Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Unboxing] Contour ROAM

Tudo sobre Paintball Cenário.
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: [Unboxing] Contour ROAM

Mensagem por Quasar »

Gurias, como você fez para colocar na máscara?
Jogas com um JT Flex 8 Full?
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [Unboxing] Contour ROAM

Mensagem por gurias81 »

Tem um mount q chama google strap... ai vc prende no elastico do frame manja, pq esse mount é para mascara de eski...!!!
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: [Unboxing] Contour ROAM

Mensagem por xizes2 »

Gurias, parabéns pela cam camarada! Ta mto legal msmo. Eu to querendo comprar a go pro, mas ainda to juntando a grana.
Agora cara, me diz uma coisa. Eu tenho visto os videos do pessoal aqui do forum, que ja usaram a contour, a go pro e (acho) que tb a drift. Mas sempre que eu comparo com os vídeos dessas cams de outros esportes no youtube os "nossos" videos parecem ter uma qualidade um pouco inferior ao deles. Eu acredito que seja pelo método de upload no youtube. Como vc faz com seus vídeos? Passa por algum programa de edição (qual vc usa) ou carrega direto no youtube?

Abs!!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [Unboxing] Contour ROAM

Mensagem por gurias81 »

Olha qualquer uma q vc comprar vai te fazer muito feliz, pois elas são bem parecidas...e entregam um resultado final muito parecido, eu fui na contour, pelo formato dela, acho q ela tem o perfil mais voltado para esportes, ela é bem low profile... ja a go pro é quadrada lembrando uma cam digital comum...e a drift é gigante... apesar q saiu um modelo agora q reduziram o tamanho dela pela metade praticamente.

Então eu uso movie maker mesmo...e qdo vc edita corta poe e efeito e etc.... ai qdo vc exporta acaba perdendo qualidade mesmo. pq não é facil subir um video de tipo 1gb no youtube demora uma eternidade mesmo com link de 10mb. Agora os gringos devem ter links de 100mb... ai pode ser mais facil mandar um video cru ou até mesmo melhorado por software.
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: [Unboxing] Contour ROAM

Mensagem por xizes2 »

Ahhhh, boa cara! Imaginei que fosse isso mesmo! Ta falado camarada! Obrigado pelo esclarecimento!
Responder

Voltar para “Geral.”