Alô você.... que tem preguiça de correr e andar durante os jogos de cenário com campos mto longos e cheio de obstáculos....
Chegou o Personal Tank Chair... por míseros US$18.500,00 você ja pode desfrutar dos jogos de paintball, sem tirar a bunda da cadeira!!!
http://tankchair.net/store/tank-chair-store
(E deixando a parte da brincadeira de lado, realmente é uma baita de uma invenção para as pessoas que realmente precisam disso)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tanque pessoal
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Tanque pessoal
Fla pessoal
bom para rangear um mega jogo...
ou ate mesmo aki no campo que tbm é grande pakas...
serviria muito bem pra mim!!!
abraços
Taguchi
bom para rangear um mega jogo...
ou ate mesmo aki no campo que tbm é grande pakas...
serviria muito bem pra mim!!!
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Os caras não tem mais o que inventar mesmo....
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Caraka...
quero um desses pra mim... ai que eu chego nos 180kg... Só falta contratar duas modelos de 18 anos para o resto :)
quero um desses pra mim... ai que eu chego nos 180kg... Só falta contratar duas modelos de 18 anos para o resto :)
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Esquece PET. Esta porra não suporta tanto peso assim...RCosta escreveu:Caraka...
pô veiii achei ducaralho a idéia, é uma boa maneira de incluir deficientes fisicos no esporte, uma pena o valor altíssimo
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalRoger escreveu:Esquece PET. Esta porra não suporta tanto peso assim...RCosta escreveu:Caraka...
orra...
...
abraços
Taguchi