mais abundante e mesmo que isso signifique enfrentar o "dono do pedaço" ou o animal dominante, em cenários atuais uma resposta, acho particularmente idiotice a guerra, até mesmo ao ditador ou líder, mesmo por que quem morre não são os que têm qualquer interesse ! Mas tudo feito pelo interesse, seja financeiro ou não ! só que naquela época o interesse era a comodidade da sobrevivência, hoje por dinheiro, retaliação, ou até mesmo para satisfazer o ego próprio ou de parte uma nação ! sempre o interesse seja territorial, moral , próprio ou de terceiros. Enfim, todos temos opiniões e divergências que obviamente são respeitadas, mas tudo converge a um único ponto: ninguém ganha com isso, não temos boca exclusivamente para nos alimentar ! o diálogo sempre é uma ótima saída ! Mas os Estados Unidos possuem um apelo histórico por guerras, vai entender o que passam na cabeça desses caras ! mas por outro lado me colocando no lugar do próprio presidente não sei se não faria a mesma coisa !
Você leu o que eu disse? Se não, por favor leia novamente. vc disse "sempre se tem um propó$$$$$ito para Guerra, sempre!" Eu não acredito neste "$$$" você está falando, porque estávamos em guerra antes que o dinheiro existia. Eu nunca disse que eu acredito que as tribos não foi guerra por território ou por qualquer outro meio, apenas não "sempre" foi por $ $ $. Como já falei, um monte de vezes tribos foi à guerra para impedir a destruição e escravização de seu povo e o modo de vida contra os invasores europeus. Alguns fizeram isso para o seu ego também! Você se sentiria melhor se eu disse que eles fizeram isso contra os impérios da maia e astecas também? Eu não acredito que cada tribo é inocente e nunca teve guerra. Mas, ao mesmo tempo, eu não acredito que cada tribo fez isso e há um monte de provas em contrário. A guerra para defender a sua vida não é o mesmo que uma guerra para ganhar controle sobre as vidas, recursos e propriedades de outros. Mas de qualquer forma, o final e triste. Se você tiver algum tempo, tentar estudar sobre algumas línguas nativas, especialmente algonquin, você ficará surpreso quando muitos deles não têm uma palavra para "guerreiro" antes da chegada dos europeus. Os Lakota nem tem palavras para o "adeus". em relação ao "Mas OS ESTADOS Unidos possuem hum Apelo histórico Por Guerras, vai entendre o Que passam nd Cabeça Desses caras!" Eu sou de lá, eu não sou brasileiro. Se você quer saber o que se passa em nossas cabeças, é só pedir. Se você é de SP, falar comigo pessoalmente no Attack ou manda um MP a esse respeito. Tenho certeza que você tem algumas idéias interessantes. Nós dois pudemos compartilhar idéias e poderíamos falar sobre algumas tribos ou teorias de guerra. :yessir:

Abrs!

Toksha Ake
Amigo não vou prolongar um debate que não vai levar a lugar nenhum, se é americano então quem sabe um dia poderíamos debater amigavelmente sobre o assunto seria interessante, e quando disse que sempre há propó$sito vale lembrar que hoje a moeda pode ser equiparada a qualquer outro bem de valor quando ainda nem se imaginava a criação da referência, inclusive território e alimentos, mas enfim, quanto ao apelo dos EUA por guerras se de alguma forma soou ofensivo, essa não foi minha intenção e peço humildes desculpas desculpas, mas basta comparar a Ex URRS, outra ex potencia militar, e de quantas guerras significativas participaram ! Mas concordamos absolutamente que o final é sempre triste !
Estou a 1 hora de Sp, uma pena mas pelo trabalho e como pai de família falta tempo pra conhecer o ATTACK que morro de vontade de conhecer !!!!
:yessir:
Eu criei este tópico para exatamente o propósito de discutir a guerra eo que ele faz com nós. Eu não estava ofendido com o que você disse. Isto é o que eu quis dizer com "diálogo". A comunicação é a chave para entender e resolver as diferenças. É por isso que eu ofereci a opção de uma mensagem privada ou falar pessoalmente. Você pode ter a chance de conversar com uma pessoa que fala a sua língua nativa, viveu em uma cultura diferente e tiveram experiências diferentes especialmente relacionados à guerra. Algumas vezes é difícil falar com as pessoas dos Estados Unidos porque a maioria deles não fala outro idioma ou nem mesmo viajar para fora do país. Eles não sabem muito sobre as outras culturas do mundo ou outro ponto de vista. Decidi há muito tempo para não ser um desses. Até que sair do conforto de nossa casa, não podemos possível compreender o mundo em que vivemos através da televisão ou informações contraditórias sobre a internet. Mesmo em nossos livros de história! Brasil disse "14 Bis" os Estados Unidos disse "the Wright Brothers". Ambos os países não sabem nada sobre o outro e acreditar na sua verdade é absoluta. E isso é com um avião! Imagine com a guerra! Estou muito bem informado da história do meu país. Eu sei das atrocidades cometidas por ele no nome da "paz", "liberdade" e "prosperidade". Especialmente para nativos (Wounded knee, Trail of Tears, ect.) e não nativos. Tenho amigos e membros da minha família que serviram e ainda servem nas forças armadas. Perdi pessoas muito próximas a mim ao longo dos últimos 10 anos. Eu sei exatamente o que a guerra faz e eu sou lembrado pelas cicatrizes todos os dias. O resultado final é exatamente o que nós concordamos, é triste.

"sempre há propó$sito vale lembrar que hoje a moeda pode ser equiparada a qualquer outro bem de valor quando ainda nem se imaginava a criação da referência, inclusive território e alimentos"

Eu sei disso, tenho dito isso e nós dois concordamos com isso. Claro que há sempre um propósito para a guerra. Autodefesa, petrolum, ouro, madeira, diamantes, terra, agua, escravos etc. Há uma razão para tudo. O que era confuso é quando você coloca "$$$" no meio da palavra e colocar "sempre" na frase. "Sempre" + "$$$" = ganhos econômicos ou financeiros para mim, e não comida no seu prato ou protegendo a sua família de ser estupradas ou ter seus braços amputados por causa de sua raça ou religião.

A comunicação é a chave para entender e resolver as diferenças novamente. É por isso que eu sou um professor no Brasil e não nos Estados Unidos.

Um grande Abrs!
:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »



Este sargento do exército dos EUA foi condenado por assassinar civis desarmados e cortar os dedos de seus corpos como líder de um pelotão em Kandahar, no Afeganistão. Fotografias entraram como evidência mostrou Gibbs e outros soldados casualmente posando com cadáveres ensanguentados dos afegãos, mostrando comparações com o escândalo de Abu Ghraib inflamatória abuso de prisioneiros no Iraque em 2004. 3 dos crânios tatuado em sua perna representou o vidas inocentes que ele matou. O resto dos crânios representam as pessoas que ele matou "em combate" no Iraque. Ele foi condenado à prisão perpétua. Às vezes, a guerra pode mostrar o melhor de nós humanos. Desta vez, sem surpresas, mostrou o pior de nós. Imagine quantos soldados que fazem isso, que nunca foi pego! Esse cara é uma desgraça para o país que ele representava e os soldados que deram suas vidas com a intenção de ajudar os outros. :oops: :nono:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: This is war

Mensagem por FabaoBH350 »

Rapaiz... o repórter americano ai é a cara do Tony Ramos hein... aheuaheuahe...

Mas voltando ao tópico, acho isso é meio que discutir o sexo dos anjos, nenhum de nós esteve lá, sabemos só o que nos mostram, então é difícil julgar uns dos lados...
Pra quem não viu, sugiro assistir a este filme: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_9/11, eu tenho o DVD...
No Youtube, todo o filme em 12 partes:

Vale a pena, pra entender um pouco melhor a Guerra no Iraque...

Só acrescentando uma informação sobre o filme, pra dar credibilidade:

Prêmios
O filme foi premiado no Festival de Cannes de 2004, obtendo a Palma de Ouro, o prêmio de maior relevância entregue por aquele festival. O último documentário a receber este prêmio havia sido The Silent World de Jacques Cousteau e Louis Malle, 48 anos atrás.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

FabaoBH350 escreveu:Rapaiz... o repórter americano ai é a cara do Tony Ramos hein... aheuaheuahe...

Mas voltando ao tópico, acho isso é meio que discutir o sexo dos anjos, nenhum de nós esteve lá, sabemos só o que nos mostram, então é difícil julgar uns dos lados...
Pra quem não viu, sugiro assistir a este filme: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_9/11, eu tenho o DVD...
No Youtube, todo o filme em 12 partes:

Vale a pena, pra entender um pouco melhor a Guerra no Iraque...

Só acrescentando uma informação sobre o filme, pra dar credibilidade:

Prêmios
O filme foi premiado no Festival de Cannes de 2004, obtendo a Palma de Ouro, o prêmio de maior relevância entregue por aquele festival. O último documentário a receber este prêmio havia sido The Silent World de Jacques Cousteau e Louis Malle, 48 anos atrás.

Oi Fabao! Eu estava no Brasil quando isso aconteceu, mas eu tenho minhas informações de amigos e familiares nos Estados Unidos. Durante a guerra, eu aprendi muito mais quando os meus amigos que estavam na linha de frente me deu o seu lado da história. Nessa época eu estava morando nos Estados Unidos. Eu vou acreditar em suas histórias antes de eu acreditar nas histórias da Media. Mas mesmo com o lado deles da história, é difícil julgar batalha. O que não é difícil julgar se os efeitos colaterais da guerra e que ele faz para as famílias dos soldados envolvidos ou a pessoas inocentes no meio.

No video e postei, esse cara escolheu ir. Hoje em dia, as forças armadas dos Estados Unidos não é uma obrigação, é uma escolha. É difícil culpar a guerra por suas ações, ao contrário do Vietnam, onde as pessoas foram obrigadas a ir. Você sabe o que esperar antes de assinar o contrato. Esse cara era provavelmente um psicopata antes de entrar no exército. Há uma grande quantidade de pessoas que se juntam com o propósito simples de matar alguém ou para a ação. Ele comparou a cortando os dedos das pessoas inocentes que ele matou a tomar os chifres de um cervo/viado que ele matou enquanto caçava. :shock: Um troféu!

Em relação ao link, Eu assisti este vídeo anos atrás. Ele tem muitos fatos interessante mas tambem, uma coisa a lembrar é que Michael Moore é anti-republicano. Ele só vai dizer o lado democrata socialista / comunista da história. Ao mesmo tempo, ele se tornou um multimilionário da miséria dos outros. ele deveria partilhar seus milhões que ele fez do capitalismo em vez de culpar o capitalismo para os problemas do mundo. Ele também deve procurar a diferença entre capitalismo e corporativismo. Ele é um hipócrita. Estou feliz, ele mostrou um monte de coisas, mas seu interesse é dinheiro assim como a máquina de guerra.

Abrs!
:yessir:

http://intermitente.blogspot.com/2004/0 ... e-ali.html

http://occupywallst.org/forum/michael-moore-exposed/
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

Imagem
Sgt. 1st Class Leroy Petry
Army Rangers
75th Ranger Regiment


Durante sua última missão, Petry estava indo para localizar-se com a sede do pelotão depois de terem a certeza do prédio era seguro para operar. Lá, ele foi para servir como um oficial de alta patente no local para o restante da operação. Mas as coisas rapidamente tornou perigoso para Petry e sua equipe. Os insurgentes abriram fogo contra Petry e seus homens. Petry tinha companheiros Rangers Classe Lucas Robinson ao seu lado. Os dois foram verificar o pátio externo do prédio era seguro. Foi lá onde vi pela primeira vez o inimigo. "Eu lembro de ter visto o cara para fora da minha visão periférica", disse Petry. "Dois caras com AKs em seu quadril, apenas atirando em nossa direção. Uma das balas atingiu-me bem nas coxas. Eu não sabia que tinha sido atingido em ambas as coxas, mas eu sabia que foi baleado na coxa esquerda." Robinson também foi atingida, disse Petry. "Ele foi baleado em suas costelas esquerda e ele continuou junto e seguiu atrás de mim." Embora ferido e sob o fogo inimigo, Petry levou Robinson para a cobertura do pátio. O inimigo continuou a disparar contra os dois soldados.

Enquanto o sargento. Daniel Higgins avaliadas as feridas de ambos os Petry e Robinsion, um insurgente lançou uma granada em sua direção. A granada caiu cerca de 10 metros ao lado dos três Rangers, jogando os três para o chão, e feriu Higgins e Robinson. Quando três soldados foram se esconder, um insurgente lançou outro granada. Desta vez, a granada caiu a poucos metros dos três soldados, muito mais perto do que a granada anterior.

"Era quase instinto de treinamento", disse Petry de sua resposta à situação. "a granada provavelmente ia matar nós três que eu tinha tempo para ver visualmente a granada E eu pensei que tem cerca de quatro -.. cinco segundo antes que ela exploda, dependendo de quanto tempo ele tem sido nos elementos eo tempo e quanto tempo o pino ter sido puxado. Acho que se você tem tempo para ver a granada você tem tempo para chutar, jogue-o fora da área.É quando Petry pegou a granada e lançou-o longe de ele e seus amigos. Como se vê, ele teve o tempo para salvar todos os três de suas vidas - mas não o tempo para salvar sua mão. A granada explodiu no momento em que jogou - destruindo seu braço.

"Eu realmente não achava que ia explodir", disse Petry. "Eu realmente não sinto muita dor. Eu não sabia que ele explodiu e levado minha mão até que eu sentei e vi que era completamente amputado na altura do pulso."

Petry colocar um torniquete no braço amputado, para evitar mais perda de sangue. Isso era algo que ele disse que sabia como fazer, como resultado de um bom treinamento no Exército. Após o torniquete, ele teve que focar sua atenção sobre aqueles ao seu redor. "O pessoal mais jovem ao meu lado ainda estavam em choque e pavor", disse Petry. E ele próprio fez o que faz os americanos se maravilhar com os seus soldados. "Manter o controle, mantendo a consciência, tentando manter a calma -. Para que eles possam manter a calma"

Ele pediu ajuda pelo rádio, mas a luta não acabou. Sargento. James Roberts atacou o inimigo e foi capaz de suprimir o seu fogo. Mas um outro insurgentes começaram a atirar, e fatalmente ferido Spc. Christopher Gathercole. Higgins e Robinson revidaram e mataram o inimigo.

Momentos depois, o sargento. 1 ª Classe Jerod Staidle, o sargento de pelotão, e Spc. Gary DePriest, o médico do pelotão, chegou no pátio exterior. Depois de dirigir DePriest para tratar Gathercole, Staidle foi a posição do Petry. Em seguida Staidle e Higgins ajudou Petry quando ele foi para o ponto de coleta de vítimas.

Imagem


Petry tem mais de si mesmo e seus companheiros Rangers se preocupar. Como um monte de soldados, ele tem uma esposa e filhos que se preocupam com ele enquanto ele luta no Afeganistão. Petry e sua esposa Ashley têm quatro filhos: Brittany, Austin, Reagan e Landon. Ashley ouviu pela primeira vez sobre as feridas de seu marido quando alguns soldados vieram à sua porta da frente - um dia sua mãe estava visitando aqui para ajudar com as crianças.

"Foi Memorial Day manhã e as crianças estavam fora da escola", disse ela. "Nós tínhamos dormido na tarde e minha mãe estava na cidade - ela vem em muitas vezes, quando ele é enviado para a guerra eu ainda estava de pijama quando a campainha tocou. - E sempre fomos informados se eles vêm à sua porta. Sabemos como eles estariam vestidos e quantos estariam lá se não se alguém morreu."
Pela forma como os soldados estavam vestidos - e quantos deles houve - ela sabia que Petry não havia sido morto. Mas ela sabia que algo estava errado.

"Eu olhei pelo buraco na porta e vi os boinas bege e os uniformes deles - meu coração simplesmente afundou", disse ela. "Eu só lembro de estar entorpecido. E depois daquela manhã eu sempre estava muito triste e chorava quando eu ver as coisas na TV quando outras famílias perderam seus familiares no exterior, mas agora eu tenho esse sentimento." Menos de uma semana depois, Ashley e as crianças poderiam se reunir com Petry - a primeira vez que o tinha visto desde que ele foi enviado para a guerra.

"Acho que a aceitação veio quando fomos realmente capazes de trazer as crianças para o Texas e que poderia vê-lo", disse Ashley.

Petry foi enviado oito vezes em apoio à Guerra contra o Terror, com duas excursões ao Iraque e seis excursões para o Afeganistão.

Apesar de seus ferimentos, Petry recentemente entrou para o Exército para mais oito anos, o que lhe dará 20 anos de serviço total.

:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

Desrespeitando o inimigo. :nono:



A filmagem, que durou apenas 39 segundos, mostra quatro marines em uniforme de combate mijando nos corpos de três homens mortos. Os marines podem ser ouvidos rindo e brincando. :oops: :nono: A profanação de cadáveres durante a guerra viola a lei militar. Um dos homens pode ser ouvido dizendo: "Tenha um ótimo dia, amigo." Os Marines divulgou um comunicado imediatamente após tomar conhecimento do vídeo, dizendo que uma investigação completa está a caminho. "ainda não tenhamos verificado a origem ou autenticidade deste vídeo, as ações retratadas não são consistentes com nossos valores fundamentais e não são indicativos do caráter dos Marines Corps"

:oops: :oops: :oops:

Guerra é um inferno
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »


:yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: This is war

Mensagem por Marcos RS »

Gringo, sei que nunca lutastes, mas tu chegastes a ser convocado para alguma guerra ou missão no exterior?
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: This is war

Mensagem por vitorpp »

Urra! Marine!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: This is war

Mensagem por Marcos RS »

vitorpp escreveu:Urra! Marine!
Vitor, evita este tipo de postagem para evitar um puxão de orelhas do moderador...
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: This is war

Mensagem por MEC »

rapaziada...tem uma história de um jogador de battlefield, considerado o melhor sniper do mundo...ele é brasileiro, e se alistou nas US army, foi pra guerra como fotógrafo, mas claro sua metranca sempre estava junto...em um belo dia foram buscar um traficante...mas era emboscada......cada um poor si ele caiu em uma casa e ficou 03 horas com o fusil apontado para a porta até ser resgatado..........muitas histórias animais....

O cara conta que treinou dias para troca de mags do fusil, até chegar há um nível satisfatório, onde que a cada 05 trocas deixava cair uma vez o mag, ou algo dessa grandeza....e quando precisou realmente conseguiu efetuar com destreza, e muitos erram na hora que mais precisa.

histórias da vida real que saem da ficção e se tornam realidade...ele fala que a maior merda que escuta, é jogador de video game querendo ir para a guerra...
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:Gringo, sei que nunca lutastes, mas tu chegastes a ser convocado para alguma guerra ou missão no exterior?
convocado não, convidado sim mas eu decidi de vir para o Brasil. Militar não é uma obrigação nos EUA e a porta está sempre aberta até que você esteja 42 anos ou menos. Se eu fosse, eu teria esmagado os últimos fragmentos remanescentes de meu relacionamento com meu pai e minha esposa teria sido devastado. Estou feliz com a decisão que eu tomei. :grin:

:yessir:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”