Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

powww desculpa, hehe, fui dando uma geral nos posts mas pulei a maior parte :cmd:

vou ver uma Sly mesmo, gostei dela tmb.

abracos e feliz 2012
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por zarro »

Sera q a bendita sai em 2012... Rsrsrs.. Essa novela pelo jeito vai demorar para acabar..
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

RROSSI-LWOLVES escreveu:powww desculpa, hehe, fui dando uma geral nos posts mas pulei a maior parte :cmd:

vou ver uma Sly mesmo, gostei dela tmb.

abracos e feliz 2012
Sem problemas meu caro, estas coisas acontecem nas melhores famílias. Mas vai de Sly mesmo que é uma excelente máscara. eu quero comprar uma para mim tb
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por SgtFernando »

GESUIS......... :loko: :loko: :loko: Isso sim é MÁSCARA.....ja tem dela por aki ou naum lançaram aki ainda..?
Avatar do usuário
SgtFernando
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2011, 17:36
Localização: JANDIRA-SP
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por SgtFernando »

RE:POST,..o comentario meu anterior foi antes de eu ver o video....ignorem.....falha minha... :loko:

mas bem q poderia ter ela aki pra gente se realmente fosse viavel e boa comparada aos modelos q mais utilizamos... :gberet: :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

vamos ler o topico antes de postar!!!
principalmente as ultimas postagens!!!

abraços
Taguchi
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

vamos ler o topico antes de postar!!!
principalmente as ultimas postagens!!!

abraços
Taguchi

:legal:
Avatar do usuário
catatau
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2009, 15:54

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por catatau »

Caracas, eu tava doido por essa mascara e até agora não saiu.
Será que sai mesmo ou engavetaram o projeto dela?



:tropa:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

catatau escreveu:Caracas, eu tava doido por essa mascara e até agora não saiu.
Será que sai mesmo ou engavetaram o projeto dela?



:tropa:

infelizmente é assistir as cenas dos próximos capítulos
Avatar do usuário
Killdrax
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2010, 00:10
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Killdrax »

nemezes escreveu:
Zaca escreveu:Essa mascara + BDU de licra = Nova era do PB Cenario, Guerra Estrelares kkkkkkkkkkk

KKKKK....mas vc acha que a Vgrill foi baseada em quem? kkkkkk
Imagem

Toda vez que vejo uma...eu lembro do tema do império..kkk viajei... :horse:
Imagem
Concordo que a Angel parece a máscara do Jaspion, apesar disso, me pareceu meio exagerada.

Também concordo que a Vgrill lembra o Darth Vader.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Killdrax escreveu:
nemezes escreveu:
Zaca escreveu:Essa mascara + BDU de licra = Nova era do PB Cenario, Guerra Estrelares kkkkkkkkkkk

KKKKK....mas vc acha que a Vgrill foi baseada em quem? kkkkkk
Imagem

Toda vez que vejo uma...eu lembro do tema do império..kkk viajei... :horse:
Imagem
Concordo que a Angel parece a máscara do Jaspion, apesar disso, me pareceu meio exagerada.

Também concordo que a Vgrill lembra o Darth Vader.
AHAHAHAHAHA....... Da para fazer um game Temático !!! ahahha.. só quero ver quem eh macho o suficiente para colocar aquele lenço em volta do corpo que o luke usava ! haushauhsaus... :horse: (viajei mais ) hahaha
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Grenader »

Dando uma fusada por ai... encontrei isso...

http://www.propaintball.com/2011/12/pai ... uys-angel/

According to Pro Paintball insiders, Tippman Sports has purchased ANGEL Paintball Sports (APS). A few weeks ago we learned that APS had ceased operations. Jay from Angel Paintball Sports mentioned that a further update would be made available by APS office in the UK.

While some details about the transaction have yet to emerge, Tippmann is rumored to have acquired both the intellectual property surrounding the Angel markers and rights to the Angel Eye goggle system. Formerly vaporware, this oft-discussed but never delivered goggle system will hopefully make it to the market sometime next year; our insiders report that the mask experienced significant functionality and performance issues that rendered it incapable of passing ASTM testing.

The acquisition of Angel Paintball Sports / WDP marks yet another key pickup for Tippmann, following the recent purchase of NXe last year, and the attempted purchase of ProCaps LP just last week. Tippmann Sports itself is no stranger to the merits of corporate buyouts–having been purchased in 2004 by investment giant, Summit Partners.

The addition of yet another tournament brand to the Tipmmann stable (in addition to WAS/Wicked Air Sportz and NXe) spells an interesting future for Tippmann–are we seeing early indicators of an entry to the tournament market? Are high-end paintball guns in Tippmann’s future?


Pelo que entendi, a Tippmann comprou tudo da Angel, inclusive propriedade intelectual, e a mascara havia levado bomba nos testes pela norma ASTM...

Creio que num futuro próximo a Tippmann lançará marcadores eletrônicos para cenario no melhor estilo BT TM Series. O negócio é esperar... ainda mais para ver essas mudanças !!!
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por MEC »

nemezes escreveu:Vamos lá...eheheh..me mandaram uma PM que eu tenho que discutir publicamente. Pessoal EU adoro as Vgrills... tem gente que fala que embassa,
mas isto depende se o cara lê o manual... vamos lá:

1 - O thermocurate tem prazo de validade... viu que a película descascou...compra outra lente
2 - A pélicula descasca porque o Sabão oxida a película. Não lave uma lente de Vgrill com água e sabão..só água! Tá no manual!
3 - Se quiser melhorar e proteger a película, use spray anti-fog com 0% de alcool! Uma das melhores é a Cressi, que é para máscaras de mergulho! Aplicar, esperar 10 min e limpe totalmente e só a parte de dentro da lente ..não a de fora!
4 - Coloque a máscara na possição correta, a sua cara tem que estar vedada.

Bem é isso...ademais, eu amo as vgrills. Mas agora, acho que vou aposentar elas ..e olha que tenho duas e tava indo pra terceira. :o

realmente eu deveria ter lido isto antes de vender a minha..a melhor mascara de todas, mas embassou muito, se fosse melhor de colocar um cooler eu estaria com ela ainda

o design e a ampla visão são fenomenais
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Marcos RS »

Grenader escreveu:Dando uma fusada por ai... encontrei isso...

http://www.propaintball.com/2011/12/pai ... uys-angel/

According to Pro Paintball insiders, Tippman Sports has purchased ANGEL Paintball Sports (APS). A few weeks ago we learned that APS had ceased operations. Jay from Angel Paintball Sports mentioned that a further update would be made available by APS office in the UK.

While some details about the transaction have yet to emerge, Tippmann is rumored to have acquired both the intellectual property surrounding the Angel markers and rights to the Angel Eye goggle system. Formerly vaporware, this oft-discussed but never delivered goggle system will hopefully make it to the market sometime next year; our insiders report that the mask experienced significant functionality and performance issues that rendered it incapable of passing ASTM testing.

The acquisition of Angel Paintball Sports / WDP marks yet another key pickup for Tippmann, following the recent purchase of NXe last year, and the attempted purchase of ProCaps LP just last week. Tippmann Sports itself is no stranger to the merits of corporate buyouts–having been purchased in 2004 by investment giant, Summit Partners.

The addition of yet another tournament brand to the Tipmmann stable (in addition to WAS/Wicked Air Sportz and NXe) spells an interesting future for Tippmann–are we seeing early indicators of an entry to the tournament market? Are high-end paintball guns in Tippmann’s future?


Pelo que entendi, a Tippmann comprou tudo da Angel, inclusive propriedade intelectual, e a mascara havia levado bomba nos testes pela norma ASTM...

Creio que num futuro próximo a Tippmann lançará marcadores eletrônicos para cenario no melhor estilo BT TM Series. O negócio é esperar... ainda mais para ver essas mudanças !!!

Boa noticia hein! Certamente teremos novos marcadores eletrônicos com look milsim!!!

Agora só falta a Dye confirmar os rumores da sua suposta produção de marcadores de cenários...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom tecnologia eles tem de sobra...
ja que os melhores marcadores de cenario...
sao totalmente speed por dentro...
so precisa ver se o desenhista deles é bom...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”